Os dias se passaram, Manoel voltou a trabalhar, Marcelo voltou para sua casa junto com Yasmim, que sempre dava um jeito de dormi em minha casa para cuidar de mim. Um amor ela não? E hoje vou tirar aqueles benditos ferros da minha perna, e depois voltar para o meu trabalho, mas em outro setor, pois por enquanto teria que evitar correr.
Segui feliz para o hospital como nunca me senti em minha vida! Eu iria ser libertada! Yasmim já me aguardava, pois a mulher já ela trabalhava no local. E chegando, fui recebida pela loira com um abraço gotoso seguido de um beijo melhor ainda.
Não demorou para que eu fosse atendida junto a loira que estava a todo tempo ao meu lado mesmo com a correria do hospital, ela não me deixou só. E depois de todo processo, segui feliz, alegre e sorridente para casa, onde pequei o Marley e segui para a praia, só para passeio mesmo.
Fiquei admirando aquele mar imenso com uma vontade louca de me jogar nele, mas contive as minhas emoções. Continuei admirando o lugar sem perceber o tempo passar. Marley estava solto correndo atrás das ondas como ele sempre gostava, e eu somente o admirava e sorria com as brincadeiras do cachorro.
Depois de um tempo sentindo a maresia, meu celular tocou me tirando completamente daquele momento calmo e mágico.
- Alô? - atendi rápido que não olhei nem para a tela.
- Onde você está Isa? E porque não falou meu nome quando me atendeu ? - pergunto nervosa e cansada sentada em minha mesa.
- Calma Yasmim! Eu não olhei a tela quando atendi. E estou na praia, precisei tomar um ar puro. - falo ao ouvir um suspiro de alivio dado pela loira do outro lado da linha.
- Desculpa... É que você sumiu não me falou nada, me atendeu desse jeito. E estou um pouco cansada também, preciso descansar. - falo massageando de forma leve minhas têmporas já de olhos fechados.
- Você já esta indo para casa? - pergunto me levantando e chamando Marley.
- Não deveria, mas já estou no meu limite. Vou falar com minha mãe e daqui a pouco chego ai. - ouço a confirmação da morena e logo encerro a ligação.
Olhei o telefone em minha mão o largando em seguida, para seguir em direção a sala da minha mãe, que me recebeu prontamente.
- Oi filha, esta tudo bem ? - pergunta Letícia preocupada com a feição da sua filha.
- Esta sim. Só um pouco cansada, por isso vim pedir a senhora para me liberar, eu não estou me aguentando em pé! - falo ao me jogar no sofá.
- Pode ir. Seu plantão foi realmente pesado. Vai direto para casa ou para Isa ? - pergunta a mulher de forma natural.
- Vou ficar com a Isa. Hoje ela retirou o fixador e saiu feliz da vida indo direto para praia. - falo com um sorriso bobo nos lábios vendo minha mãe me olhar sorrindo.
- Você gosta mesmo dela não é ? - pergunta a mulher cruzando os braços e à olhando com atenção.
- Mãe, para te falar a verdade mesmo, eu amo a Isabela... No começo eu achei que era só atração, mas quando comecei a sentir ciúmes, meu coração disparar quando eu a via, a vontade de querer esta ao lado dela o tempo todo. E quando houve o problema na viagem, me aproximou ainda mais dela, me fezendo entender que apesar de toda a teimosia ela me fez entender que realmente eu a amo de verdade. - me recordo da morena com os olhos brilhando de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cleaning your heart (Romance Lesbico)
RomanceO que fazer para que a pessoa que você gosta admita que também gosta de você? Fazê-la entender que independente da sua condição financeira ou de vida o que importa é o amor ? Sou Isabela Freitas, me apaixonei perdidamente por uma loira teimosa que...