Isso mesmo Brasil!
A branquela gostosa. Mas que destino danado esse em?! Tá doido!
Fiquei com a maior cara de besta olhando para a mulher, que também demostrava surpresa no olhar.
- Você?! - analiso a morena que me encarava com espanto.
- Boa noite para você também! Espero que não seja a amiga do Marcelo. – eu admirava aquele rosto que estava mais lindo do que último vez que o vi, se isso é possível.
- Bom, para o seu total desprazer sou eu mesma! Mas acho melhor eu ir embora. - já me levantava, porem sinti um pequeno puxão em meu braço, o que me fez virar e dar de cara com aqueles olhos verdes.
- Creio que não vai ser uma atitude legal para os meninos. Pelo que pude ver, eles estão realmente se gostando, então gostaria de lhe convidar para ficar um tempo aqui. Se não gostar, deixo você ir embora, esta bem ? - falei com tom carinhoso, o que pareceu derreter a loira, que soltou meu braço e se sentou na cadeira a minha frente.
- Porque veio sentar nesse lugar escuro? - pergunto observando a morena e a distância que estávamos. Quem estava na pista não conseguia nos ver.
- Bom, planejei sentar aqui para dar uns pegas na amiga do Marcelo, mas já vi que não vai dar certo. – suspiro olhando diretamente para seu olhos.
- Pode apostar que não! Até hoje não engolir a sacolada que levei... – olho de forma dura para Isa.
- Te peço desculpas, não foi minha intenção te machucar. Podemos dizer que, você apareceu na hora e no momento errado. – ao me recordar um pequeno sorriso safado surge em meus lábios.
- Esta desculpada. E para de dar esse sorriso safado que não gosto! - tentei parecer brava mas sentia os pelos do meu corpo eriçados.
- Qual o problema com meu sorriso? Ele não é safado, o pacote completo que é. – olho com malicia para sua boca vermelha, descendo admirando seu pequeno decote que subia e descia mediante sua respiração.
- Você não presta sabia? - minha voz sai rouca. Aquele olhar queimava minha pele, e pior que eu não conseguia nem desviar.
- Que falso julgamento em?! Mas não tenho culpa que você não consiga resistir a mim! - estava afim de provocar um pouco a loira.
- Convencida você em?! Creio que é do tipo que não consegui resistir a nenhuma mulher bonita! Tem cara de quem pega qualquer tipo de saia. – mantive meu olhar ao morena que ainda sorria safado.
- Não sou tão fraca assim. Não é toda mulher que me tira do serio. Você por exemplo, não me excita nem um pouco... – eu nitidamente á devorava, queria provocar e ver até onde a branquela iria.
- É mesmo? Só seus olhos já te entregam por completo. Eles já me dizer ao contrário a respeito do seu comentário. – me inclino sobre a mesa deixando meu decote um pouco mais visível, atraindo totalmente a atenção da favelada.
- Devo admitir que eles costumam me trair algumas vezes... – olhando o decote a minha frente, mordo meu lábio inferior com força, mas logo meus olhos se fecham ao perceber a aproximação da branquela, e seu hálito quente em meu ouvido.
- Mas não deviam. Porque você é forte o suficiente para resistir a isso não é ? - mordo o lóbulo da orelha da mulher que soltou um pequeno suspiro.
- Sou forte sim... – meus olhos estavam fechados minhas mãos apertavam com força a mesa.
Meu corpo estava quente meu coração disparado, se ela continuar a me provocar desse jeito, vou fode-la com força encima dessa mesa mesmo.
Respiro ao sentir Yasmim se levantar e vir para trás da minha cadeira. Ela aperta levemente meus ombros e volta a sussurrar com a boca colada ao meu ouvido.- Você não me parece tão forte assim... – roço meus lábios em seu ouvido os mordendo para logo me levantar e me sentar no colo da morena de frente para ela envolvendo meus braços ao seu pescoço.
