Sabe quando a gente sente aquele cheirinho de encrenca?
Foi o que eu sentir após apresentação de Marília, que era simplesmente linda! E o jeito como ela me olhou demostrava um certo interesse. O que não deve ter passado despercebido por Yasmim, pois sua feição não era das boas.
- Olá senhora! É um prazer conhecê-la, me chamo Isabela! Esse são meus amigos Manoel, Marcelo e Yasmim. E realmente a metade do Paraíso já conhecemos no caminho mas, acredito que mais belezas viram!. – falo olhando a mulher.
- Me chame apenas de Marília. Pode apostar que sim! Terei o prazer de acompanha-los e lhes mostrar cada pedacinho do meu cantinho. Tenho certeza que irá adorar. Aliás todos irão. – Isabela chamou completamente minha atenção, não só pela beleza, mas sim pelo bom astral que exalava, e também pelo pequeno show que já presenciei em minha sala.
- Isa eu estou cansada. Será que podemos subir para que possa me ajudar com a mala. – quebro aquele clima de paquera que já se instalava na sala, pelo menos por parte daquela oferecida do hotel, mas também não poderia deixar Isa entrar nessa.
- Subir eu até posso mas ainda não sei quais são os quartos. E convenhamos que eu estou praticamente carregando tudo sem sua ajuda né Yasmim! - a loira tinha o semblante meio fechada, mas estava um pouco dócil, o que eu já achei estranho.
- Bom. O Fernando, irá lhes mostrar seus aposentos. Descansem um pouco. Quando for servido o jantar peço para chamar vocês. – Marília ainda olhando para Isa.
- Vamos meninas descansar um pouco para acalmar os ânimos. Vamos Marcelo. – Mano percebe o interesse de Marília em Isabela já sentindo o cheiro de encrenca no ar. E do jeito que Yasmim é estourada com certeza isso vai dar confusão.
Seguimos Fernando em direção aos quartos, parando em frente às portas, onde ele me entregou uma chave e outra ao Marcelo.
- E cadê a minha chave? - pergunto com o coração disparado torcendo para que não falasse a resposta que já seria óbvia. De relance percebi que Isa mantinha um sorriso travesso nos lábios.
- Senhora Yasmim, foi reservado somente dois quartos de casal. – Fernando olha para Yasmim sem entender sua reação.
Fico paralisada por uns instantes tentando absolver melhor as informações. Principalmente o fato de ficar com Isa por um mês dividindo um quarto de casal com uma só cama... Isso não vai dar certo.
Acordei de meus pensamentos, percebendo que todos ainda me olhavam vendo minha expressão de desespero, tento me recompor rapidamente.
- Tá de brincadeira né? Vocês alugaram dois quartos de casal! Vou ter que dividir com Isa! Não tem mais nenhum quarto vago ? Pago adicional não tem problema. – um pouco desesperada cruzo os braços sem olhar para a morena.
- Não senhora, o hotel está lotado, não à mais quartos vagos. – diz Fernando olhando atentamente para a loira.
- Nossa Yasmim! Você acha tão ruim assim dividir o quarto comigo? Eu nem ronco! Nem mordo, a não ser que você queira é claro! - olho com cara de ofendida para a loira que pareceu ainda não acreditar nos fatos.
- Não é isso Isa. É que dividir quarto significa não ter privacidade entende?! Não me sinto confortável. – eu não conseguia olhar para a morena que ainda mantinha os olhos fixos em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cleaning your heart (Romance Lesbico)
Roman d'amourO que fazer para que a pessoa que você gosta admita que também gosta de você? Fazê-la entender que independente da sua condição financeira ou de vida o que importa é o amor ? Sou Isabela Freitas, me apaixonei perdidamente por uma loira teimosa que...