Logo me levantei deixando uma loira um pouco irritada e fui á procura de um banheiro. O avião não estava muito cheio.
Chegando fiquei aguardando um pouco, já que havia uma pessoa utilizando. Só estava demorando demais, achei estranho e dei uma leve batida na porta.
- Olá ? Tá vivo ai ainda? - perguntei para ter certeza mesmo. Vai que né?!
Fui prontamente respondida com um simples "sim", mas não dei muita importância pois logo uma moça chegou e engatamos uma conversa legal. A danada era até bonita, mas só pela conversa pude sentir que não sairia nada. Por isso, nem pensei em tentar algo.
- Você é daqui mesmo? - pergunta Sandra, ainda de braços cruzadas próximo ao banheiro.
- Não. Vim para acompanhar um amigo, estamos de férias. Q - falo também de braços cruzados de frente para ela.
- E de onde a senhoria é então? - pergunto olhando a morena. Se eu gostasse da fruta até tentaria algo porque a mulher é linda.
- Sou de Salvador Bahia, e você? - pergunto olhando a mulher.
- Nossa baiana! Sou do Pará. - olho encantada com o sorriso que surgiu no rosto da morena.
- Pará... Tenho vontade de conhecer. Quem sabe apareço lá nas próximas ferias. - ainda sorrindo olho para Sandra.
- Então faço questão que fique em minha casa. - falo olhando agora para a porta do banheiro estranhando a demora.
- Ainda esta vivo não se preocupe, já perguntei. - começo a sorrir ao perceber olhar da mulher para a porta do banheiro.
~*~
Tentei dormir novamente porem não consegui, Isabela tinha saído já um tempo e estava demorando para voltar, por isso resolvi ir à sua procura, porque do jeito que a morena é atrapalhada era capaz de ter se perdido.
Não demorou muito para que encontrasse a morena. Que estava em uma conversa animada, com outra mulher que estava muito sorridente para meu gosto.
- Achei que havia se perdido Isabela! - pergunto olhando diretamente para morena que se assustou no começo, mas respondeu rapidamente.
- Oi Yasmim, ainda não cheguei a esse ponto. Estou aqui esperando um ser humano que entrou ai e ainda não saiu. Estou quase chamando um médico para ver essa criança. Que isso não é normal não! E se tiver cagando vai sair desidratado. - falo olhando as mulheres que não conterão o riso.
- Verdade. Quem sair dai não esta nada bem. - Sandra completa ainda rindo.
Logo quando terminamos de falar a porta se abre. Todas nós olhamos para a porta com curiosidade, para ver ou ampara a pessoa que sairia da cabine. E para o minha surpresa Manoel e Marcelo saem com a cara mais lavada do mundo.
- Não acredito nisso Mano! Eu aqui apertada e você fazendo o banheiro do avião de motel! - eu olhava a cara sem vergonha do Manoel.
- Francamente Marcelo, no banheiro? - falo olhando a cara do meu amigo que não parecia nem um pouco arrependido.
- A para meninas! Vão disser que nunca foram vitimas da rapidinha ? - fala Sandra que ate então estava calada.
- Olha ela, quer disser que isso para você é rotineiro? - pergunto olhando dentro dos olhos de Sandra com malicia.
- Só fica rotineiro se valer a pena, e se a companhia valer pelo risco. - me perdi naqueles olhos verdes de Isabela que me olhava com malicia, fazendo ambiente esquentar um pouco. Para ser mais especifica o meio das minhas pernas...
Eu não estava acreditando no que estava vendo. Isabela flertando com a mulher na maior cara de pau ! Meu sangue ferveu na hora, ainda olhei para Marcelo que pedia baixo para eu ter calma. Ele já me conheci muito bem, sabia que eu estava me irritando e Isabela também percebeu, pois quando a mulher olhou para mim, pode ver nitidamente meu olhar de reprovação.
- Acho melhor eu ir logo nesse banheiro. Se é que vou sair viva daqui. - entro na cabine ainda sentindo o olhar de Yasmim queimar minhas costas.
Ficamos à espera de Isa. Somente eu e a desconhecida, pois Marcelo e Manoel voltaram para seus lugares. O corredor estava no mais puro silêncio, torcia para Isa sair logo ou eu pularia no pescoço daquela quenga ali mesmo.
Logo quando Isa saiu, deu espaço para a moça que estava á espera. Continuei parada olhando para a morena. Eu não conseguia conter meu ciúmes e minha raiva, o que provavelmente a mulher percebeu, pois não encarava em momento algum.
- O que estamos esperando Isabela?! - pergunto encarando com um ar sério.
- Estou esperando Sandra sair. Pra me despedir, pois já estamos chegando. Não sou mal educada Yasmim! - retruco para mulher que ainda mantinha o olhar sério para mim.
Eu falei para vocês que ela estava vermelha? Pois é. Eu já estava com medo, mas achando ate bonitinho sabe? E despreocupada porque não tinha nenhuma faca ou algo do tipo por perto.
- Se despedir né, sei! Vou me sentar que é melhor para não lhe atrapalhar. - um pouco brava sigo para o meu lugar, porem sinto um puxão forte em meu braço me fazendo chocar com um corpo quente já conhecido.
- Por que esta nervosa assim? - aconchegando mais o corpo de Yasmim junto ao meu sentindo um suspiro sair de seus lábios, e seus olhos se perderem em minha boca.
- Eu não estou nervosa. Será que pode me soltar? - já esquecendo completamente de tudo, olho a boca da morena. Aquele sorriso cafajeste e olhar de desejo vez minha pele arrepiar.
- Não vou te soltar. Sabia que você fica linda quando esta com ciúmes? Me dá um pouco de medo também mas, penso só na cara linda mesmo. - brinco já perdida no olhar de Yasmim que não desgrudava da minha boca.
- Não tem do que ter medo, sou completamente inofensiva. E quem é você para que eu sinta ciúmes ?! - fingindo descaso tento me desfazer dos braços da morena, porem ao me virar senti a mulher me puxar novamente. Eu ainda estava de costa para ela, meus olhos logo se fecharam quando senti seu corpo grudar em minhas costas. Seus braços me agarraram pela cintura, seus seios em minhas costas, sua virilha roçando em minha bunda e os lábios da morena em meu ouvido, sentindo seu hálito quente faz minha boceta molhar só de imaginar aquela boca.
- Sou a mulher que esta te tirando do sério. Fazendo seu sangue ferver, seu coração disparar, sua boca secar, suas pernas tremerem, mas infelizmente a cabeça ainda continua dura por isso não admite. Mas tenho bastante paciência... - sussuro com a boca grudada ao ouvido de Yasmim, sentindo sua respiração acelerada.
Meu corpo clamava pelo da loira, não conseguia parar de tocá-la, e nem queria. Meu desejo aumentou ao ver Yasmim com os olhos fechados, tentando se conter. Porem, assim como eu, ela sabia que o clima que rolava entre a gente não era um simples desejo. Mas infelizmente a loira é cabeça dura. Aperto mais a mulher ao meu corpo e ela logo emite um gemido fraco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cleaning your heart (Romance Lesbico)
RomanceO que fazer para que a pessoa que você gosta admita que também gosta de você? Fazê-la entender que independente da sua condição financeira ou de vida o que importa é o amor ? Sou Isabela Freitas, me apaixonei perdidamente por uma loira teimosa que...