Eu estava de saia e não me importei com esse pequeno detalhe. Pude ouvir o gemido baixo da morena que ainda mantinha os olhos fechados. Senti uma fisgada em meu íntimo me deixando mais excitada.
- Estou adorando essa brincadeira sabia? Eu admito que sou fraca, e que nesse momento você me deixou completamente louca de tesão... – minha mão passa por sua coxa descoberta sentindo seus pelos eriçados.
- Quem bom que é mulher o suficiente para admitir. Então posso dar por encerrada essa brincadeira. – tento me levantar mas a mão que passeava por minha coxa tirava totalmente minha concentração.
- Não! A brincadeira esta só começando... – prendo os braços de Yasmim os colocando para trás de suas costas.
- O que esta fazendo? – eu estava sem forças, não conseguia me mexer, e não tive forças para livrar minhas mãos, meu corpo está em chamas.
- Sua vez de brincar já passou. Agora quero ver se você é tão forte assim. – a provoco com a boca próxima ao seu ouvido deixando leves beijos atrás da sua orelha, passando a mão livre por sua cintura, apertando, sentindo aquela pele gostosa e quente que estava me tirando do sério.
- Posso dizer que sou mais forte que você... – de olhos fechados sinto a boca de Isabela passear por meu pescoço. Eu até que tentava me soltar, mas só em pensamento, porque meu corpo não me obedecia.
- Adorei seu perfume, sua pele macia.Você é linda sabia?! E me provocou demais, agora vai ter que pagar. – ainda segurando seus braços, com a mão livre segui calma para o meio das pernas da loira que se contorcia em meu colo tentando conter o gemido.
- Me salta... Vai ter que me obrigar. – sinto a mão quente da morena passear por minha coxa já chegando perto de minha parte íntima, já encharcada.
- Então vai ser um prazer te obrigar. – sem mais delongas, acaricio sua boceta sentindo o corpo da branquela tremer, e um gemido que fez meu corpo arrepiar sair de seus lábios.
- Não faz isso. Ah! – meu corpo tremeu, minha respiração pesou, meu corpo estava quente, minha pele estava corada sentia meu coração disparado. A mão de Isabela, em minha boceta estava me deixando completamente louca. E para piorar ela começou a dar leves mordidas em meus pescoço, eu não conseguia mais conter os gemidos.
- Que delicia seu gemido. Gostosa...Boceta quente, molhada perfeita para mim. – a mão que antes prendia seus braços da loira, agora apertava com força sua bunda, colando seu corpo ao meu, provocando um leve atrito nos seios.
Senti as mãos de Yasmim prenderem meu cabelo me fazendo gemer por uma dor prazerosa e erguer a face.
- Você não vale nada. – olho para seus lábios com sede. A morena também não estava indiferente, pois ficou parada me olhando.
Nossos rostos foram se aproximando. Sentia o olhar intenso de Isabela que por puro instinto umedeceu seus lábios os deixando inda mais vermelho e apetitosos.
Mas como tudo que é bom dura pouco...
Marcelo, e o namorado aparecem me fazendo se levantar assustada do colo da morena, quase fui ao chão.
- Calma Yasmim, esta nervosa? - pergunta Marcelo, notando o nervosismo da amiga que estava vermelha e ofegante.
- Não! Estou ótima! E acho melhor irmos para casa. – já de pé olho para os dois homens a minha frente sem olhar para Isabela que ainda estava sentada. Creio que ainda se recuperando.
- Não senhora. Agora iremos dançar um pouco não é Mano? - pergunta Marcelo, ao homem que não tirava os olhos da amiga.
- Claro. Vamos nos divertir um pouco. Você esta bem Isa? - Mano se fica na frente da amiga.
- Estou sim... – olho com malicia para meu amigo que já conhecia a décadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cleaning your heart (Romance Lesbico)
RomanceO que fazer para que a pessoa que você gosta admita que também gosta de você? Fazê-la entender que independente da sua condição financeira ou de vida o que importa é o amor ? Sou Isabela Freitas, me apaixonei perdidamente por uma loira teimosa que...