Terminando a conversa com Marcelo, volto ao quarto achando que a morena não estaria no cômodo, porem ao entrar, me deparo com Isa do jeito que veio ao mundo... E não foi chorando não viu ? Foi completamente nua mesmo!
Não consegui esboçar nenhuma reação, a não ser devorar aquele corpo com os olhos, é claro! O que não passou despercebido pela morena que esboçou um sorriso malicioso.- Pelo jeito está gostando do que vê. Não é Yasmim ? - cruzo os braços ainda nua olhando diretamente para a loira que pareceu acordar do transe.
- Pe- pelo amor de Deus mulher, veste uma roupa! Não sou obrigada a ver isso! - me viro de costas tentando acalmar meu corpo que voltou a pegar fogo.
- Realmente você não é obrigada, mas pode admitir que gostou do que viu. - sigo devagar em direção a loira que ainda se mantinha de costas.
O perfume de Isa invade meus sentidos e sua voz tentadora ficava cada vez mais proxima. Meus olhos se fecharam deixando aquela voz do pecado chegar cada vez mais perto, a ponto do seu hálito quente bater em minha nuca.
- Não chega perto de mim. Por favor... - não conseguiria resistir se ela continuasse. Meu corpo estava quente, respiração acelerada, assim como meu coração, e os olhos ainda fechados em uma tentativa falha de ser forte.
Chego ao meu destino colando meu corpo nu as costas de Yasmim que em rendição, recostou seu corpo ao meu. O cheiro da loira já me deixou embriagada. E de olhos fechados sussurro em seu ouvido.
- Não posso ficar longe de você. Seu cheiro me deixa louca, sua voz é música para meus ouvidos, teu corpo foi moldado pra mim. Você é minha Yasmim. - as mãos soltas, seguram a cintura da loira que não conseguia mais conter os suspiros e espasmos de desejo.
- Não faz isso Isa... - eu não queria mais resistir, eu não conseguia conter meu corpo que obedecia completamente a ela.
Sinto as mãos da morena explorarem meu corpo. Sua boca grudada em meu ouvido falando frases desconexas, o bico dos seus seios, roçando em minhas costas me deixando arrepiada.
Num gesto brusco, Isabela me vira me empurrando contra parede buscando com fome e pressa a minha boca. E claro, correspondi no mesmo desejo que já estava me deixando louca!Yasmim correspondia meu beijo com fúria. Sua língua invadiu minha boca desejo e pressa, nossa respiração estava acelerada. A mão da loira começa explorar meu corpo deixando rastros de arrepio por onde passava.
Precisava sentir aquele corpo moreno delicioso. Minhas mãos que passeavam por partes involuntárias do seu corpo, repousou sobres seus seios eretos, que me deram água na boca. E claro. Fui prontamente matar minha sede. Naquela pele macia e cheirosa, me deliciando ao ouvir o gemido baixo da morena, ao sentir uma leve mordida no local onde minha boca explorava.
A mão de Isa, segura com firme meu cabelo, me fazendo soltar aquelas delicias que ocupavam minha boca.A boca de Yasmim em meus seios estava me deixando louca, porem quis sentir novamente o gosto dos seus lábios, e desta vez, degustei sem pressa a sua boca carnuda escutando seus suspiros que me enlouqueciam.
A mão de Yasmim encontra meu sexo constatando como eu estava molhado. Um sorriso de satisfação brotou no rosto da loira ao sentir seu feito em mim.- Preciso sentir você Isa...- segurando o cabelo da morena, mantendo sua boca próxima a minha, observando suas feições.
- Sou sua Yasmim. Não estou aguentando mais... Come tua mulher, vem... - ouço um gemido escapar da boca da loira.
Sentindo em seguida, dois dedos invadirem minha boceta com pressa, me fazendo gemer alto, apertando os ombros da mais baixa.Yasmim ainda mantinha nossos rostos próximos, sem quebrar o contado. E continuava estocando gostoso em mim... Me deixando ainda mais louca.
- Isso, Yasmim. Ah! - não raciocinava direito. Me sentia em outro lugar.
Meus gemidos ficam mais altos, respiração acelera, uma corrente elétrica passa em meu corpo. Ainda mantinha os olhos abertos mostrando a Yasmim o que ela estava me proporcionando, mas não consegui mante-lós, ao sentir o gozo forte me arrebatar, quase me levando ao chão, mas fui amparado pelo corpo da loira.Sentia pequenos choques ainda passando por meu corpo, mas que foram cessando aos poucos, eu ainda em pé com os dedos de Yasmim dento de mim, sua respiração pesada batendo contra meu rosto.
