Capítulo: 27

973 68 3
                                    

Voltando para o quarto me jogo medo na cama.

- Nossa, tô cansada.  – observando Yasmim pegar alguns lençóis.

- Que frio todo é esse Yasmim? Vai se sufocar desse jeito.  – me sento na cama, achando um pouco estranho a atitude da loira, e piorou mais ainda, quando a mulher pois os lençóis no chão.

- Tá legal! Eu não estou entendendo nada, poderia por favor, me falar o que a senhorita esta fazendo? Ou aprontando? - eu já estava de pé de frente para a loira.

- Sua cama.  – respondo com calma sem olhar para a morena que pareceu não entender a informação recém passada.

- Mais nem a pau amore! Eu estou cansada e doida para dormir nesta cama macia. E você quer que eu durma nesse chão duro? Nem pensar! - me deito na cama olhando para a loira que enfim decidiu olhar para mim.

- Eu não vou dormir com você nessa cama. – falo direcionando minha atenção novamente a tarefa.

- Dorme você no chão então ué!   – cruzo os braços ainda observando a loira.

- Eu jamais irei dormir no chão! Você tem que ir porque já esta acostumada, e eu preciso de espaço. – encaro seriamente para morena.

- Tá bom! Já que não tem quarto, e você quer me por para dormir no chão. Creio que Marilia ira me dar abrigo...   – vou seguindo em direção a porta porem, sinto um puxar forte em meu braço.

E doeu viu?! Depois a loira ainda fala que não gosta de mim. Vai entender!

- Nem pense em fazer isso, se quiser permanecer viva!!  – meus olhos estavam vermelhos de raiva.

- Entenda Yasmim, eu não vou dormir no chão por uma decisão sua. Se você não me quer aqui, ou simplesmente dividir a cama comigo, você já sabe que tem quem queira.  – volto para cama tirando a blusa e o short ficando somente de roupas íntimas encerrando o assunto.

Ver Isa tirando a roupa fez meu corpo se arrepiar por inteiro, mas pude perceber que a morena ficou chateada pelos meus atos, por isso decidir não falar mais nada, e como eu já estava com roupas confortáveis para dormir, simplesmente deitei na cama próxima aquela tentação e tentei me entregar ao sono, que demorou mas chegou me relaxando por completo.

Sentia o calor de Yasmim nas minhas costas, apesar de estar um pouco distante, mas como havia me chateado com ela, não queria conversa por aquela noite e decidir descansar um pouco. E ainda é o primeiro dia, muitas coisa ainda estão por vir...

~*~

Acordei com o som estranho que não reconhecia. Sabia que não se tratava do insuportável som do meu alarme.
Abri os olhos devagar, porem os fechei rápido ao sentir uma forte luz refletir neles. Sinceramente, achei que tinha me segado.

- Santo Deus! Pra que isso gente?! Que violência! Sol meu filho ? Seja menos! Ai meus olhos!  – tento me levantar devagar da cama mas paro ao sentir um peso extra em minhas pernas.

Apesar do esforço e as mãos nos olhos, consegui abri-los e enxergar uma perna branca encima das minhas que me impedia de levantar, e foi então que me lembrei onde estava, e que era a dona da perna.

- Yasmim... Acorda mulher, tuas pernas pesam sabia? Ei psiu... Acorda.  – deito de lado observando a loira acordar ao poucos.

Foi tão fofo vê-la acordando, parecia aqueles gatinhos se esticando. Não resisti e acabei acariciando seu rosto sentindo a loira da um leve suspiro.

- Estou acordada Isa, só preciso de mais um tempo.  – tentava abrir meus olhos mas estava um pouco complicado, pois estava adorando o carinho dado pela morena.

Dormir junto a Isa me proporcionou o melhor sono da minha vida (sem exageros) nunca dormi tão em paz. Mas tinha que voltar para realidade.

- Bom dia... Leve o tempo que quiser. Mas tem como liberar minhas pernas? Apesar de não as sentir no momento, eu tô apertada. - minhas pernas são liberadas e vejo Yasmim abrir aqueles lindos olhos e me observar por um tempo.

- Boa dia... Exagerada você em? Porque esta me olhando assim? Não estava apertada?  - desvio do olhar me virando e fitando o teto.

- Tô te admirando. Você é ainda mais linda quando acorda. E também estou aguardando a sensibilidade das pernas voltarem, porque se eu levantar aqui pode ter certeza que caiu.  - falo acariciando a loira que ainda fitava o teto sem me olhar.

Eu estava chateada com ela, mas meu coração vagabundo não tem o mínimo de vergonha na cara.

- Acho melhor você ir Isa, acho que já consegue andar normalmente.  – fecho os olhos ao sentir a caricia da morena em meu braço.

- Você é doce como um limão quando acorda. – me levantando da cama sigo para o banheiro sem aguarda resposta de Yasmim.

Vejo Isa pegar a roupa na mala e seguir para o banheiro ainda de roupas intimas e com as costas marcadas por minhas unhas, o que provavelmente, ela vai perceber ao tomar banho.

A bela visão da morena me vez recordar da noite anterior. Minha vontade era marcar todo seu corpo e não só as costas. Um gemido baixo sai da minha garganta ao me lembrar da boca gostosa me chupando com tanta vontade que o ar me faltou. Eu já sentia meu centro pulsar só de imaginar senti-la novamente.
Não percebi o tempo passar, ate ouvir Isa sair do banheiro já de banho tomado e inundando o quarto com seu cheiro maravilhoso.

- Yasmim, você tem que cortar essas unhas. Minhas costa tá parecendo tabuleiro de xadrez.  - as marcas que a loira deixou ainda ardiam, porem, não dei importância já que foi por uma ótima causa, e não ligaria nem um pouco em repetir.

A Yasmim me olhava de uma forma estranha, eu não sabia se ficava preocupada ou com tesão. A mulher estava com baby doll de renda que moldava aquela perfeição de bunda. Como é que eu não percebi isso ontem em?

- Não ouvi reclamações ontem enquanto você me comia.  – me levanto e sigo para o banheiro sentindo o olhar da morena me seguir. Porém antes de qualquer resposta, ela parecia esta em transe, então aproveitei e peguei uma roupa e segui fechando a porta do banheiro logo em seguida.

Eu não consegui falar...

Minha mente estava trabalhando tanto que afetou a minha fala. Só consegui acordar ao ouvir o som da porta sendo fechada, então simplesmente, fechei minha boca e me sentei na cama.

Acho que foi a primeira vez que a galega me deixou sem palavras...

Cleaning your heart (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora