CAP. 55 - TREINANDO HABILIDADES

71 13 68
                                    

(Narrado em 3ª pessoa) 




– Verdandi! Concentração! – Urd chamou a atenção da garota.

– Desculpe, minha irmã, é que isso é muito legal! – Letícia exclamou animada.

Urd tentava a ensinar a como controlar os seus pensamentos, mas Letícia estava se divertindo tanto com aquilo que se distraía facilmente. Estavam Urd, Letícia e Elrohir no meio da floresta, um lugar mais reservado de todos daquele mundo. Com árvores tão altas quanto os próprios gigantes daquele lugar. Apesar de ainda ser dia, os enormes galhos das árvores se juntavam e permitiam que apenas alguns freixos de luz passassem por entre eles, deixando aquele lugar com um aspecto um tanto sombrio.

– Você poderia por gentileza me pôr no chão? – Elrohir perguntou. Ele estava sendo a cobaia para os ensinamentos.

– Acho que lhe deixarei no ar por mais umas horas. – Letícia sorriu cruzando os braços. Sentiu o peso do olhar de Urd e suspirou. – Tá bem! – E num piscar de olhos, Elrohir já estava no chão.

– Você já sabe controlar seus pensamentos para que se divirta, agora vais aprender a como se defender. – Urd virou-se de costas para Letícia, pegou uma adaga chinesa. – Pensa rápido! – Jogou em direção a morena.

– Ai credo! – Letícia fechou os olhos com o susto, mas Elrohir pegou a adaga antes que atingisse seu rosto.

– Eu não estarei sempre por perto para lhe salvar, Verdandi, concentra! – Elrohir advertiu.

– Elrohir está certo, seu inimigo nunca avisará quando irá atacar, você tem que estar preparada para qualquer coisa. – Urd mantinha sua feição séria. – Sabe onde irá acontecer essa batalha?

– Não irá acontecer. – Letícia interviu.

– Vai acontecer! – Urd a encarou. – Cabe a você impedir que aconteça da maneira que está escrito. Sabe onde irá acontecer? – Perguntou novamente, Letícia negou com a cabeça. – Irá acontecer nos campos de Idavoll.

– Poderia traduzir para uma língua que eu entenda? – Letícia a olhou confusa.

– Se unirá os mundos, tanto os mortais, quanto os imortais poderão ver tal luta acontecer. – Urd começou a andar de um lado para o outro. – Resumindo, acontecerá nos campos de Vestfold, na Noruega.

– Eu preciso avisá-los, eu preciso avisar aos meus amigos. – Arregalou os olhos.

– Isso é mais uma das coisas que eu vou lhe ensinar. – Urd se aproximou de Letícia. – Eu, você e Skuld possuímos uma linha de pensamento, se nos concentrarmos, podemos nos comunicar mentalmente.

– Como será que eles estão agora? – Letícia questionou.

"Veja você mesma."

– Que isso? – A morena arregalou seus olhos e Urd riu baixo.

– Foi Urd, ela está nos seus pensamentos. – Elrohir sorriu com a reação da garota.

– É melhor sair, meus pensamentos é o único lugar que eu tenho privacidade. – Cruzou os braços.

– Se concentra, Verdandi! – Urd colocou seus dedos polegares nas têmporas de Letícia.

–X–

| Como Nos Filmes |Onde histórias criam vida. Descubra agora