Capitulo: 03

1.5K 103 0
                                    


A noite estava gostosa eu e Manoel dançávamos igual loucos. Algumas meninas ate que chegaram junto, mas hoje eu só queria beber mesmo.

Mas como o destino sempre brinca com a gente, adivinha quem veio dançar toda coladinha em mim? Isso mesmo brasil! Pris-si-la, toda trabalhada na calcinha jeans.

Ela estava de costas para mim, dançando grudada à meu corpo me deixando doidinha. Agarrei sua cintura e seguindo o ritmo que ela impunha, mas quando ela foi descendo ralando aquela bunda e rebolando não tive outra reação.

Agarrei seus cabelos a levando para um canto escuro no lado da casa. Joguei Priscila na parede tão forte que pude ouvir um grunhido baixo de dor, que foi logo engolido pela minha boca que tomou a dela com fome.

A danada ate que tentou sair me estapeando mas segurei seus braços acima da cabeça intensificando mais o beijo.

Uma de minhas pernas pressionou seu sexo com forca a fazendo gemer. Pude sentir o quão molhada ela estava, pois aquela calcinha jeans não cobria quase nada. Uma mão continuou segurando seus braços e a livre fez um passeio por suas grossas pernas parando em seu short.

- Para... Isabela. Ai! Não faz isso.Ah!

Priscila se cala ao sentir minha mão invadir sua calcinha com pressa á penetrando sem pena.

Um gemido alto escapou da boca da mulher junto com uma mordida forte que ela deu em meus lábios me fazendo gemer junto.

- Era isso que você queria não é ? Que eu te comece assim, gostoso. Isso é por você ter me provocado tanto.    -  sussurro em seu ouvido, continuando as estocadas agora mais rápido.

- Você é uma puta, Isabela! Ai... Gostosa, me come gostoso vai. Ah!  - Priscilla rebolava nos dedos da morena.

Sinto Priscila rebolar em meus dedos gemendo mais alto. Minha boca desce marcando seu pescoço, indo de encontro a seus seios mordendo com fome por cima da blusa. Eu estava completamente louca de tesão. Aquela mulher já me provocava a dias e hoje estava sendo meu dia de vingança, uma gostosa vingança...

Minha boca segui marcando com força seu pescoço, e com certeza ficaria marcada. Mas era isso mesmo que eu queria, pois toda vez que ela visse seu corpo marcado se lembrasse de mim.

Sinto o sexo de Priscila apertar meus dedos, seus gemidos ficam mais altos sua respiração se intensificar, minhas estocadas ficam mais rápidas.

- Ai!! Isso! Isabela....  - sinto o corpo da mulher contrair explodindo em um gozo gostoso inundando meus dedos.

Espero ela se acalmar para então retirar meus dedos. Priscila ainda se encontrava de olhos fechados, solto seus braços ela encosta a cabeça no muro.

- Você é uma cachorra sabia Isabela.   - fala me olhando com malicia.

- Uma cachorra que você adorou. Não foi?    - a prendo pela cintura beijando seu pescoço.

- Convencida. Ai! Morde não...   – fala Priscila, sentindo seu corpo arrepiar novamente.

Selo nossas bocas com um beijo guloso, que foi prontamente correspondido, mas que não durou muito pois escutamos passos se aproximando e uma voz chamando Priscila.

Ela se afasta e segue ao encontro de quem à chamava. Fico um tempo ali com um sorriso faceiro estampado nos lábios. Volto para festa encontrando um Manoel completamente bêbado, ou seja, fim de festa para nós.

Deu o maior trabalho carregar Manoel que veio cantando o caminho inteiro. Chegando abro a  porta e Marley se joga aumentando ainda mais o peso.

Sigo para o banheiro retirando toda a roupa do homem e jogando o mesmo embaixo do chuveiro, só então ele acordou de vez.

- AFMARIA!!! Que água gelada é essa mulher! Jesus!   - Manoel dava vários pulos tentando sair do banheiro. Tipo um gato tomando banho gelado sabe?

