(Narrado em 3ª pessoa)
– Como assim não? Eu posso sim, precisei passar por tudo isso para descobrir o quanto eu sou forte. – Letícia falou séria encarando Holland. Respirou fundo. – Eu vou tomar um banho!
Mexeu em seu guarda-roupa a procura de uma toalha e quando achou, foi ao banheiro. O banho foi um tanto demorado, Letícia tentava deixar suas dores e tristezas irem embora com a água, tentava limpar de sua mente todas as coisas que passou enquanto esteve com Daniel. Mas infelizmente, isso não se resolve com um banho, se resolve com psicólogo e olhe lá. Holland ficou a esperando por um bom tempo sentada na cama, mas decidiu se levantar para dar mais privacidade a moça.
– Cadê ela? – Dylan perguntou a Holland quando a mesma voltou para a cozinha.
– Está no banho. – Se sentou e apoiou o rosto com as mãos, respirando fundo. – Além do mais, ela sabe.
– Ela sabe? – Sharman perguntou confuso. – Ela sabe do que?
– Antes que Holland continue a falar, quero deixar bem claro que eu meio que não tive outra opção. – Shelley se defendeu.
– Shelley... – Dylan a olhou desconfiado.
– Dylan, não adianta mais, Letícia deve ter passado momentos horríveis com aquele seboso. – Holland o olhou. – Infelizmente ela descobriu da pior maneira possível.
– Você contou para ela? – Dylan aumentou o tom de voz.
– Dylan, por que fica tão irritado quando toca nesse assunto? Apesar de ser uma coisa de outro mundo, não é uma coisa de outro mundo. – Tyler falou.
– Que? – Todos os olharam.
– Eu também não entendi... – Riu de leve.
– Enfim, ela sabe e estou feliz por não termos mais que mentir. – Holland sorriu fraco. Dylan olhou para Shelley como se estivesse pedindo uma explicação.
– Ela estava fugindo de uma mulher, não era possível assustar ela com a aparência humana, então me transformei. – Shelley explicou.
– E quem era essa mulher? – Dylan perguntou.
– Eu sei lá, só sei que era loira e mais ou menos do meu tamanho.
– Audrey, era a Audrey. – Letícia apareceu na cozinha, atraindo todos os olhares para sim. – Ela também está envolvida nisso. – Se sentou também.
– E por que você não falou nada para a polícia? – Cody perguntou.
– Como sabe que eu não falei?
– Não sei, palpite... – Deu de ombros.
– Eu não sei o porquê, mas eu escolhi não falar... Ele pode a ter chantageado também, porque antes de tudo isso acontecer, você... – Olhou para Dylan. – Você não foi o único a me avisar sobre o meu trabalho, ela também.... Mas como eu sou teimosa, eu não escutei ninguém e tomei na rabiola.
– Você é uma idiota! – Dylan resmungou.
– Eu sei, você já me disse, obrigada de novo. – Letícia o olhou. – Agora não importa mais, se eu chorei ou se sorri, o importante é que eu fui trouxa e aprendi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Como Nos Filmes |
Fiksi PenggemarVocê acredita em um mundo paralelo ao que vivemos? Acredita que possa existir um mundo como nos filmes? Imagine que, por obra do destino, sua família tens de voltar ao país natal (Brasil), abandonando assim tudo e todos em Nova Iorque, incluindo o s...