Fui despertada aos poucos com as carícias da minha namorada, pelo menos era o que eu achava...
- Isa acorda meu amor... – diz Manoel acordando a morena que pelo sorriso achou que era Yasmim.
Abri os olhos devagar achando que era Yasmim, mas errei feio.
Uma cara enorme surgiu na minha frente que não era nenhum pouco delicada.- Ah Manoel! Sai fora! Pensei que fosse Yasmim. – levanto rápido ouvindo meu amigo que não parava de rir.
- Mulher, se eu pedisse um beijo tu me dava. Era para eu ter filmado a sua cara de besta apaixonada. – diz Manoel sem conter o riso.
- Seu besta! Cadê Yasmim? – me sento no safa ainda olhando meu amigo limpar as lagrimas.
- Ela saio com o Marcelo, falou que não demorava. – fala Mano me olhando.
- Um, e não falou para onde iria ? - pergunto curiosa já que a loira não conhecia nada por perto.
- Não. Só me avisaram que iriam sair e pronto. Ela só pediu para te lembrar de tomar os medicamentos. – diz Mano já apontando para o remédio na bancada.
- Esta bem. Mas será que aconteceu alguma coisa ? – pergunto ainda curiosa.
- Acho que não. Fica na paz Isa ela vai voltar. Pelo menos eu acho... – diz Mano ao sair correndo de perto da amiga que lançou uma almofada em sua direção.
- Eu te pego viado! Tá se aproveitando só porquê não posso correr né ? - com os olhos semicerrados observo o homem que ria da cena.
- Claro que não Isa, mas apanhar de graça que eu não vou né meu amor! - diz cruzando os braços.
- E cadê o Marley? - me dou conta da ausência do meu filho.
- Mainha levou lá pra casa. Essa hora ele deve esta dormindo e com a barriga enorme cheia de comida.
- Sua mãe vai matar meu cachorro. – falo rindo.
- Faz parte. E sua perna? Ainda dói ? – pergunta Mano se sentando ao lado da amiga.
- Não, só quando faço esforço. Mas não esta incomodando.
- E está preparada para conhecer seu sogro amanhã ?
- Quem disse?! Eu tô morrendo de medo. Dei sorte com a mãe, mas o pai já entreguei nas mão de Deus.
- Acho que não vai ser tão ruim. Ele não deve ser uma má pessoa.Já estava pronta para responder o Manoel, mas a porta foi aberto dando passagem a Yasmim e Marcelo, que entraram sorrindo e com uma pizza na mão. Eu deveria ficar feliz sabe? Mas não gostei dela ter saído sem me avisar...
- Boa noite gente! - sigo em direção a morena depositando um beijo em seu rosto.
- Onde vocês estavam? - pergunto aos dois “sumidos” parados a minha frente.
- Fui até minha casa pegar umas coisas e chamei o Marcelo para me acompanhar. – estranhei um pouco a pergunta da morena, mas respondi calma.
- E cadê as coisas que você foi buscar ? – pergunto séria, vendo a loira me olhar com atenção.
- Estão no carro que deixei lá fora Isabela. Mas alguma pergunta ? Posso ir para o quarto ? Ou tenho que pedir sua permição? - me irritei com o questionamento da morena.
- Uou! Acho melhor sairmos Marcelo, porque a Isa se ferrou agora. – Manoel puxa seu namorado para o quarto que foi sem relutar.
- Eu só queria saber onde você foi Yasmim. É um problema responder? – olho séria para a loira que me encarava já vermelha e de braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cleaning your heart (Romance Lesbico)
RomantizmO que fazer para que a pessoa que você gosta admita que também gosta de você? Fazê-la entender que independente da sua condição financeira ou de vida o que importa é o amor ? Sou Isabela Freitas, me apaixonei perdidamente por uma loira teimosa que...