Capítulo: 61

750 53 2
                                    

Já dentro do quarto, me sento na cama com as mãos cobrindo meu rosto para em seguida contar ao meu amigo o que ocorreu realmente.

- Me ligaram do hospital falando que a Francisca está morrendo Manoel. Que não encontraram parentes somente eu. E a mulher estava sozinha no local. E ainda pediu para me procurar.   – falo rindo ainda sem acreditar no que estava acontecendo.

- E você vai lá?  - pergunta seu amigo de forma calma observando a morena cabisbaixa sentada na cama.

- Apesar de tudo que ela me fez, não sou igual a ela Manoel. Então sim, eu vou. Preciso mostrar que mesmo com as atrocidades que ela vez comigo, eu consegui me reerguer e ser essa mulher que sou.  – alguma lágrimas já escapavam por meu rosto ao me lembrar das palavras ofensivas já desferidas por minha mãe.

-Vou com você. Não vou te deixar passar essa sozinha. – diz Manoel abraçando sua amiga.

Sentido os braços de Manoel ao meu redor me permite chorar de verdade. Mesmo não sendo presente e praticamente ter me abandonado, ainda se tratava da minha mãe.

Fiquei chorando por um tempo ate me senti mais aliviada. E com cuidado Mano me deitou na cama, onde continuamos abraçados enquanto ele fazia carinho em minha cabeça. E pelo cansaço que abalou meu corpo com as emoções, acabei dormindo ainda abraçada a meu amigo.

~*~

- Será que ela esta bem Marcelo ?  - pergunto preocupada sem tirar meus olhos da porta.

- Creio que sim Yasmim. Mas precisa de um tempo para digerir os acontecimentos.  – diz Marcelo olhando a amiga.

- Você tem razão. Mas esta demorando demais. Eu vou lá.  – sem aguardar resposta segui para o quarto abrindo a porta devagar.

Entrando no mesmo, pude ver com amor, Isa dormindo grudada como um coala em Mano, que à abraçava da mesma forma. Fiquei parada admirando os dois até sentir os braços de Marcelo em meu ombro também me confortando com carinho.

- Acho que esses dois não se desgrudam mais por hoje.  – diz Marcelo de forma baixa.

E logo após o homem falar, Marley entra no quarto rápido. Fica por tempo procurando sua dona e quando a encontra, sobe de forma suave á cama se deitando ao lado da morena.

- Bom, acho que devo corrigir. Acho que os três não se desgrudam mais por hoje.  – completa Marcelo apontando para o cachorro.

- Então acho que hoje ficaremos juntos meu amigo. Amanhã converso melhor com a Isa.  – falo seguindo para a porta sendo acompanhada por meu amigo que á fecha de forma lenta sem barulho.

O dia que tinha tudo para ser lindo e divertido, terminou nublado e silencioso. Não demorou para uma chuva forte começar, fazendo eu me aconchegar na cama junto ao Marcelo.
O tempo mudou de uma hora para outra, mas o calor permaneceu. Continuei no quarto por um tempo até decidir sair, e seguir para a cozinha. O local estava escuro a casa estava na penumbra e silenciosa.

Chegando a cozinha me assustei ao ver um vulto passar em frente a geladeira me fazendo respirar de forma rápida.

- Quem esta ai ?  - pergunto com a respiração descompensada.

- Sou eu Yasmim, pode respirar.  – diz Isa acendendo a luz me causando um alivio.

- Porque estava no escuro assim? – pergunto me aproximando da mulher.

- Me deu fome. Não comi nada desde que cheguei.  – falo ainda procurando alguma coisa na geladeira que estava mais vazia que meu próprio estomago.

Cleaning your heart (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora