Fiquei olhando o homem desmaiado ainda sem creditar que Yasmim tinha namorado um bosta daquele.
- Sério que você namorou com ele Yasmim? Você ta bem ? - pego minha muleta me aproximando da loira.
- Estou bem. Achei que ele era uma boa pessoa, mas com o tempo foi mudando. Por isso resolvi terminar, só achei que ele tinha superado. – termino de falar ainda olhando Thiago desmaiado no chão.
- De boa pessoa o inferno tá cheio! – olho para Yasmim que continua olhando o homem caído.
- Você se esquivou dele com tanta facilidade. Onde aprendeu ? – pergunto voltando minha atenção a morena.
- Já fiz capoeira antes, mas com o trabalho ficou um pouco puxado, mas nos finais de semana sempre pratico com Mano ou com meu professor que mora lá perto. – falo sorrindo e olhando para meu amigo que não segurava mais seu namorado.
- Por isso ele não se meteu, e ainda segurou o Marcelo! - falo rindo olhando os dois amigos sorridentes.
- Ele merecia uma lição Yasmim. Não é porque você e Isa são mulheres que não saberão se defender, e como já sabia da Isa, resolvi ver até onde aquele animal iria. – diz Mano rindo e apontando para o homem.
Ficamos rindo até a porta se abrir dando passagem a Letícia e ao pai de Yasmim... Gente, o cara parecia um armário! Sabe o Huck? Aquele verde e sarado com uns dois metros de altura? Pois é ! Parecia com ele, e sem exagero viu? Mas como eu queria ter certeza se já precisava correr, decidir confirmar com Yasmim.
- Yasmim... Me fala que esse ai é o segurança e não o seu pai... – pergunto baixo no ouvido da loira que acaba rindo.
- O que aconteceu Yasmim? Esse ai é o Thiago ? – pergunta o homem se aproximando de Thiago ainda caído.
O pai da loira passou por minha frente e eu me senti uma miniatura, só conseguia olhar para cima, e deu até uma dorzinha no pescoço.
- É ele sim pai. Veio com uma conversa estranha e segurou meu braço com forma, mas a Isa deu um jeito nela. – fala Yasmim sorrindo e olhando para a morena que não tirava os olhos do seu pai.
- Nunca gostei desse rapaz. - fala Letícia se aproximando da filha.
- Então você é a famosa Isabela, que levou minha filinha para sua casa. – diz o homem se aproximando da morena esquecendo totalmente de Thiago ainda caido.
- Não senhor... Quer dizer, sim! Eu sou a Isabela. A Yasmim ficou lá em casa sim, mas à tratei com todo respeito. – quando homem falou meu nome e veio em minha direção, ficou tudo escuro com a sombra dele que me cobriu por completo.
- Acredito que tenha a tratado dessa forma sim. Mas já pode respirar não vou fazer nada com você. A Letícia me contou tudo. É um prazer tê-la em minha casa. – diz o homem sorrindo estendo a mão logo em seguida.
Sabe aquele alivio que da e o sangue volta a correr em seu corpo? Foi isso que aconteceu comigo. O alivio foi tão grande que acabei sorrindo alto e soltando o ar com força.
- Por um momento achei que o senhor queria me matar. – falo alto ouvindo a gargalhada do homem.
- Ainda à essa possibilidade, mas você esta cuidando bem da minha filha. E aquele miserável que esta ai no chão, que vai pagar caro. – diz o homem pegando o celular e digitando algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cleaning your heart (Romance Lesbico)
Lãng mạnO que fazer para que a pessoa que você gosta admita que também gosta de você? Fazê-la entender que independente da sua condição financeira ou de vida o que importa é o amor ? Sou Isabela Freitas, me apaixonei perdidamente por uma loira teimosa que...