Uma claridade forte bateu contra meu rosto me forçando à acordar, porem não prolonguei os movimentos pois sentia as perna da loira em meu troco.
- Yasmim. Acorda... – chamo acariciando seus cabelos. Mas ela não deu importância, simplesmente retirou sua perna virando-se para o outro lado me dando uma bela visão de sua bunda desnuda. E meus olhos passaram por todo seu corpo aguçando meus sentidos.
Encostei meu corpo ao da loira vagando minha mão por sua bunda, coxa, apertando levemente o local. Meus seios grudaram em suas costas, e minha boca beija leve seu pescoço, e a mulher que até então dormia, suspira baixo e se contorce se jogando contra meu corpo.
- Não faz isso Isa... – fui acordada pelas mãos tão conhecidas, vagando por meu corpo me acordando da forma mais gostosa possível.
- Mas eu não fiz nada. – sussurro com a boca grudada em seu ouvido apertando sua cintura grudando meu sexo a sua bunda.
Volto a beijar seu pescoço, agora com mais fome. Meu corpo estava em brasas! Yasmim estava de costas para mim. E com isso à puxei para recostar-se em meu ombro, onde passando com a mão por baixo do seu corpo, tive um livre acesso aos seus seios os apertando sentindo os bicos eretos. Yasmim colocou sua mão por cima da minha, me fezendo apertar seus montes com mais pressa. A loira geme, e não resistindo mais, minha mão que antes vagava por sua cintura, invade sua camisona onde para minha surpresa, a mulher não usava calcinha, e pude sentir o quando molhada ela já estava.
- Isa... – eu me contorcia deixando aquelas mãos abusadas apertarem meu corpo daquela forma. Nem se eu quisesse conseguiria resistir.
- Delícia Yasmim, molhada desse jeito só pra mim. Deixa eu te comer, deixa?... – mordo o lóbulo da sua orelha ouvindo a mulher gemer mais alto.
Brinco com seu clitóris molhado lubrificando meus dedos enquanto minha boca trabalhava lambendo, mordendo, marcando seu pescoço. Yasmim não parava de se contorcer. Por um momento a mulher pareceu acordar e pôs sua mão encima da minha que não parou de massagear seu sexo.
- Não!... – ela estava doente, eu não poderia me deixar levar dessa forma. Mas ao tentar retirar sua mão, ela morde meu pescoço me preenchendo com dois dedos. E não tive reação, a não ser gemer passando minhas unhas por seu braço, sentindo o vai e vem lento que estava me deixando louca.
- Você é minha Yasmim, não resista... – ofegante, falo com a boca preza em seu ouvido, sentindo a loira rebolar contra meus dedos, que entravam e saiam com facilidade de seu sexo molhado.
- Isso. Tá sentindo? Eu dentro de você? É tão gostoso Yasmim... – continuo no mesmo ritmo e sentindo sua bunda roçar por meu sexo molhado.
- Não para Isa... – a mão que segurava as da morena segue para nuca à prendendo por trás e intensificando o contado.
Os suspiros de Isabela eu meu ouvido me fazia delirar, eu não conseguia conter meu corpo, os gemidos já saiam sem controle, eu rebolava contra o corpo logo atrás de mim sentindo os filetes de suor da morena as vezes contra o meu pescoço e não sabia até quando conseguiria resistir.
- Não vou! - entro e saio rápido de Yasmim à fazendo gemer, se contorcer, suspirar. Sua pele estava vermelha, sua mão apertava forte os cabelos da minha nuca. Sua respiração ficou rápida e falha, o que me fez intensificas as estocada. A loira seguia no mesmo ritmo, ate eu sentir seu sexo apertar meus dedos, e num gesto de desespero mordo seu pescoço a fazendo gritar e gozar com força, porem não parei, eu queria mais...
A mulher continuou rebolando ainda sentindo espasmos, minha nuca doía por seu aperto, minha perna dava algumas fisgadas, mas eu queria vê-la gozando novamente.
Yasmim, gemia meu nome alto numa súplica me deixando louca. Meus dedos estavam mais escorregadios por seu gozo anterior, então entrei com mais um dedo, ouvindo a loira gemer apertando meus dedos já dentro de si. Continuei as estocadas agora rápidas ainda maltratando a pele do seu pescoço, à pedindo para gozar com a boca grudada em seu ouvido.
