PRÓLOGO

710 185 443
                                    


– Eu não tive escolha tá legal?! Eu não tive escolha! – Gritou.

– Todo início e todo fim são baseados em escolhas, Daniel. Se você ama alguém fale a verdade, mesmo se estiver com medo de não ser a coisa certa, mesmo se você estiver com medo de que tudo desmorone, apenas diga, e diga alto! – Falou sentindo seus olhos marejarem. – Você tinha escolhas sim Daniel, mas escolheu a pior de todas.

– Mesmo se eu falasse você iria preferir ele. – Se referiu a Dylan. – Porque ele é rico, famoso e pode te dar tudo o que quiser!

– Daniel olha as asneiras que você está dizendo! – Não conseguiu controlar as lágrimas. – Eu nunca quis dinheiro, eu nunca quis presentes, eu nunca quis saber de condições financeiras porque o luxo que eu quiser eu mesma vou atrás, eu sou apegada na simplicidade.... Eu só quero amor, consideração, lealdade e acima de tudo, respeito. – A expressão do garoto em sua frente era triste, talvez fosse arrependimento. – Eu te dei uma chance, eu fui a sua amiga, eu saí com você, eu te defendi para todos e o que eu ganho em troca? Eu ganho arrependimento por ter confiado em você e desconfiado de Dylan, ele sim estava certo desde o início.

– Letícia... – Se tentou se aproximar...


(...)

| Como Nos Filmes |Onde histórias criam vida. Descubra agora