Marcelo olhou o namorado caído no chão sendo atendido pela loira, porem não deixou de verificar minha perna.
- O homem frouxo meu Deus... Ajuda ele Yasmim. – observo Mano desmaiado sendo atendido por Yasmim, que apesar de relutar, atendeu ao meu pedido.
- Como você esta se sentindo Isa? – pergunta Marcelo examinando a perna da morena, que se encontrava em uma situação que não era das melhores.
- Com muita dor... Um pouco de sono, e frio, muito frio na verdade. – falo devagar olhando para minha perna.
Mesmo diante de toda situação, eu não tinha visto o estado que se encontrava a minha perna, já que Yasmim tinha coberto a lesão logo após o acidente. E só tenho uma coisa para falar a vocês, minha perna estava horrivel!
- Tudo bem. A gente vai para um hospital. E tem que ser com urgência, ou infelizmente você poderá perder sua perna. – diz Marcelo de forma calma para a morena, que já tinha ciência da sua situação.
- Tudo bem. Mas como saímos daqui? - pergunto tentando manter a calma, apesar de já saber que haveria essa possibilidade. Não era o que eu desejaria, mas infelizmente nós não escrevemos nosso destino...
Marcelo ia me responder, porem uma voz aflita surgiu ao fundo, e logo depois percebi que se tratava de Marília. Não vou mentir, senti um certo alivio por ser ela, pois sabia que a mulher era uma ótima profissional e provavelmente iria me tirar dali.
- Isa! Meu Deus! O que houve? - pergunto aflita vendo a situação da morena. Que tinha um semblante de dor e cansaço, e uma perna imobilizada.
- Tenho certeza que ela poderá explicar isso depois Marilia. Mas agora precisamos leva-la para um hospital, o mais rápido possível. – diz Marcelo de forma firme.
- Desculpa... Tudo bem, vou preparar o carro e já saímos. – fala Marilia já se distanciando mas sem deixar de olhar com pesar para a morena.
Logo após a saída da mulher, vejo Mano acorda ao poucos, e pareceu se lembrar da situação, por isso levantou rápido, derrubando Yasmim. Que logo se levantou vermelha de raiva.
- Manoel, cuidado. Você derrubou minha mulher. Não precisamos de mais um acidentado aqui hoje, já basta eu. – observo o moreno que já segurava minha mão com um olhar apreensivo.
- Desculpa, eu fique assustado e lembrei de você. Mas vai ficar tudo bem né? - pergunta o Manoel sem deixar a mão da amiga, e já com os olhos banhado em lagrimas.
- Vai sim viado. Não vou morrer, mas sei que posso perder a perna... – olho triste para o meu amigo que acariciou com cuidado meu rosto.
Sentindo o carinho de Mano, um alivio passou por meu corpo acalmando também meu coração, me fazendo não me sentir tão só como achei que estava. Eu sabia que ele estava tão preocupado quanto eu, mas não podia demonstrar fraqueza. Para mim, o mais importante foi me encontrarem ainda viva, tanto eu, quanto a loira, que se mantinha calada ao meu lado.
Ainda com Mano grudado em minha mão, uma Marilia apresada chegou ate nós.
- Vamos, já estão esperando lá fora. E já liguei para o hospital, e estão cientes da sua chegada, estarão te aguardando. – diz Marília olhando com carinho para a morena.
- Obrigada Marilia... Fico te devendo essa. – sorrio fraco para a mulher que tentou se aproximar, porem Yasmim passou em sua frente empurrando a maca me levando pra fora.
Marilia não se aproximou, e nem reclamou da atitude da loira, mas notei o olhar de preocupação da mulher que se despediu com um leve aceno, que foi prontamente correspondido por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cleaning your heart (Romance Lesbico)
Roman d'amourO que fazer para que a pessoa que você gosta admita que também gosta de você? Fazê-la entender que independente da sua condição financeira ou de vida o que importa é o amor ? Sou Isabela Freitas, me apaixonei perdidamente por uma loira teimosa que...