Capítulo: 26

1K 70 2
                                    

Sentir o corpo de Yasmim sobre o meu me deu um paz tão grande que nuca pensei em sentir em toda minha vida.

Um tempo depois percebi que a loira dormia, então resolvi me manter no mesmo lugar. Estava tão gostoso que não quis sair, mas o maldito telefone, que preciso me lembrar de retirar da tomada, tocou assustando a loira que acordou no susto.

- Alô! - não consegui manter o tom de voz porque se fosse o Mano com certeza agora eu matava aquele viado.

- Oi Isa, é a Marília. Você não vai descer para jantar? - pergunta a mulher ansiosa do outro lado da linha

- O-oi Marilia, vamos descer sim, só trocarei de roupa. - olho para Yasmim que me encara ao me ouvir pronunciar o nome da Marilia.

- Certo, aguardo você então beijos. - se despede desligando sem aguardar resposta.

- O que a galinha queria? - pergunto olhando sério para Isa.

- Que isso mulher! Já viu galinha falar ao telefone? Marilia estava nos avisando do jantar, porque provavelmente só falta a gente. - respondo olhando para a loira que demostrou descaso.

- Você quis disser avisar a você né? Porque se depender dela eu morro de fome. - me levanto vestindo a roupa ainda sobre o olhar guloso de Isa.

- Exagerada. Não canso de te olhar sabia? - fiquei admirando aquele corpo que a poucos minutos estava a mercê dos meus lábios.

- Aqueta esse faixo Isa! E veste logo a roupa, porque já estou cansada de ouvir essa merda de telefone tocar por hoje. - falo me irritando.

- Ta reprendido viu! Uma hora ta de boa, outra hora quer me matar! Eu em. - começo a vestir minha roupa ainda sem entender as ações de Yasmim. Será que era TPM ?

- Larga de exagero Isa! E adianta seu lado. Tchau ! - saio do quarto com pressa sem aguardar uma resposta da morena.

Eu estava com o corpo em brasas, se continuasse mais um minuto naquele quarto com certeza não me controlaria. E fora que não engolir o fato da safada da Marilia ter ligado, sendo que Mano já tinha nos avisado.

Fiquei sem entender o fato de Yasmim sair que nem foguete do quarto, mas não dei muita importância, batalha maior eu iria enfrentar naquela mesa com Marilia e Yasmim na mesmo local.

Termino de me vestir seguindo para sala encontrando todos já sentados me aguardando. No local não havia muitos hospedes apesar da pousada esta lotado.

- Boa noite pessoas. Agora vocês já podem comer. - falo com sorriso olhando para todos.

- Pensei que seria necessário ir te buscar diretamente no quarto. - fala Marilia me olhando fixamente.

Porem, desviei olhar que parou direto com os de Yasmim, que me encarava tipo: " Se você olhar para ela eu te mato. " Confesso que ficou com um pouco de medo não vou mentir a vocês. A mulher é medica né gente! Se quiser me mata até com manga misturada com leite.

- Não seria necessário. Na verdade, eu já iria descer. Só estava tentando resolver algumas pendencias. - respondo ao me servi, mas sem olhar para Yasmim.

- Então espero que tenha resolvido. - Marilia ainda mantinha seu olhar fixo em mim.

- Se todos os problemas da Isa se resolvessem em um dia e em um quarto, ela já estava era feita. E ainda casada! - Mano olha para Isa que quase se entala com a comida.

- Pelo amor de Deus bixa, menos. É minha vida lembra? - olho seriamente para Mano que olhou com desdém.

- Acho melhor comermos, porque essa conversa vai longe, e não estou com muita paciência para ficar aqui a noite toda. - observo a safada da Isabela, que ainda mantinha a cabeça baixa.

Eu estava irritada com aquela conversa, principalmente por ter que presenciar Marilia dar encima da morena na maior cara de pau.

- Jesus! Sua amiga chegou foi filha? - pergunta Mano olhando para Yasmim que pareceu não entende.

- Que amiga? Não estou esperando ninguém. - não sabia do que Mano estava falando, então olhei para Isa que deu um sorrisinho de lado parecendo entender o que o moreno disse.

- Amor. A única que te acompanha todos os meses e te deixa nesse estado de nervosismo, eu adoraria ter porem e geneticamente impossível. - diz Mano observando Yasmim que acabou rindo ao entender a que "amiga" eu me referia.

- Não, ainda não, mas se fosse só ela que me deixasse deste jeito, eu estaria no lucro. - olho para Isa que entendeu prontamente o recado.

- Acho que os ânimos aqui estão a flor da pele. É melhor nos concentrarmos na comida e depois descansar que o dia será de diversão. - fala Marilia mostrando animação.

- Ai que tudo! Não vejo a hora de nadar em um desses rios. - fala Mano com olhar sonhador.

- E você trousse sua boia? Por que ninguém merece ter que fazer respiração boca a boca com você de novo. - olho divertida para Mano que me mostrou seu dedo "indicador" se é que me entendem.

- Te fecha Isa! Eu já aprendi a nadar depois daquela fatídica tragédia. Ai, deu ate ânsia agora. Aff! - fala Mano fingindo esta passando mau.

- Deixa de exagero bixa, seu que você adorou sentir os lábios da salvação. - não consegui conter o riso levando todos a rirem também da cara de nojo que Mano fez.

- Ai que nojo! Para Isa! E bate nessa boca que eu quero é distância. - fala Mano com a mão no peito.

- Exagerado! Vou deixar você morrer então, ou Marcelo te salva, acho que ele ira adorar a parte do boca a boca. - observo Mano que fingia descaso.

- Pode apostar que sim Isa... - fala Marcelo com malicia na voz.

- Pelo amor de Deus me respeitem! Estão quase se comendo com os olhos. - falo olhando para as três caras que olharam com diversão.

- Olha ! Falou a criança. Ate parece que você também não olha desse jeito para Isa. - vejo Yasmim mudar de cor. Juro que pensei que ela iria morrer. E com certeza depois, porque Isa me mataria.

- Vixe! A mulher parece que vai estourar. Calma Yasmim, não liga para o que o Mano falou não. - tento amenizar a situação, mas na verdade, eu queria era rir mesmo.

- Acho melhor voltarmos a comer, porque o dia amanhã será um pouco cansativo. -fala Marília olhando para todos na mesa.

Um pequeno silêncio se formou e só podíamos ouvir o barulho dos talheres que não demorou por muito tempo, pois logo aguardaram todos terminarem se despediram, e cada um seguir para seu quarto.

Cleaning your heart (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora