Sentia meu corpo pesar toneladas, minha boca estava seca, tentei abrir os olhos, mas estava sendo um sacrifício.
Será que eu tinha morrido?...
Descartei esse hipótese ao ouvir alguns bipes, foi então que me lembrei que tinham me resgatado viva. Não era possível que tinham me deixado morrer só com uma fratura na perna né gente?... Será?
Eu consegui abri os olhos, e também senti um peso extra na minha perna machucada, e adivinha quem era?
- Mano... Manoel, sai de cima da minha perna. – o moreno estava dormindo debruçado nas minhas pernas.
Isso era porque ele estava ali para cuidar de mim viu? E o pior de tudo, foi que o filho de Deus não acordou. Então me ergui tirando o travesseiro que estava atrás da minha cabeça, e joguei no homem que acordou assustando, apertando pra valer a minha perna. E dessa vez doeu, mesmo estando imobilizada.
- Ai! Filho da pu... Deus me perdoe! Tua mãe nem merece. Toma cuidado homem! – eu não queria chorar sabe? Mas doeu demais.
- Meu Deus! Desculpa Isa! Não chora. Espera vou chamar o medico! Como eu sou desastrado meu pai... – fala um Mano desesperado tentando achar a porta.
Ele acordou assustado e viu que estava encima da perna machucada da sua amiga.
- Espera Mano! Eu estou bem, fica calmo. E a porta é do outro lado. – fico mais calma ao ver o desespero do meu amigo que parou e seguiu em minha direção.
- Você esta bem mesmo? - fala Mano já ao lado da morena.
- Estou, pode ficar despreocupado. Só não dorme encima da minha perna de novo né querido! Que ai complica a situação aqui. – observo meu amigo que pareceu mais calmo ao ponto de rir.
- Desculpa, eu nem vi que tinha dormindo encima da sua perna. Admito que dei um vacilo. – fala Mano com cara de arrependido.
- Esquece. Cadê os outros? - pergunto ao me dar conta somente da presença do moreno.
- Descansando suas belezas. Só era permitida a entrada de um acompanhante. E claro que eu ficaria com você né querida. Só não comecei muito bem, mas prometo melhorar. – Mano rir ao lado da amiga.
- Tomara mesmo. Porque se você continuar atrapalhado desse jeito, em vez de me recuperar, vou sair é mais lesionada. – falo rindo da cara do meu amigo que fingi esta chateado, porem se entregou ao riso.
- Também não é assim... Mas, você esta melhor mesmo? Se quiser posso chamar uma enfermeira. – pergunta Mano ainda preocupado.
- Eu estou bem. Só o incomodo na perna, mas já é de se esperar. Eu estou é com fome Mano. – com o olhar pidão, meu amigo entende e logo se levanta.
- Certo, vou falar com a enfermeira já volto. – o homem se despede e sai do quarto deixando a morena sozinha.
Fiquei ali olhando para o nada enquanto Manoel não voltava, tentei ate me levantar, mas acabei ficando tonta, e fora que eu estava pelada gente! Me acomodei novamente na cama fechando os olhos, tentando dormir um pouco, mas meu amigo adentra o quarto com uma bandeja, que torcia para esta repleta de comida.
- Voltei! A moça falou que você tem que comer essa comida aqui. – Manoel se aproxima mostrando a refeição para a amiga.
- Credo! Isso ai é comida? Sério mesmo? - observo a comida transparente (sem exageros) que meu amigo me mostrava.
- Deve ser gostosa Isa, olha só. – o homem prova da comida que não tinha gosto de nada, mas abriu um sorriso tentando convencer Isabela de que estava delicioso.
- Qual é Manoel! Isso ai está tão ruim que nem o Marley comeria, e olha que ele come até pedra se voce der. – cruzo os braços emburrada, e com fome, olhando para Manoel que enfim falou a verdade.
- Tá bom, isso está horrível! Na verdade não tem gosto de nada, mas você tem que comer, foi o mais próximo que encontrei de alimento por aqui. – fala Mano pensativo e com pena da amiga.
- Não tinha nenhuma lanchonete lá fora? - pergunto mexendo na comida que parecia uma agua suja.
- Eu não fui lá fora. Pensei que a comida que davam aqui era boa, mas estou vendo que me enganei. – Mano observa a cara triste da amiga olhando para a bandeja de comida.
- Vai lá fora Mano, e compra alguma coisa que dê para comer, porque isso aqui pode ate descer, mas vai me saciar só por cinco minutos no máximo, e o resto vai se a base de soro. – ainda mexendo na comida vejo meu amigo se dirigir até a porta. Que foi aberta antes por Yasmim. Preciso dizer que meu coração disparou? Na verdade nem precisou, porque aquela maquina me entregou na maior cara de pau.
- Para onde você vai Manoel? - pergunto ao moreno parado em minha frente.
Olhei para Isa que me observava com admiração e amor fezendo meu coração amolecer. E piorou ainda mais, ao ouvir os seus batimentos se acelerarem enquanto ainda me olhava.
- Calma ai Isa ou vai infartar. – fala Marcelo olhando para a morena que acordou do transe.
- Não tem problema a Yasmim me salva. Precisa de respiração boca a boca não é ? - continuo olhado para a loira que acabou rindo do meu comentário junto com os demais.
- Não Isa, eu com certeza usaria uma maquina para lhe dar um belo choque. – vejo o olhar assustado da morena, e me deu uma vontade imensa de gargalhar.
- É deixa pra lá, infartar não parece uma boa ideia. Vai logo Mano. – minha barriga ronca me fazendo lembrar da minha fome. Essa é outra que so me faz passar vergonha.
- Verdade. Você não me respondeu para onde estava indo? – me volto ao moreno, que olha para seu namorado e logo me responde.
- Eu estava indo lá fora procurar uma lanchonete, porque a comida daqui é horrível. – diz Mano já próximo a porta, mas foi parado pela loira.
- Nem pense em fazer isso! Se alimentação que o hospital entregou foi essa. Será essa, que a paciente ira comer. E você dona Isa, pode começar a comer logo. – me aproximo da morena, colocando a bandeja novamente em seu colo.
- Mas isso tá ruim Yasmim, você já comeu pra ver a situação? - olho para a loira que fingiu não me escutar, e foi pegando uma colher com aquele troço e levando em direção a minha boca.
- Para de reclamar Isa, eu sei que é ruim, mas é para o seu bem. Quanto mais você vai contra as recomendações médicas, mais demorada será a sua recuperação. – olho seriamente para a morena que aceitou abrindo a boca ainda emburrada.
- Bom, como Yasmim já esta te alimentando, eu vou descer para comer uma comida de verdade. – fala Mano pegando a mão do namorado e seguindo, ainda ouviu as reclamações da morena.
- Tá vendo isso Yasmim?! - olho com reprovação para meu amigo que ria da cena.
- Deixa ele Isa. Come, você precisa descansar. – com calma, observo a morena que direcionou seus olhos novamente em mim, voltando a comer.
Mano logo saiu do quarto com Marcelo, deixando somente eu e Yasmim. Após a porta se fechar, o silêncio se instalou na sala, onde só ouvíamos as maquinas ao nosso redor. Eu fiquei comendo aquele troço mesmo achando ruim, porem admirando a beleza da loira que tinha seus olhos voltados ao prato.
Sentia o olhar de Isa em mim, mas não tinha coragem de encará-la, então me concentrei no prato à minha frente, que seria minha distração ate os meninos voltarem.
Notas finais:
Ah o amor...
Ate a próxima. 😜😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cleaning your heart (Romance Lesbico)
RomanceO que fazer para que a pessoa que você gosta admita que também gosta de você? Fazê-la entender que independente da sua condição financeira ou de vida o que importa é o amor ? Sou Isabela Freitas, me apaixonei perdidamente por uma loira teimosa que...