- Tira... - peço com a voz fraca respirando devagar tentando acalmar meu corpo, mas fui prontamente atendida pela loira que retira os dedos bem devagar em uma leve tortura que ainda ocasionando pequenos espasmos do recente gozo.
Logo ao retira os dedos, ela os leva a boca chupando cada um, numa sensualidade que não precisaria me tocar novamente para me fazer gozar.
- Não faz isso Yasmim... É co- covardia eu ainda estou me recuperando aqui. - não consegui tirar meus olhos da sua boca que ainda degustava meu gosto em seus dedos. Ela gemia enquanto os chupava.
- Estou degustando o que me pertence. Não vejo problema nenhum nisso. Seu gosto esta delicioso.... - com os olhos grudados na morena retiro os dedos da boca fechando os olhos ainda sentindo seu gosto em minha boca passando sensualmente a língua nos lábios.
Porem morena me jogar na cama com pressa deixando sentir novamente o peso daquele delicioso corpo em cima do meu.- Então é minha hora de sentir o que também me pertence não acha? - não aguardei a resposta.
Me aposso da sua boca chupando sua língua escutando seus gemidos abafados invadirem meus ouvidos.Tento retirar a blusa de Yasmim, porem era cheia de botões e como não estava muito afim de abrir casinha por casinha, acabei rasgando a blusa, e meu "pequeno" ato assustou um pouco a loira, mas seu olhar foi de puro prazer e rendição. E para minha surpresa, a loira está sem sutiã.
Me apossei de seus seios sem pressa. Por onde minha boca passava, deixava um rastro vermelho pelo seu corpo.
Retiro seu short, voltando a beijar sua boca massageando seus montes prendendo o biquinho escutando a loira gemer baixo.A mão de Isa, explorava meus seios, mas perdi os sentidos ao sentir sua mão invadir minha calcinha e apertar meu sexo me fazendo gemer alto. A mulher larga meus lábios, chupa com fome um de meus montes, mas logo os abandona e encosta a boca em meu ouvido, falando baixo, com a voz rouca, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar.
- Eu quero que você goze em meus dedos. E vai gemer aqui no meu ouvido... Você entendeu? - dava mordidas entre sua orelha e pescoço, escutando Yasmim responder já sem forças.
- S-sim... Vou gozar só para você, em seu ouvido, onde você quiser. Vai, me faz tua... - os dedos de Isa invadem meu centro com força, me fazendo gritar de dor e prazer. A morena mordia meu pescoço, mantendo um vai e vem dentro de mim.
- Mais fo- forte Isa. Ah! Me fode vai... Não era isso que você queria? - sentia sua boca em meu pescoço, as estocas firmes e rápidas, meus gemidos misturados com os dela, que capturou minha boca, beijando, chupando minha língua com tanto desejo que me fez tremer.
Minha respiração acelera minhas unhas cravam com força nas costas de Isa, fazendo a morena largar minha boca tamanha dor, porem não parou as estocadas que fizeram minha respiração aumentar, o ar faltou em meus pulmões, os gemidos soavam agora mais altos e os espasmos vieram com foça em meu corpo me fazendo gozar forte.
Ainda com as unhas cravadas nas costas de Isa, que mesmo ao perceber que eu tinha gozado, não parou com as estocadas que continuaram, porém devagar.Começo a rebolar em seus dedos ainda sentindo pequenos espasmos passarem por meu corpo, mas Isa sai da posição anterior retirando com pressa minha calcinha sem me dar tempo para pensar e toma meu sexo com aquela boca macia e gostosa que invade minha boceta chupando com cede, fazendo meu corpo se contorcer de prazer.
- Oh! Isa...
Ela estava tomando tudo que era seu, e não demorou muito para novos espasmos tomarem conta do meu corpo me fazendo gozar ainda mais forte que o anterior deixando meu corpo praticamente mole encima da cama.
Isa foi subindo e marcando meu corpo, para por fim, beijar minha boca se aconchegando ao meu lado me acomodando em seu peito. Palavras naquele momento eram desnecessárias. Aos poucos minha respiração foi se acalmando ao escutando os batimentos de Isa também calmos e acabei me entregando ao sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cleaning your heart (Romance Lesbico)
RomanceO que fazer para que a pessoa que você gosta admita que também gosta de você? Fazê-la entender que independente da sua condição financeira ou de vida o que importa é o amor ? Sou Isabela Freitas, me apaixonei perdidamente por uma loira teimosa que...