O cheiro da sua pele estava me tirando serio. Yasmim ainda tentou sair novamente do meus braços, mas desistiu ao sentir minha boca morder seu pescoço, fazendo escapar novamente um gemido de rendição e um pequeno tremor passou pelo seu corpo. Mas não pude continuar com pois Sandra saiu do banheiro me dando um baita susto.
- Opa! Desculpa. Não queria te assustar ou atrapalhar. - fala Sandra com uma cara de arrependida que chega deu dó.
- Não precisa se desculpar, só vou preciso de um cardiologista mesmo. Porque o coração não se acalmou ainda aqui. Precisava sair assim tão der repente! - falo ainda massageando o local.
Podemos dizer que os dois corações batiam bem rápido, se que vocês me entendem...
- Que exagero Isabela! Já vou indo só não demore por favor! - saio sem dar chance de Isa falar, e sem me despedir de Sandra.
~*~
Me sentei na poltrona ainda com as pernas bambas. Se Isa me agarrando daquele jeito eu já estava praticamente entregue, imagina no hotel?! Eu estava completamente perdida. Tenho que ser forte não posso me render aquela tentação morena, não posso! Uma gari! Sem condições! São mundos completamente diferentes, mas infelizmente meu corpo e coração não pensam da mesma forma, mas nesse caso não posso escutar meu coração, e nem vou.
- Sua namorada é brava. E acho que ela não gostou muito de mim não. - Sandra fala olhando Yasmim sair.
- Realmente ali é uma fera, mas ainda não é minha namorada, pelo menos por enquanto. Estou na batalha ajudando ela a entender o que sente por mim. A danada é pouquinho teimosa, mas para sorte dela eu também sou. - falo rindo e olhando para Sandra que retribuiu o sorriso.
- Boa sorte então colega. Porque essa ai não parece ser fácil não. Foi um prazer te conhecer, tchau. - Sandra já se despedia.
- E não é mesmo! Mas também foi um prazer te conhecer, tchau. - falo já seguindo para o meu acento.
Chegando, encontro Yasmim lendo um livro que não consegui ler nem o nome escrito na capa. Pois meus olhos me traíram ao se deparar com suas pernas torneadas a mostra, que tiraram minha concentração e minha fala, mas não durou muito tempo porque ela também percebeu e acabou com minha alegria e cobriu suas pernas. O mulher difícil viu!
- Nossa Isabela! Você parece um cachorro no cio. - cubro minhas pernas mas com o corpo quente só com o olhar da morena.
- Você que me deixa assim! Porque não mata logo minha vontade e a sua? - me sento na poltrona com o rosto próximo ao de Yasmim, olhando diretamente para seus olhos e sua boca. Que é linda gente!
- Deixa de ser convencida Isa! Eu não tenho vontade de nada. - sentia minha boceta latejar com aquele olhar de puro desejo.
- Então fala isso para o seu corpo quando eu estiver perto. Porque ele fica igualzinho o meu, completamente quente e necessitando do seu... - sussurro em seu ouvido.
Meus olhos se fecham, meu corpo se arrepia, meu coração dispara só pela aproximação de Isa sussurrando daquela forma em meu ouvido me deixando sem palavras, mas sou logo tirada daquela tentação ao escutar aeromoça informar a nossa chegada. Praticamente pulei da poltrona dando um susto em Isa que voltou para o seu lugar.
Logo quando descemos encontramos os garotos com as malas, já nos aguardando.- Enfim chegamos, mas não faço a mínima ideia onde ficaremos. E ai, o que manda meu querido amigo Manoel? - me ergo pegando minha mochila e uma mala de Yasmim.
- Fez boa viagem Isa? - pergunta Mano olhando para Isa com malícia sem responder a pergunta feita pela morena.
- Foi ótima! Deu para descansa um pouco o corpo. Mas responda minha pergunta jovem, onde ficaremos? - pergunto seguindo ao seu lado.
- Ficaremos em um hotel próximo a uma reserva onde iremos visitar. Pelo que pude ver no site é bem calmo e confortável. - diz Mano seguindo ao lado de Isa.
- Que bom! Vou descansa em paz então. Porque estou precisando bastante esses dias, de paz e principalmente paciência. - falo ao lado de meu amigo que me olhou de forma acolhedora, já entendendo minhas palavras.
- Você vai ter o que quer Isa. Sei que está sendo difícil, mas encare essa viagem como uma chance para você e para a nervosinha ali! - olha em direção a Yasmim que estava logo atrás conversando com Marcelo.
- Nem me fale! Mas vou encarar Mano. Porque pela primeira vez sinto que estou amando sabe? E não quero deixar essa mulher escapar de jeito nenhum. - sorrindo olho para meu amigo.
- É assim que fala! E você nem sabe o que nos espera nessa viajem, mas confie em seu amiguinho aqui. - seguimos para fora da rodoviária.
- O que você está aprontando Mano? - fui seguindo o homem que não me respondeu pois o nosso guia nos esperava mais à frente.
- Olá sejam bem vindos! Meu nome é Fernando. Trabalho no hotel Encanto, e serei também seu guia nessa pequena jornada, onde mostrarei as belezas de um pedaço do nosso país. - fala Fernando, mostrando animação.
- Fiquei até animada agora. Muito prazer Fernando, me chamo Isabela, e o moreno charmoso ali se chama Manoel, o modelo do lado dele se chama Marcelo, e a deusa ali, é meu sonho de consumo e minha futura esposa, se chama Yasmim. - ainda com ar de riso vejo a cara de espanto e reprovação da loira.
- É um prazer conhecê-los! Percebo que a senhorita tem um ótimo astral e convenhamos, um ótimo gosto também. - diz Fernando sorrindo junto a Isa.
- Bom! Agora que a Isa já nos apresentou gostaria de conhecer esse Paraíso. - Mano alegre e saltitante com os olhinhos brilhando, tipo uma criança quando ganha um presente.
- Menos viado se comporta! Tudo ao seu tempo. - reprovo Mano que logo foi enlaçado pela cintura por Marcelo.
- Calma meu amor. Nós iremos aproveitar o máximo, considere essa viajem como uma lua de mel só nossa. - Marcelo olhava para Manoel com um ar de apaixonado.
- Ai meu Deus do seu! Terei que tomar conta dos dois então, porque pelo jeito já estão na época do acasalamento! - falo rindo e levando todos junto.
- Agr! Você é uma estraga prazer em Isa! - fala Mano ainda rindo.
- Vamos logo Fernando, ou não sairemos daqui nunca. E fora que ainda corremos o risco de adquirimos uma diabetes de tanta melação desses dois. - eu já entrava no jipe.
- Isso na minha terra de chama inveja sabia Isa?! - Mano entra no carro se sentando ao lado de Marcelo que ria dos comentários de Isa.
- Olha irmão. Eu possa até querer um amor sincero e verdadeiro como o seu, mas dispenso o grude. - digo já me sentando.
- Bora cambada, que o caminho é longo mas a paisagem distrai à ansiedade. - fala Fernando entrando no veículo.
- E lá vamos nós! Af! Chega pra lá Isa! - me sentei ao lado da morena num aperto que já tirou minha paciência.
- Calma Yasmim! Cadê sua paciência? Vai ser legal, tenta se divertir um pouco, esquece o mundo lá fora, tenta pensar só em você aqui. - abraço Yasmim a trazendo para recostar em meu ombro. E para minha surpresa, a mesma aceitou sem pestanejar.
- Estou muito cansada para discutir agora Isa, e não se acostume. Só estou aceitando porque o carro está apertado e meu pescoço está doendo. - fecho meus olhos ao sentir o perfume de Isa me deixando confortável e protegida.
- Sim senhora! Pode descansar quando chegarmos eu te acordo. - beijo o topo de sua cabeça com carinho.
Vejo Yasmim fechar novamente os olhos se entregando ao sono que não demorou a chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cleaning your heart (Romance Lesbico)
DragosteO que fazer para que a pessoa que você gosta admita que também gosta de você? Fazê-la entender que independente da sua condição financeira ou de vida o que importa é o amor ? Sou Isabela Freitas, me apaixonei perdidamente por uma loira teimosa que...