31 DE JANEIRO DE 2020.
(DYLAN O'BRIEN narrando)
– Audrey Carter? – Comecei a andar de um lado para o outro. – Quem é Audrey Carter?
– Ela trabalha no mesmo escritório que nós mas é uma megera. – Hillary colocou o copo em cima da mesinha e se levantou. – Ela estava aqui com a gente, mas as duas sumiram. – Olhou para nós. – Tem duas opções... Ou o sequestrador levou ela também...
– Ou ela é a sequestradora... – Daniel Sharman falou e Hillary confirmou.
– De duas, uma. – Respirou fundo. – Acho melhor ligarmos para a polícia.
– Não, ainda não. – Tyler chegou. – Vamos acha-la.
– Vocês? – Hillary riu e cruzou os braços. – O que vocês podem fazer que seria melhor que a polícia?
– Confia em mim, a gente consegue. – Tyler falou.
– Tá, que seja! Só achem a minha amiga o mais rápido possível. – Fez careta e colocou a mão na nuca. – Eu preciso ir ao médico e vou voltar para casa. – Arrumou as suas coisas e foi até a porta. – Só achem ela logo, ou eu chamarei a polícia. – Saiu.
– O que você disse para ela? – Perguntei a Holland.
– Ela quem?
– Letícia.
– Ah, eu senti uma sensação estranha e começaram a sussurrar, eu entendi o que falavam e liguei no mesmo instante para a Letícia e implorei para ela se trancar dentro do quarto. – Respirou fundo. – Pelo visto ela não me escutou.
– Gente! – Sprayberry chegou correndo no apartamento. – Vim o mais rápido que eu pude.
– Por que demorou tanto? – Shelley perguntou.
– Eu estava em um compromisso, quando escutei o recado de Holland eu vim correndo. – Falou ainda ofegante.
– Você correu? – Perguntei.
– É, saí correndo. – Olhou para nós. – Chegamos todos tarde não é mesmo?
– Ela não me escutou! – Holland se sentou. – Agora é corrida contra o tempo.
– Gente, há duas possibilidades: se foi a tal Audrey que a levou, ela com certeza teve ajuda. Uma mulher não consegue carregar um corpo e sair de um prédio sem que ninguém perceba. – Sharman falou.
– Eu consigo. – Shelley o olhou.
– Você é exceção. – Sharman revirou os olhos. – E a possibilidade dois: Se Audrey foi raptada junto com Letícia, não estamos lidando apenas com um sequestrador, mais dois ou talvez mais..
– Daniel e Matthew. – Falei.
– Gente, o celular dela, se ela estiver com o celular podemos rastrear e será mais rápido acharmos. – Sprayberry.
– Acho que isso não será possível. – Cody também chegou. – Achei isso caído no estacionamento. – Mostrou o celular de Letícia.
– E voltamos a estacar zero. – Falei frustrado. – Vamos bolar um plano.
– Seria mais fácil se tivesse dito a ela o que somos. – Cody falou. – Assim ela estaria preparada para lidar com esse tipo de coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Como Nos Filmes |
FanficVocê acredita em um mundo paralelo ao que vivemos? Acredita que possa existir um mundo como nos filmes? Imagine que, por obra do destino, sua família tens de voltar ao país natal (Brasil), abandonando assim tudo e todos em Nova Iorque, incluindo o s...