...
- Tira a blusa Yasmim... – a mulher tremeu ao ouvir minha voz, e sem demora retirou a blusa voltando seu rosto em direção ao meu.
Ela estava vermelha, uma delicia de se ver, ainda mais no quarto a meia luz. A mulher já sem blusa, se elevou ficando de pé na cama aproximando seu sexo do meu rosto, retirando sua calcinha de forma lenta, me torturando por completo.Isa me olhava com desejo enquanto eu descia de forma lenta a minha calcinha. Meu sexo palpitava, eu precisava daquela boca me chupando, beijando ou eu enlouqueceria. Depois de retirar a peça, cheguei ainda mais perto do seu rosto, á vendo fechar os olhos ao aspirar o cheiro do meu sexo. Aquele cena fez minhas pernas fraquejarem, segurei com pressa os cabelos da morena elevando seu rosto vendo seus olhos se abrirem.
Yasmim ainda estava de pé sobre á cama com seu sexo tentador a centímetros do meu rosto. Sua mão prendia meu cabelo. De forma lenta ela se sentou novamente sobre meu sexo, de pernas abertas, me fazendo sentir o qual quente e gostosa ela estava, e não consegui conter meu gemido ao sentir.
- Tão quente Yasmim... – suspiro de olhos fechados, ao mesmo tempo que sinto a mulher soltar meu cabelo e sua respiração já próxima, bater contra meu rosto. Abrindo os olhos, pude ver a loira fitando com desejo a minha boca, me fazendo humedecer os lábios e soltar um sorriso cafajeste. Ela morder seu lábio e vem sedenta me beijar. Porem, desviei meu rosto, sentindo seus lábios baterem em minha bochecha, e descerem para meu pescoço o marcando com raiva.
- Eu te falei que não teria meus beijos Yasmim... – agarro seus cabelos a ouvindo gemer, e trazendo seu rosto junto ao meu, deixo sua boca a centímetros da minha.
- Eu preciso te beijar Isa. – falo baixo, sentindo a boca da morena próxima a minha, mas quando eu tentei toma-la, Isa puxava meu cabelo para trás me impedindo de beija-la.
- Eu já falei que não, esse vai ser o seu castigo por ser tão malcriada. – prendo seu cabelo, e a mão livre, levo ate seus lábios à observando chupar meus dedos de forma sensual.
- Sua boca é tão quente, sua língua é uma delicia, ainda mais me chupando... – com a voz rouca pelo desejo, falo no ouvido da loira que geme rebolando em meu colo.
Yasmim continuou a chupar meus dedos, ate eu os tira-los da sua boca, e os levar ate seu sexo, o apertando e sentindo o quão molhada a mulher estava. Ela rebolou sobre minha mão, e sem aviso entrei com dois dedos fazendo seus braços apertarem meus ombros.
- Isa... – os dedos entravam e saíram de mim de forma lenta. Ela estava me torturando.
- Geme pra mim, eu adoro ouvir você gemendo, é tão gostoso. – minha boca estava grudado ao seu ouvido, e após falar, a loira começa a rebolar seguindo meu ritmo, ainda com minha mão prendendo seus cabelos, e seu rosto quase grudado ao meu.
- Deliciosa Yasmim... Quer minha boca? Quer? - mantinha as estocadas lentas, enquanto perguntava com a boca á centímetros da sua, sentindo seu hálito quente colidir com o meu.
- Quero! Me beija Isa... Eu quero sua boca! - eu rebolava sem pudor nos dedos da morena, sentindo sua boca tão próxima a minha e suplicando por seus beijos.
- Você quer minha boca, mas não vai ter Yasmim... – mordo o lóbulo da suas orelha e desço beijando seu pescoço suado, sentindo seu sexo contrair apertando meus dedos, que continuavam no mesmo ritmo.
Isa me comia lentamente, me torturando. Meu corpo já estava suado, minha respiração pesada, e tremores passavam pelo mesmo a cada mordida dada em meu pescoço ou palavras desferidas por ela em meu ouvido. Eu gozaria a qualquer momento. Mas ela parou os movimentos, retirou seus dedos soltando meus cabelos e falou.
