Logo apos o café, seguimos para conhecer a pousada, que não era muito grande, mas linda e aconchegante e ficava praticamente no coração da floresta.
Já se aproximando do horário da trilha, cada um seguiu para seu quarto. Peguei um roupa adequado para o passeio e fiquei aguardando Yasmim sair do banheiro.
Nem preciso disser que ela demorou não é ? Porem valeu a pena. A mulher estava linda, uma delicia naquela roupa.
Saio do banheiro me deparando com Isa que me fitava com aquele olhar pidão que me tirava do sério. Mas a morena não prolongou muito e seguiu para o banheiro.
Fiquei um tempo ali, aguardando e observando a paisagem pela janela, e também Fernando, que já nos aguardava logo a frente. Me assusto ao sentir as mãos geladas de Isa, que estava linda, diga-se de passagem.
- Não vai pegar um boné? Tá muito quente la fora. – pergunto a loira que saiu do transe me respondendo.
- Eu não trouxe nenhum, mas Fernando deve ter algum ele vai nos dar os equipamentos de proteção. – não vou mentir, eu adorei a preocupação da morena comigo.
- Tá certo então. Vamos descer, se não ficaremos para trás. – sigo ate a porta dando passagem a loira. E claro analisando aquela linda bunda.
Eu sei que é errado, mas esse tipo de oportunidade a gente não pode perder, ainda mais com a mulher que roubou meu coração.
Fui ate o quarto dos meninos dando algumas batidas para logo ser atendida por Mano. Que estava todo de rosa, e maquiado. Será que ele esqueceu onde estávamos?
- Que isso Manoel? Tá lembrado que vamos para dentro do Mato? - meu amigo volta para o quarto dando passagem a Marcelo, já devidamente vestido.
- Eu falei isso a ele. Mas é teimoso que só. – saio do quarto me juntando a Isa e Yasmim.
Logo depois Mano sai com a vestimenta adequada. Descendo as escadas, encontramos outros hóspedes que também seguiriam conosco.
Com todos já reunidos, Fernando distribuiu as mochilas com os quites e chapéus.
- Bom galera, primeiramente, um bom dia a todos. Espero que gostem da pequena trilha que faremos agora, e como o grupo é pequeno iremos a pé. Só peço que se dividam em pares. Irei passar uma lista, coloquem seus nomes que serão enumerados. A cada parada para descanso faremos uma chamada. – explica Fernando observando atentamente todos se organizarem.
Não preciso dizer a vocês quem seria meu par nessa trilha não é ? Ela não teve nem o que contestar, pois Mano já puxou o braço de Marcelo, que não teve o direito a fala.
- No se preocupa Yasmim, eu te protejo. E se não consegui, a gente corre. – falo rindo junto com a loira que não consegui conter o sorriso.
- Certo minha protetora. Mas, só vou te avisando que não sou muito chegada a bichos, então se prepare. - saio sem aguardar resposta da morena.
Não sei porque, mas acho que vou ter um pouco de trabalho com essa loira hoje. E se ela não gosta de bichos, o que veio fazer no meio de uma mata ?
~*~
Já com os nomes devidamente assinados, seguimos acompanhando Fernando que se mantinha a frente.
Seguimos pela mata que aos poucos foi ficando fechada, e antes de seguirmos, nosso Guia havia informado que nos levaria ate o rio.Comecei a me sentir o Tarzan, juro mesmo! Mas era muito bonito, os pássaros, as arvores enormes. Yasmim ficava ao meu lado observando tudo encantada, ate me assustei com o interesse dela.
Já tínhamos em torno de trinta minutos andando e não chegava nesse bendito rio! Eu já tinha tomado quase toda minha água, e estava torcendo para chegar logo, queria me refrescar.
- Já estamos quase perto. Mas o próximo caminho é um pouco mais estreito, então passará um por vez. – Fernando fala alto para todos ouvirem.
Fizemos um fila e cada um foi passando . O caminho era realmente estreito e com algumas raízes e árvores.
Yasmim foi em minha frente, Mano e Marcelo, vinham logo atrás. Porém, ao chegar a minha vez de passar, Mano falou algo que não consegui ouvir. Então olhei para trás tentando entender melhor, mas continuei seguindo, e quando olhei para frente novamente, só enxerguei um vulto que acertou em cheio meu rosto.
- Ai! Yasmim! Quer me desfigurar é? Custava segurar o galho? – não preciso nem falar que doeu né? A mulher soltou o galho na minha cara, acreditam? Quase fiquei cega. E pior ainda foi a cara dela me olhando como se não tivesse feito nada.
- Larga de frescura Isa,! Foi sem querer. Achei que você estava prestando atenção. – realmente não foi linha intenção machucar a morena.
Me doeu mais ainda ver seu rosto com uma marca vermelha provocada por mim. Tadinha. Acho que vai voltar em uma cadeira de rodas para casa se eu não prestar atenção. Mas o pior que não é intencional.
- Vixe Isa! Ficou ate bonitinha com essa marca vermelha na cara. Mas deixa de choro! Vamos seguir se não ficamos para trás. - Mano da um leve aperto no ombro da amiga, para logo seguirem o caminho.
- Nossa... – falo ao me deparar a beleza de Rio a nossa frente.
As águas eram cristalinas, dava para ver os peixes perfeitamente. Tanto eu quanto meus amigos e o resto do pessoal, ficamos admirados com a beleza. O grande percurso e a marca na cara ate que valeram a pena só pela paisagem.
- Aí que lindo gente! - diz Mano já tirando o celular para registrar a beleza.
- A gente pode entrar Fernando ? - pergunto já próximo ao rio com Yasmim ao meu lado.
- Podem sim. Porém sem assusta-los, entrem devagar. – fala o guia.
Tiramos os sapatos e mochilas e entramos devagar para não assustar os bichinhos. A água estava gelada pra caralho! Mas não dei importância, porque ajudou meu corpo a relaxar. Fiquei um tempo ali, sentindo os peixes em meus pés. Fazia um pouco de cocegas, mas era gostoso.
O local era lindo, transmitia uma paz enorme. Fiquei um tempo olhando tanto a paisagem, quanto a morena, que parecia bem relaxada, sem ligar para todos ao seu redor. Um tempo depois Fernando nos chama informando que seguiríamos para outro local.
Então começamos novamente a caminhada porem, agora por uma estrada um pouco íngreme. Precisei me segurar em Isa para não descer ladeira a baixo.
- Jesus! Agora ele pegou pesado! A gente esta subindo uma serra é? - pergunto ao sentir Yasmim segurar forte meu braço tentando se equilibrar.
- Mulher, eu não sei. Mas já tô cansado, e olha que eu nem achava que eu era sedentário. – fala Mano parado sentindo as pernas doerem. Porem volta caminhar ao sentir a mão de Marcelo em sua cintura.
- Nem me fala viado. Que eu tô colocando os bofe pra fora aqui. – o suor já escorria por meu rosto e minhas costas.
- Achei que você praticasse exercícios Isa? - eu também estava cansada, tenho que admitir. Fora o sol que estava tão forte que ardia minha pele.
- Yasmim do seu. O único exercício que eu faço é correr. Mas é por obrigação mesmo, e faz parte do meu trabalho. - observo a loira que já estava vermelha pela caminhada e pelo sol.
- Eu não aguento isso não gente, quem é o culpado mesmo em ? – fala Marcelo também já sem ar.
- Teu namorado, bonitão! Que inventou isso, agora a gente que lute! Pra subir essa ladeira. - me canso mais ainda ao sentir a loira segurar meu braço praticamente me fazendo puxa-la .
- Agora eu sou culpado né? Quando estávamos naquele rio lindo ninguém me agradeceu! Bando de ingratos! - se pronúncia Mano tentando ver se Fernando tinha parado, porem a única coisa que o saldou fortemente, foi o sol...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cleaning your heart (Romance Lesbico)
RomanceO que fazer para que a pessoa que você gosta admita que também gosta de você? Fazê-la entender que independente da sua condição financeira ou de vida o que importa é o amor ? Sou Isabela Freitas, me apaixonei perdidamente por uma loira teimosa que...