Capítulo: 22

1K 79 4
                                    

Saio do quarto batendo a porta ainda revoltada com as atitudes de Yasmim. Segui pelo corredor andando rápido e com a cabeça baixa pensando nos fatos ocorridos a pouco, e me destraindo acabei tombando em alguém no meio do caminho.


- Vixe Maria! Me desculpa, sou uma atrapalhada mesmo... - me abaixo rápido tentando ajudar a pessoa se levantar, mas logo reconheço Marília, ou seja, encrenca.

- Não precisa se desculpar, eu também estava distraída.  - a morena estava apenas de short e camiseta realçando ainda mais aquele belo corpo que não pude deixar de avaliar, claro.

- Precisa sim. Vim tão desorientada que acabei te atropelando.  - admiro a bela mulher à minha frente, que analisava descaradamente meu corpo. Se concentra Isa!

- O que aconteceu? Foi algo com o quarto ? - falo realmente preocupada com algo que incomodou a morena.

- Não, o quarto está ótimo. Só minha coleguinha de cômodo que me estressou um pouco sabe?  - sigo em direção a varanda do hotel, sentindo a brisa bater em meu rosto ajudando meus ânimos se acalmarem um pouco.

- Não estão se dando bem? Desculpa falar mas, ela tem uma cara de nojenta.  - realmente não gostei da loirinha. Penso e olho diretamente para Isabela que riu do meu comentário.

- Eu tento manter uma harmonia entre nós, mas infelizmente ela não ajuda muito. E entendo seu lado Marilia, porém não compartilho da mesma opinião sobre Yasmim. Com tempo terá oportunidade de conhece- lá melhor, e creio que mudará sua visão sobre ela.  - comento ainda sentindo a brisa fresca bater em meu rosto, porem me viro encarando a mulher que mantinha seus olhos firmes em mim.

Rapaz! Ela me olhava com uma cara tão sexy que até me perdi um pouco.

- Acho que ela não me dará essa chance.  - me aproximo da morena que continua no mesmo lugar.

- Porque você acha isso? - pergunto observando a mulher se aproximar.

Sabe aquela hora que seu corpo esquenta e você senti sua consciência já te avisando " sai que vai da merda? " Pois é, a minha estava era piscando, e com luz vermelha!

- Por que ela percebeu o meu interesse por você logo quando à vi na recepção.  - sussurro próximo a morena ao ponto de sentir o perfume que exalava de seu corpo.

- É mesmo? Mas ela não me falou nada disso.  - sinto a mão quente e macia de Marília acariciar meu rosto com carinho. Continuei no mesmo local aceitando o contato.

- E porque ela diria? Mas deixa ela para lá... Você é linda, sua pele é tão macia. - intensifico o contato olhando para a morena que mantinha a cabeça baixa curtindo o carinho.

- Você também é linda. Uma tentação na verdade, que está pisando em terreno arenoso... - ergo meu rosto ao ponto de ver Marilia umidecer os lábios com tanta sensualidade que acabei gemendo baixo. Eu estou ferrada!

- Ótimo que me acha linda. E sei muito bem onde piso, mas você não viu nada ainda... - colo meu corpo ao de Isa pegando suas mãos e às colocando em minha cintura e meus braços em volta do seu pescoço.

- Você sabe que é linda e tentadora... E não precisa fazer muita esforço para aguçar os sentidos de alguém. - aperto a cintura de Marília trazendo aquela deusa para mais perto sentindo seu hálito bater contra meu rosto, nossos seios junto causando um atrito gostoso.

Cleaning your heart (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora