(Narrado em 3ª pessoa)
Depois de tais palavras vinda de Letícia, todos ficaram em um silêncio total. As 3 garotas ficaram apenas se encarando.
– Como assim o que acontece no seu pensamento se torna realidade? – Audrey quebrou o silêncio.
– O que está acontecendo? – Dylan sai de um dos quartos e vai em direção as garotas.
– Seria bom explicar com todos já aqui, daí explicaria tudo de uma vez. – Holland falou.
Passado alguns minutos, o elevador apita avisando que alguém estava chegando. Tyler, Sprayberry, Cody e Sharman entram na sala.
– Que clima tenso. – Cody se senta logo no sofá.
– Cadê o resto do pessoal? – Letícia perguntou direta. – Seria bom todos estarem presentes para que possamos pensar em um plano para acabar logo com essa história.
– Shelley e Ryan estão vindo, Hoechlin e Ian chegarão de viagem amanhã. – Tyler respondeu.
– Ah claro, porque um cão do inferno vai ser muito útil para derrotar o diabo. – Letícia falou sarcástica. – Vocês realmente chamaram todo mundo? Por que não chamaram os gêmeos também?
– E chamaram. – Max e Charlie também entram na sala.
– Meu Deus, eu espero que isso não vire um banho de sangue! – Letícia tampou o rosto com as mãos.
– Vai virar, só que não será nosso. – Sprayberry se sentou no sofá.
– Se vamos combater o diabo, vamos precisar de toda a ajuda possível. – Dylan falou. – Chamou quem mais?
– Colton Haynes e Arden Cho. – Respondeu Tyler.
– A Arden vai colocar fogo em todo mundo junto com o Ryan. – Letícia respirou fundo. – Está aí a solução dos problemas, colocar fogo no parque e matar todo mundo.
– Deixe de ser sarcástica, eles podem ajudar. – Cody a repreendeu, ela revirou os olhos.
– Eu só estou com um medo real de que isso tudo vire um banho de sangue, não só nosso, mas como o de toda humanidade.
– Nisso ela tem toda a razão de estar com medo. – Sharman concordou.
– Letícia, se tu for abrir o bico acho melhor tu pensar bem já que Audrey está aqui. – Holland falou.
– Holl, você não escutou o que Oneida disse?! Urd é uma deusa que olha para o passado, descobrindo o passado mais obscuro de alguém, quem descobriu sobre o passado de Matthew? – Letícia encarou Holland.
– Audrey. – Dylan respondeu.
– Exatamente. – Letícia estava nervosa. – E Skuld, a irmã mais nova, essa é a guardiã do futuro, tem profecias e adivinhações. Quem é essa? – Ninguém respondeu. – É você, Holland.
– Mas a Holland é uma banshee. – Dylan retrucou.
– Então é isso mesmo? Eu estou envolvida num mundo sobrenatural? – Audrey interrompeu a conversa, claramente estava assustada. Não era a única.
– Você não imagina o quanto, querida. – Holland falou sarcástica.
– Como a Holland pode ser Skuld, sendo que ela é uma banshee? – Max indagou confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Como Nos Filmes |
FanficVocê acredita em um mundo paralelo ao que vivemos? Acredita que possa existir um mundo como nos filmes? Imagine que, por obra do destino, sua família tens de voltar ao país natal (Brasil), abandonando assim tudo e todos em Nova Iorque, incluindo o s...