Capítulo: 37

778 56 2
                                    

Eu não sonhava, mas sentia que precisava acordar, porém meu corpo não correspondia. Ouvi uma voz conhecida me chamar, e a água queimar em minha garganta. E com isso fui recobrando a consciência.

- Yasmim... Acorda, sou eu, Fernando!   – o guia estava a procura das hospedes, e jurou para se mesmo, que só pararia quando as encontrasse.

- Graças a Deus... Isa precisa de ajuda Fernando. Socorre ela por favor...  – falo ainda fraca sentindo o Guia me pegar no colo, me colocando eu seu jipe. E lá dentro, me deparei com outras pessoas que me acolheram da melhor forma.

Entrando no carro, Fernando seguiu a trilha onde viu a loira vir correndo. Ele tinha à visto de longe, presenciando também o seu desmaio, suspirou aliviado ao encontrar a loira, mas ainda preocupado por faltar a morena que mais o cativou.

- Onde Isa ficou Yasmim?  - pergunta Fernando, dirigindo devagar por conta da forte chuva.

- Ela esta na trilha, pode seguir devagar que vai encontra-la. E como esta chovendo provavelmente procurou algum abrigo.  – o guia me observava atentamente pelo retrovisor.

- E porque à deixou só? A mata é perigosa.  – adverte Fernando, olhando atentamente o caminho.

- Nos fomos atacadas por uma onça, e na fuga caímos no que parecia ser um penhasco, porem não muito alto. Eu não tive ferimentos graves, mas Isa fraturou a perna. Por isso precisamos encontrá-la rápido.   – falei rápido tentando não demostrar meu nervosismo e preocupação pela morena que ainda estava na mata, no meio daquele temporal que a cada momento piorava.

- Meu Deus! Tudo bem, descansa um pouco, nos vamos encontrar ela.  – diz Fernando confortando a loira, que assentiu ainda nervosa.

O Guia continuou o percurso devagar, a chuva não dava trégua. Um ponto da trilha estava inundando, e não daria para o homem passar com o veiculo.

- Tomem conta dela. Vou buscar Isa, não vai dar para continuarmos de carro. Prometo voltar logo.  – o Guia fala abrindo a porta do carro, mas para ao ouvir a voz da loira.

- Trás ela para mim Fernando, por favar... – não consegui conter minhas lagrimas ao falar e acabei desabando, principalmente pelos acontecimentos e a preocupação com Isa, que só crescia.

- Não se preocupe, daqui a polco volto.   – Fernando sai do carro com sua capa, e uma reserva para a morena.

~*~

A chuva continuava forte, e minha preocupação só aumentava, com Yasmim que ainda não tinha voltado. Meu corpo estava muito quente, por alguns momentos acabei perdendo a consciência e acordando depois com o soar dos trovoes que me faziam recordar onde eu me encontrava. Um tremor forte passou por meu corpo ao ver uma cobra se aproximar do mesmo local que eu estava.

- Só pode ser brincadeira gente...  – olho para o céu pronunciando baixo.

Fiquei parada sem me mover. Se eu não a irritasse ela não me atacaria, e aparentemente ela estava se protegendo da chuva, pois a bendita, se acomodou encima da minha perna! E não foi a perna boa não, foi a quebrada mesmo!
Eu não tinha nem mais forças para ter medo, só pedia a Deus para que ela ficasse quieta.

- Meu Deus, o que eu fiz...  – observo a cobra que se mantinha quieta em minha perna da forma mais natural possível ( pelo mesmo para ela). Será que confundiu minha perna com o galho de uma arvore? Já que eu estava com a perna imobilizada com os galhos?...

Minha atenção é tirada do bicho, ao ouvir passos se aproximando, o que fez meu coração bater mais forte.

- Ai meu pai... So falta ser um índio...  - pronuncio baixo ainda tentando enxergar quem se aproximava.

Cleaning your heart (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora