Capítulo: 53

755 54 1
                                    

Pela cara de Yasmim, ela já sabia que não se tratava de uma amiga. Então só pedi proteção a Deus, olhei para a mulher, e segui para o meu bendito exame! Que graças a Deus não demorou muito. Fernanda respeitou meu silêncio, pelo menos até sairmos da sala.

- O que aconteceu com sua perna?  - pergunta Fernanda levando a morena para a sala, onde o médico e Yasmim aguardavam.

- Se eu contar você nem acredita...  – eu não sinto mas o mesmo carinho por ela, mas confesso que fiquei nervosa pra caralho! Ainda mais com Yasmim por perto! Seria errado eu falar que estava com medo de morrer?

- Bom se quiser me contar, meu número ainda é o mesmo, apesar de você ter me bloqueado. Mas estou sempre a disposição para você.  – sussurra Fernanda em meu ouvido.

- E vai continuar bloqueada bebê. Você teve sua oportunidade e não deu valor, agora já estou feliz e em outra. Você me levaando rápido para o quarto já esta de bom tamanho.   – fiquei o resto do caminho calada mesmo com a mulher tentando puxar assunto.

E chegando a sala Yasmim ainda conversava com o médico.

- Bom, aguardem so uns minutinhos que logo envio o resultado. E Isa, foi um prazer encontrar você novamente.  – diz a mulher apertando meu ombro e saindo da sala.

- Desculpa perguntar, mas de onde conhece a Fernanda?  - pergunta o Medico. Pra quê ele quer saber gente ?

- A gente já namorou por um tempo, mas não deu certo.  – respondo com um falso sorriso, olhando para Yasmim que mantinha seus olhos na tela do seu aparelho.

- É uma pena, ela é uma menina maravilhosa.  – diz o medico sorridente.

- Então o senhor não á conhece direito. Mas em passado não se meche. Já tem os resultados ?  - pergunto de forma rápida cortando os devaneios deste medico doido, que a cada pergunta só fodia com minha vida.

- Já sim.  – diz o medico analisado o resultado.

Ele ficou um tempo em silêncio verificando, e eu não parava de olhar para Yasmim que não dirigia uma so palavra, e nem me olhou. E depois de um tempo o medico “atrasa lado” se manifestou.

- Bom, pelo que vejo aqui, você esta se recuperando muito bem, e até o final do mês poderemos retirar os pinos. Poderá usar as muletas, mas de forma moderada, sem abusos.  – diz o medico sorridente.

- Ufa! Não aguentava mais essa cadeira. – o alívio tomou conta do meu corpo ao ouvir, então olhei para Yasmim que me fitava seria.
Um calafrio passou por meu corpo... Será que a perna já estava boa pra correr?

O médico não se pronunciou, e Yasmim também não tirou mais duvidas (pelo menos em minha frente) e não demorou para trazerem minhas novas companheiras, as muletas! Fiquei feliz igual a pinto no lixo, só não sorrir mais, porque Yasmim estava me assustando.

Dentro do carro o silêncio permaneceu, e diferente da vinda ao medico, o transito na volta estava um caos, e provavelmente não seria rápido, por isso decidir puxar conversa com a loira.

- Você esta bem Yasmim?  - pergunto baixo para não assustar, mais a mim do que a ela na verdade.

- Estou ótima, porquê?  - a melhor forma que achei para me controlar foi o silêncio, precisava que Isa entendesse isso ou com certeza eu me descontrolaria.

Cleaning your heart (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora