12 DE JANEIRO DE 2008
– Letícia! – Sthe invadiu meu quarto me fazendo abaixar rapidamente a tela do meu notebook. – Ah safada! O que você está vendo aí?! – Sorriu maliciosa.
– Nada! – Tentei disfarçar. – Não sabe bater?
– Sei, mas no caminho até aqui recebi uma notificação e saí correndo. – Pegou o seu celular do bolso.
– Notificação do quê?
– Do dis be my xanel. – Olhou para Letícia e a mesma estava pronta para dizer algo, mas Sthe a interrompeu. – Não me corrige!
– Eu não ia falar nada. – Riu.
– Sabe, quando eu for rica, juro que vou pra Nova York só para conhece-lo. Não ria do meu sonho!
– Que isso Sthe, não vou rir, todo mundo merece ter um sonho, mesmo que seja patético e nada realista. – Letícia sorriu para a amiga.
– Tá bom, é por isso que eu te amo. – Se abraçaram rapidamente. – Agora olha.
Sthe colocou o vídeo para rodar e as duas caíram na risada.
– Dylan O'brien é realmente o menino mais engraçado que eu já vi. – Sthe falou e Letícia concordou.
29 DE NOVEMBRO DE 2018
(Letícia narrando)
Incrível que muita coisa muda em 10 anos não é mesmo? Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não acontecessem. A segunda e vivê-la como se tudo fosse um milagre. Eu só digo uma coisa: seja gentil com as pessoas, você nunca sabe o que ela realmente está passando. Eu venci! Não consigo acreditar que eu venci! Finalmente graduada em Direito. Foi difícil? Demais, mas eu consegui!
– AMIGA NÓS CONSEGUIMOS!!! – Sthe veio em minha direção e praticamente pulou em cima de mim. – Agora serei rica e conhecerei o meu grande amor, Dylan O'brien.
– Finalmente acabou, Sthe, nós agora somos oficialmente advogada e contadora! – Sorri. – Vai ter que dividir ele comigo. – Brinquei e a mesma me lançou um olhar mortal.
Lembra que alguns anos atrás Gaby e eu tentamos reatar o contato com nossos amigos em Nova York? Pois é, não deu certo, talvez pensassem que éramos fãs malucas. Nunca nos responderam e isso me fazia pensar se ainda lembravam de nós, se Tia Lisa ainda lembrava de mim. Eu nasci lá e por isso era tão apegada naquela família.
Eu acompanho Dylan na internet e estou muito feliz em ver a pessoa em que ele se tornou. Eu queria compartilhar a minha felicidade nesse momento em que me formei, dizer que eu sinto saudades e que eu sou alguém na vida. É idiotice? Talvez, mas é assim que eu me sinto, fazer o que.
28 DE JANEIRO DE 2019
É pessoal, agora que começa a verdadeira vida. A vida dos negócios. Um novo ano começou e junto dele a minha carreira de advogada iniciante, eu espero ter paciência suficiente para isso. Eu e Sthefany estamos sempre entrando em contato uma com a outra, vira e mexe ela me liga e me conta sobre as novidades de sua vida. Ela começou sua carreira primeiro que eu então só tinha tempo de me contar as coisas por mensagem.
Minha secretária, sim, eu tenho uma secretária, avisou-me que havia um cliente me esperando. Meu primeiro cliente. Gelei. Arrumei minha mesa, ajeitei meu blazer e pedi para que o deixasse entrar. Me desejem sorte, pessoal.
-----X-----
Estava me preparando para sair do escritório quando meu celular notificou, coloquei minha bolsa sobre o balcão da secretária e visualizei a mensagem. Gelei de novo.
– Eu não aguento tanta adrenalina num só dia!
– O que? – A secretária pergunta e então percebo que pensei alto demais.
– Ah desculpe, não é com você. – Sorri para ela e olhei de novo a mensagem.
Será possível? Julya respondeu o meu e-mail. Vaquinha, mensagem não responde, mas e-mail sim. Mas estou com tanta fome que deixarei para ler esse e-mail com calma em casa. Saí do escritório e fui até o restaurante que havia marcado com Renato, meu namorado. Sim gente, eu namoro há 1 ano e 2 meses, não contei a vocês? Perdão por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Como Nos Filmes |
FanfictionVocê acredita em um mundo paralelo ao que vivemos? Acredita que possa existir um mundo como nos filmes? Imagine que, por obra do destino, sua família tens de voltar ao país natal (Brasil), abandonando assim tudo e todos em Nova Iorque, incluindo o s...