CAP. 47 - O NOVO CASAL

110 17 124
                                    


(Narrado em 3ª pessoa)

(Narrado em 3ª pessoa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A limusine parou rente ao tapete vermelho, Tyler e Holland já se preparavam para descer. Letícia estava nervosa demais para que tivesse uma reação, Dylan percebeu o seu nervosismo e segurou em sua mão, sorrindo a ela.

– Você vai se sair bem. – Holland sorriu a Letícia, descendo seu olhar até a mão dos dois juntos. – Vocês estão prontos para isso? – Perguntou.

– Eu estou, você está? – Dylan a olhou.

– "Simbora. " – Sorriu apertando um pouco mais a mão de Dylan.

– Vamos lá, casal e Holland.

Tyler sorriu e deu uma leve batida na janela, indicando ao chofer que já poderia abrir a porta. Primeiramente desceu Tyler, seguido de Holland, Dylan desceu em seguida com Letícia. Ao ver aquela multidão toda, aqueles flashes e os gritos das fãs, Letícia apertou mais forte a mão de Dylan e ficou um pouco mais atrás dele, se escondendo.

– Nada de se esconder, você disse que estava pronta... – Holland falou sussurrando e a puxando para frente. – Sorria e acene.

– Ah pronto, somos os pinguins de Madagascar agora? – Retrucou de volta, Dylan e Tyler caíram na risada.

Os quatros passaram pelo tapete vermelho e adentraram o local. Dentro também estava lotado, como Holland e Dylan já estavam acostumados com aquela multidão toda, nem se atentaram aos detalhes. Diferente de Letícia que olhava tudo com um brilho nos olhos, prestando atenção a cada detalhe.

– O que significa esse brilho no olhar? – Dylan a olhou de relance. Os dois ainda estavam de mãos dadas, porém ele andava na frente e Letícia atrás.

– Eu nunca vi tanta gente famosa em um só lugar. – Sorriu, Dylan sorriu também.

– Acho melhor já ir se acostumando.

Os quatros se sentaram junto aos outros na segunda fileira. Se organizaram nas cadeiras e esperaram pelo início do evento.

– Eu não falei ainda, mas você está linda. – Dylan sussurrou para que apenas Letícia ouvisse.

– E você está belíssimo também. – Sorriu. Você sempre está. Pensou.

Minutos depois se iniciou as apresentações solos, apresentações em grupo, uma variação de coisas. Em seguida, se iniciaram as premiações e claro, Dylan e os demais foram premiados em diferentes categorias, porém, a série Teen Wolf pode ter terminado a 3 anos, mas ainda é a mais popular entre os jovens, ganhando então um prêmio também.

| Como Nos Filmes |Onde histórias criam vida. Descubra agora