E não demorou para meu pedido ser atendido, Yasmim gozou novamente dessa vez com mais força, seu corpo todo tremia, ela estava vermelha suspirando rápido e pesado, uma delicia de se ver.De forma lenta retirei meus dedos ainda sentido o corpo da mulher tremer me dando uma vontade louca de entrar nela novamente, porem minha perna já dava sinais de dor. Após sair por completo da loira, deposito um beijo singelo em seu pescoço completamente vermelho e molhado a ouvindo suspirar novamente.
Me deito para cima de olhos fechados, sentindo meu corpo inteiro acelerado, e ainda de olhos fechados, pude sentir Yasmim se virar em minha direção e apertar meu sexo ainda coberto por meu short. Um suspiro de tesão e susto escapou por meus lábios me fazendo abrir os olhos e me deparar com uma Yasmim descabelada, ainda vermelha com a respiração acelerada. Só por vê-la daquela forma um gemido saiu de meus lábios.- Acho que agora é minha vez. Prometo ser cuidadosa... – aperto novamente o sexo de Isa á vendo fechar os olhos com força e suspirar forte.
E sem mais esperar, invadi seu short encontrando sua calcinha box pelo caminho, e sobre o fino tecido pude sentir o quanto molhada a morena estava. E mantendo meu olhar em seu rosto, ultrapasso o pano sentindo seu sexo melar meus dedos. Apertando o mesmo ouço a morena gemer baixo abrindo os olhos e me encarando com luxúria. Isabela puxa meus rosto contra o seu iniciando um beijo guloso, que me fez suspirar e apertar novamente seu sexo á escutando gemer contra minha boca, porem, não prolonguei o beijo e me separei da morena baixando seus short junto a calcinha até o meio de suas coxas, e com cuidado me posicionei entre a mesma, para então admirar seu sexo molhado que pedia por minha boca, esta que já salivava de ansiedade.
Com os olhos semicerrados Isa me olhava. E mantendo o contato, fui em direção ao seu sexo sentindo seu cheiro e jogando meu hálito quente contra o mesmo.
- Yasmim... – só de ver a loira me olhando daquela forma, me fazia ter contrações.
Não dei ouvidos a morena. Continuei com minha boca próximo ao seu sexo mas a mulher com presa, agarrou meus cabelos erguendo minha cabeça em direção a seus olhos.
- Me chupa Yasmim...
Ao ouvir o pedido de Isa e ainda com suas mãos apertando meus cabelos, fez um gemido sair contra os meus lábios me fazendo fechar os olhos e sentir a contração que passou por minha boceta.
Isa me esperou abrir os olhos e sorriu da forma mais safada possível, levando meu rosto ao seu sexo molhado ansiando por um alivio. Então abocanhei o mesmo escutando a morena gemer alto.
- ...! Isso! Que boca gostosa Yasmim... – ainda segurando os cabelos da loira, aperto meus seios sendo observada pela mesma, que chupa com mais força minha boceta.
Chupava Isa de forma lenta, sentindo seus quadris mexerem contra minha língua. Ela não soltou meus cabelos, o que me deixava ainda mais alucinada de tesão. E sentindo sua respiração mais rápida à preenchi com dois dedos, ouvindo a morena gemer alto e apertar meus cabelos. Chupava e metia no mesmo ritmo, fazendo a morena se contorcer e sua respiração falhar. Isabela não tinha mais os olhos aberto, e as mãos que apertavam seus seios, agora agarravam desesperadamente os lençóis.
Aumentei as estocadas chupando seus clitóris de forma gostosa, passando minha língua lentamente enquanto a morena não largava meus cabelos e não parava os quadris. E não demorou para a mesma gozar, me deixando sentir seus corpo tremer e seu sexo me apertar de forma desesperada...
Notais finais:
Tenso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cleaning your heart (Romance Lesbico)
Storie d'amoreO que fazer para que a pessoa que você gosta admita que também gosta de você? Fazê-la entender que independente da sua condição financeira ou de vida o que importa é o amor ? Sou Isabela Freitas, me apaixonei perdidamente por uma loira teimosa que...