- Fica de quatro Yasmim...
Meu corpo interior tremeu. E sem demora, me coloque na posição, sentindo Isa me puxar pela cintura, e empurrar de forma leve minhas costas, me deixando empinada com o rosto contra o colchão.
- Delicia de visão Yasmim. Você é gostosa demais mulher. – o sexo da loira ficou próximo ao meu rosto, e para ter maior aceso ao mesmo, escorreguei um pouco para baixo, deixando sua boceta na direção certa da minha boca. E sem nenhuma presa, abracei suas pernas abertas passando a língua lentamente sobre seu sexo molhado o sentindo contrair.
- Oh! Is-Isaa... – apertei o lençol fechando os olhos ao sentir a língua quente pessar em minha intimidade de forma tão torturante.
Ao ouvir o gemido de Yasmim, fechei os olhos pela contração que passou por meu sexo me fazendo apertar a loira no abraço e chupar sua boceta com mais fome, ao ponto de escuta-la gritar. E não consegui mais parar, minha língua vagava rápida por seu clitóris e sua entrada, fazendo a loira rebolar em minha boca. E então decidir incrementar com dois dedos, vendo a mulher gemer, e tentar sair da minha boca, porém não deixei, á agarrei com mais força.
Yasmim gemia descontrolada, minhas estocadas tão como a minha língua, trabalhavam de forma rápida no sexo da loira, que não demorou a gozar, prendendo meus dedos em seu sexo me deixando sentir seu corpo inteiro tremer, assim como suas pernas que tentaram em vão se fecharem. Mas não a deixei sair, e mesmo estando mole pelo recente gozo, segurei seus braços à trazendo ainda de costas, para se sentar em meu colo. E como ainda estava se recompondo, a mesma não protestou. E com a mulher mole em meu colo, coloco seu cabelo para o lado beijando seu pescoço, para logo falar em seu ouvido.
- Ainda não acabou Yasmim... – abraço a loira deixando seus braços prezos, e com a mão livre, desferi um tapa em seu sexo ainda inchado, sentindo a loira se contorcer e gemer baixo.
- Quer que eu pare ? - pergunto em seu ouvido, enquanto massageava seu sexo, sentindo meus dedos melarem seu clitóris inchado.
Isa me perguntou, mas não consegui responder, eu estava mole pelo recente gozo, e sua mão em meu sexo também não ajudava muito. Então não me restava nada a não ser gemer pela tortura gostosa que eu estava passando.
- Então posso entender seu silêncio como um sim? - a loira não responde, e começa a rebolar contra a mão que prendia seu clitóris.
Continuei a massagem, agora beijando e mordendo seu pescoço, ouvindo seus gemidos que me faziam suspirar contra seu ouvido, fazendo a loira jogar sua bunda contra meu sexo o pressionando. E em um momento a mulher coloca uma de suas mãos para trás apertando meu sexo me fazendo gemer contra sua nuca e entrar nela de forma rápida em seu sexo inchado. Yasmim gemeu alto e apertou com força meu sexo me fazendo gemer também. Enquanto eu continuava com o vai e vem fácil em seu sexo, a loira me masturbava agora por dentro do meu short, me encontrando molhada por sua causa.
Eu rebolava contra os dedos de Yasmim, enquanto ela rebolava contra os meus. E com os olhos fechados a respiração pesada, meu hálito em sua nuca gemendo em seu ouvido, enquanto estocava rápido, senti o corpo da loira tremer a fazendo gozar novamente se contorcendo em meus braços, e não demorei para acompanha-la, gozando forte á apertando contra meus braços...
Notais finais:
Espero que tenham gostado. 😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cleaning your heart (Romance Lesbico)
RomansaO que fazer para que a pessoa que você gosta admita que também gosta de você? Fazê-la entender que independente da sua condição financeira ou de vida o que importa é o amor ? Sou Isabela Freitas, me apaixonei perdidamente por uma loira teimosa que...