Capítulo: 20

1K 81 4
                                    

Não tive palavras nem coragem para me virar e encar Isa, pois tenho certeza que não resistiria, então praticamente fugi para o banheiro trancando a porta me recostando na mesma. E der repente veio uma vontade imensa de chorar, coisa que não fazia a tanto tempo.
Me dirigir para frente do espelho observando meu reflexo. Eu não podia aceitar esse amor todo que Isa me oferecia, primeiro porque não sou merecedora, e segundo que eu não estou disposta a enfrentar uma sociedade preconceituosa sendo que o começo da luta seria com meus familiares que com certeza não me considerariam nem como filha, já que por várias vezes presenciei o ódio e descaso por pessoas que eles consideravam inferiores ou fora do padrão da sociedade.
Mas Isa está me faz sentir coisas que nunca pensei sentir em toda minha vida, é uma paz tão grande que me completa me deixando até assustada com esses sentimentos, tentarei ser forte ao máximo para não ceder.

Fico alguns minutos na mesma posição, para logo lavar o rosto e voltar ao quarto, encontrando Isa perdida em seus pensamentos olhando a paisagem pela janela.

- A dor melhorou?  - pergunto me aproximando da morena que ainda olhava para mesma direção.

. Sim, aliviou um pouco. Você está bem? Saiu correndo para o banheiro.  - continuo admirando a paisagem sem me voltar para Yasmim.

- Estou, só precisei respirar e pensar um pouco, mas porque você está com essa feição triste? Estava tão bem até agora pouco.  - pergunto a morena que olhou diretamente para mim.

- Estou com saudades do Marley...    - olho meio sem graça para a loira que provavelmente iria achar uma baita frescura.

- Não se preocupe, ele está bem, não precisa ficar triste assim, você deixou ele com quem?  - pergunto olhando com carinho para Isa que pareceu surpresa com meu interesse.

- Deixei ele com a mãe do Mano. Mas estou com saudades sabe ? Como se faltasse um pedacinho de mim.   - Yasmim me observava com carinho.

- Não entendo, mas para você está com essa carinha, realmente ele deve significar muito para você.   - admiro o carinho da morena pelo animal.

- Ele faz parte de minha vida Yasmim, sei que parece besteira mas considero o Marley como um filho sabe? Um ser que depende de mim para tudo, por isso não me senti muito bem em deixá-lo sozinho.  - falo já com os olhos marejados.

- Não é besteira demostrar carinho a quem a gente ama Isa. É normal você sentir saudades, mas não precisa ficar preocupada se a mãe do Mano for igual a ele, com certeza o Marley está ótimo.  - falo sorrindo e levando a morena junto.

- Você é um pouco birrenta mas é uma ótima pessoa sabia Yasmim? Por isso meu coração bateu tão forte por você. Aliás ainda bate né. Porque também não estou morta.   - chego próximo a Yasmim acariciando seu rosto, porém a loira quebra o contato se afastando e seguindo novamente em direção a sua mala.

- Vou tomar um banho Isa, preciso dormir um pouco. Arruma a cama por favor, e se você for ao banho também, cuidado para não molhar o pé.   - me esquivo do contado e do teor da conversa.

- Mulher você é mais escorregadia que quiabo! Arrumo sim senhora. Sabia que você está abusando de uma pessoa doente? Estou com o pé machucado. Tenho que ficar de repouso.  - a sigo com olhar de riso, vendo Yasmim que sequia rebolando os quadris em direção ao banheiro.

- Deixa de drama Isa, você está em ótimas condições. Você sabe disso.   - observo o olhar de desejo da morena sobe meu corpo.

- Vem cá Yasmim. Eu também estou com calor sabia? Poderia me chamar para tomar banho também. Assim me ajudaria em relação ao meu pé doutora.    - me aproximo da mulher que recuava a cada passo que eu dava.

Cleaning your heart (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora