Fiquei um tempo velando o sono da morena e não percebi o tempo passar, me dando conta somente quando os meninos voltaram.
- Olá Yasmim. Já estamos prontos para seguir. Só precisa acordar Isa, para que ela possa se trocar. Vou chamar a enfermeira para tirar os equipamentos. – diz Mano já saindo, porem foi impedido pela loira.
- Não precisa Manoel, eu mesma tiro. E vou aproveitar agora que ela ainda esta dormindo. – não houve objeção do moreno, que parou e ficou olhando eu retirar os equipamentos de Isabela.
E ao terminar, admirei o rosto da mulher que dormia serenamente, porem precisava acordá-la, pois o médico já viria para dar alta.
- Isa... Acorda meu bem. – acaricio o rosto da morena, que aos poucos foi acordando com um sorriso no rosto.
- Me acostumaria fácil com você me acordando desse jeito Yasmim. – senti a caricia já conhecida e esbocei um leve sorriso, pois já sabia que se tratava da loira.
Isa me fita com aqueles olhos lindos que tanto me perco. Fique ali, parada à namorando com os olhos mesmo sem querer, simplesmente eu não conseguia evitar, porem sua voz grave pelo sono me fez acordar do transe.
- Er- você precisa se trocar. O medico já esta vindo pra te dar alta. – pronuncio baixo para a morena, que ainda me fitava, porem desceu os olhos fitando meus lábios.
Yasmim estava próxima, e não conseguia tirar os olhos dos meus que desviaram e admiraram sua boca que estava tão próxima...
E foi então que não consegui resiste, e avancei na loira roubando um beijo, e percebi a saudade que estava daquela boca macia. Mas o ato não foi prolongado pois escutei um pigarro forçado do meu querido amigo.
- Desculpa atrapalhar, sei que a Isa vai querer me matar e tal... Mas não podemos demorar muito, daqui a pouco vai escurecer. – diz Mano preocupado.
- Dessa vez eu deixo passar Manoel, pois é por uma boa causa. – falo baixo ainda olhando Yasmim que se mantinha perto sem deixar meus olhos.
- É melhor ele te ajudar com a roupa Isa. Acho que não conseguiria sozinha. – me afasto da morena voltando a respirar normalmente já que meus batimentos estavam acelerados.
- Sem problemas. – Mano se aproxima da amiga com uma cadeira de rodas que a morena ainda não tinha visto.
- De onde saiu essa cadeira homem? - pergunto ao moreno que me ajudou a sentar-se na mesma.
- Peguei quando estava vindo, é pra você não se esforçar tanto. – diz Mano pegando a bolsa com as roupas da amiga e empurrando a cadeira para o banheiro que tinha no quarto.
- Ai que fofo você Mano! De verdade, mas acharia melhor se me levasse no colo, é assim que os cavalheiros fazem. – meu amigo me conduziu ate o cômodo me ajudando com a roupa.
- Ra rá! Vai sonhando querida. A princesa da estória aqui sou eu amor! – fala Mano se fazendo de ofendido.
- Tá bom, desculpa querida se lhe ofende com minhas palavras, não está mais aqui quem falou. – me faço de arrependida vendo meu amigo tentar conter o riso.
- Sua sínica! Vem, levanta os braços.
Enquanto isso no quarto...
- Você esta bem por ficarmos na casa da Isa Yasmim? - pergunta Marcelo sentando-se próximo a loira.
- É um pouco tarde para me perguntar isso não acha Marcelo? - eu estava brava por meu amigo ter tomado essa decisão sem antes mesmo me consultar.
- Desculpa, eu sei que deveria ter falado com você antes ou ate mesmo perguntado, mas a proposta veio no calor do momento, não pensei nas consequências, somente na recuperação da morena. Que ficou feliz com a notícia. – Marcelo desabafa sincero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cleaning your heart (Romance Lesbico)
RomanceO que fazer para que a pessoa que você gosta admita que também gosta de você? Fazê-la entender que independente da sua condição financeira ou de vida o que importa é o amor ? Sou Isabela Freitas, me apaixonei perdidamente por uma loira teimosa que...