Capítulo: 13

1K 81 0
                                    

Fiquei ali parada, “babando” aquele corpo bem trabalhado. Até ouvir a voz de Isa.

- Esta gostando do que ver ?   - pergunto ainda surpresa por ter encontrado Yasmim, achando engraçado e tentador o jeito que ela apreciava meu corpo.

Eu estava com um short grudado marcando minhas curvas, e com biquíni que valorizava bem o meu corpo. Fiquei ali parada aguardando a resposta de Yasmim, que pareceu acordar.

- Poderia devolver meu chapéu?  - pergunto não dando importância ao comentário da morena. Cruzando os braços e tentando o máximo possível não olhar para aquele corpo que me tentava a todo momento.

Vejo um sorriso travesso brotar dos lábios de Isabela que fez meu corpo inteira se arrepiar.

- Vem pegar...  - olho com desejo para o corpo de Yasmim que ainda transpirava pela corrida.
 
Estava chateado pelo que a loira me falou, mas ao vê-la novamente meu coração disparou de um jeito, que se não estivesse dentro do meu corpo, quem teria que sair correndo atrás dele seria eu!

Fui me aproximando para pegar o chapéu que Isabela estendia, e pude ver a mesma recuar um pouco para trás. O que me fez olhar para a mulher que exibia um pequeno sorriso cafajeste no rosto. Ela estava aprontando algo.

- Vai me devolver ou não?   - falo batendo o pé. Eu não estava para brincadeira e já ficando nervosa.

- Já disse para vir pegar.   – meu sangue já estava começando a esquentar, imaginando o que faria com a loira. Ela merecia um castigo, e de hoje ela não escapava.

Me aproximei novamente para pegar o chapéu. E a cada vez que eu tentava, Isa dava os passos para tras.

O local que estávamos era distante de todos. E pelo que percebi, a cada vez que a mesma se distanciava, ficávamos cada vez mais fora de vista, e ainda tinha duas árvores próximas, logo atrás da morena.

- Da pra parar com a brincadeira! E me dar logo essa porcaria.  - já estava me irritando com a mulher a minha frente que sorria ainda mais.

- Não estou brincando. Já disse para vir pegar.   - me viro colocando seu chapéu pendurado no galho da árvore onde fiquei recostada.

O espaço entre as duas árvores era curto, ou seja. Ela teria que praticamente ficar grudada em mim, para conseguir pegar seu chapéu. E claro, dali também eu não sairia.

Fiquei observando Isabela, imaginado suas intenções. Seu sorriso cafajeste não saia a nenhum momento de seu rosto. O que fez meu sexo contrair um pouco. Logo quando à vi pendurar meu chapéu aquela árvore, pensei bem se pegaria ou daria meia volta dali mesmo, mas lembrei o quanto me custou aquele pequeno objeto e não iria deixá-lo ali de maneira nenhuma!

- Está de brincadeira comigo não é ? Da pra sair da frente para que eu possa pegar o chapéu? - minha voz sai um pouco fraca. Sei que não daria certo eu passar por ali, pois ficaria praticamente grudada em Isabela.

- É... Hum... Não! Vai ter que passar por aqui, ou pode considerar seu chapéu como perdido.  –  olho nos olhos de Yasmim que logo desvia.

- Esse chapéu foi muito caro sabia?  Da três salários seu...  – reclamo me aproximando lentamente.

Já bem próxima a Isabela. Tive que chegar mais perto para alcançar o bendito chapéu que estava à cima de sua cabeça. Tentei ao máximo não olhar para aqueles olhos que já queimava minha pele. Chegando mais próximo, pude sentir o corpo de Isa colar no meu. Seu  hálito quente bate em meu pescoço me deixando arrepiada, e por um momento, minhas pernas me traíram fraquejando um pouco.

Cleaning your heart (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora