O dia amanheceu quieto e chuvoso. Levantando na mesma rotina de sempre, sigo para o caminhão que já estava a minha espera. Subindo logo encontro Mano.
- E ai, está preparada ? Hoje tem Barra de novo! - diz Mano com ar de riso.
- Nossa! Eu nem estava me lembrando, se eu soubesse tinha trocado, imagina se a branquela me vê! Ela vai querer pular no meu pescoço! - falo correndo fazendo a coleta.
- Que nada! Só se você for muito azarenta de encontrar ela lá! - Mano também correndo.
- E você duvida é?! - eu estava correndo seguindo em direção ao carro, mas como nossos olhos também nos traem...
Uma morena de parar qualquer BR passar por mim. Eu até que tentei não olhar sabe?! Mas foi mais forte do que eu, o problema foi que eu continuei olhando e correndo, ou seja, só foi o tempo de escutar Mano gritar.
- Isa! Olha placa!! - grita Mano levando as mãos a cabeça.
Pois é ! Ês que enfim vou ter o verdadeiro chifre na testa. Porque bateu tão forte que apaguei na hora!
~*~
Acordei um tempo depois um pouco desnorteada. Estava numa sala branca e com uma dor forte na cabeça. Tentei levantar mas fiquei um pouco tonta. Tentei novamente mas desisti ao escutar uma voz que não me era estranha.
- Para onde você pensa que vai ? - pergunta a mulher parada na porta.
Sabe quando você sente que o perigo esta logo á frente? Foi isso que sentir quando vi a branquela que estava ali parada a minha frente, e para acabar de lasca, ainda estava de branco, ou seja, ou me trouxeram para um manicômio ou ela era a médica mesmo!
- Oi, estava tentando ir ao banheiro. – tento não olhar para a mulher a minha frente, mas isso era um pouco impossível.
Primeiro; ela era linda.
Segundo; estava com o maior medo dela ter lembrado de mim e queira se vingar! Vai que né?!- Você esta sobe observação, preciso que fique deitada até que façamos alguns exames. – a mulher olha a em ficha sua mão.
- Sim senhora! - falo batendo continência.
A mulher mais baixa já se retirava da sala, mas deu a volta e falou olhando diretamente para mim.
- Não pense que esqueci da sacolada que você me deu. E nem da asneira que me falou. Por que não esqueci de você! - olho diretamente naqueles olhos verdes que demonstravam curiosidade.
- Nossa! Não sabia que o momento foi tão marcante assim, mas eu também não esqueci não viu?! Até porque, a senhora é linda demais para ficar só na lembrança... – olho diretamente para a boca da mulher que ficou entre aberta.
- Mais respeito por favor! Eu deveria ter dado uma injeção bem no meio da sua testa para você aprender a me respeitar! - eu ainda estava pasma com audácia daquela favelada.
- Oxente! Calma doutora, que violência é essa! Eu em! - olho atentamente para o belo rosto.
- Esse hospital esta baixando o nível, permitindo a entrada de tipinhos como você, realmente é o poço da decadência! - olho com desdém para a morena, mas coração aperta ao ver o olhar triste da mulher que baixou o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cleaning your heart (Romance Lesbico)
Storie d'amoreO que fazer para que a pessoa que você gosta admita que também gosta de você? Fazê-la entender que independente da sua condição financeira ou de vida o que importa é o amor ? Sou Isabela Freitas, me apaixonei perdidamente por uma loira teimosa que...