- Toma vergonha manguaceiro, ninguém mandou encher a cara! Tá com alergia a banho agora é?    - eu ria do homem a minha frente que ainda tentava sair correndo.

- Me solta Isa, eu já  estou limpo!!!    - diz Manoel já saindo pelado correndo do banheiro.

- Volta aqui Manoel!!! Pega ele Marley!   - saio correndo atrás do homem mais alto que corria nú pela casa. Imaginem ai a cena?!

Vejo Marley passar correndo atrás de Manoel que corria para meu quarto, mas como ele ainda estava molhado. Já podem imaginar o que aconteceu né? So digo uma coisa...
A queda foi feia viu? Mas, o pior foi a posição que eu encontrei o homem caído.

- Crendeuspai! Ô visão do inferno! Levanta daí homem! Pelo amor de Deus me poupa dessa visão!    - falo vendando meus olhos com as mão.

Aguardo Manoel se levantar já que o homem estava caído de quatro, e nú! Só para lembrar! Posso dizer a vocês, que fiquei meio traumatizada sabe?! Mas é vida que segue, só ganhei mais uma experiência de vida.

- Larga de exagero Isa, me ajuda a levantar meus joelhos estão doendo.  - Manoel estava com voz de choro.

- Senta ali no sofá deixa eu ver se machucou, mas primeiro preciso que você ponha uma roupa por favor.   - vou ao meu quarto pegar o Kit de Primeiros Socorros e me sento no sofá aguardando Mano voltar.

Alguns segundos depois Manoel volta já vestido e mancando se sentando no sofá, com uma cara de dor que me deu até pena.

- Deixa eu ver.   – observo sua perna que tinha um pequeno inchaço no joelho.

- Devagar Isa! Tá doendo pô!   - diz Manoel com cara de dor.

- Toma vergonha macho que nem fiz nada ainda. Mas você só precisa por gelo para diminuir o inchaço.   - me levanto indo em direção ao quarto guardando o Kit.

Voltando para sala vejo Manoel com um pano com gelo no joelho fazendo aquele bom e velho drama. Me sentei ao seu lado, ele pós a cabeça em meu ombro e começou a chorar.

Eu não entendi direito mas fiquei quietinha lá acariciando seus cabelos aguardando ele se acalmar para me contar o ocorrido, já que seu joelho não estava doendo ao ponto de fazê-lo chorar. Fora que achei um pouco estranho ele ter bebido tanto.

- O que houve Mano?   - pergunto ao escutar seu último soluço.

- Eu estava saindo com um carinha sabe? Achei que ele estava gostando de mim, mas hoje encontro ele na festa e para minha surpresa. Vi o safado se agarrando com uma mulher na minha frente amiga!    - diz Manoel voltando a chorar.

- Calma Mano, eu sei que doe, mas já serviu de alerta para você ver que ele não presta. Agora o certo é você se afastar, ele sabia que você estava na festa ?  - pergunto ainda continuando o carinho.

- Não falei com ele hoje, porque ele havia dito que iria viajar.  - Manoel esconde a cabeça na curva do meu pescoço.

- Calma, esquece ele. Dorme aqui hoje, porque se você chegar com essa cara de choro e com esse bafo de bebida sua mãe vai te colocar contra parede e fazer aquele interrogatório.    - conduzo o homem mais alto para meu quarto deitando o mesmo na cama.

- Nem me fale.   - diz Mano se deitando na cama.

- Dorme eu já volto, vou só avisar a sua mãe.   - beijo o topo da cabeça do meu amigo e saio para fazer a ligação.

A ligação foi rápida, mãe de Mano até tentou tirar algumas informações mas deixei que ele mesmo a explicasse depois.

Ao  termino da ligação voltei para o quarto já encontrando Mono em sono profundo e como já era tarde, tomei banho e me deitei na cama junto com Marley dormindo logo em seguida.

Cleaning your heart (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora