(Narrado em 3ª pessoa)
– Vocês estão bem? – Tyler pergunta ofegante, depois de ter lutado com aquelas criaturas. Cody e Sprayberry estavam do mesmo jeito.
– Estamos, agora estamos... – Dylan respondeu começando a tirar as coisas que outrora colocaram em frente a porta para impedir que fosse aberta, Shelley o ajudou.
– O que são essas coisas? – Holland perguntou quando eles saíram da sala.
– Eu já vi isso em algum lugar, só não me lembro onde. – Letícia olhava assustada para aquelas coisas no chão. Desviou seu olhar para os três rapazes a sua frente. – Vocês estão bem? – Perguntou ao reparar nos machucados espalhados por seus corpos, resultado da luta.
– A gente se cura. – Cody respondeu. – Vamos logo sair daqui antes que aquelas coisas voltem. – Todos correram em direção ao elevador.
– Verdandi... – Letícia escutou.
– Vocês ouviram isso? – Letícia se assustou.
– Ouvir o que? – Sprayberry, assim como os outros, a olharam confusos.
– Eu ouvi. – Holland respondeu.
– Segura ela aqui. – Letícia entregou a bebê para Shelley e saiu correndo pelas escadas.
– Letícia, não! – Holland gritou, ia subir atrás de Letícia, mas Dylan a impediu.
– Você. – Apontou para Tyler. – Vem comigo, e vocês. – Olhou para os outros. – Tirem elas daqui em segurança, a gente encontra vocês lá fora. – Dylan e Tyler correram atrás de Letícia.
–X–
Ao chegar na parte superior do edifício, Letícia sentiu uma brisa forte se chocar contra o seu corpo, percorreu seu olhar por todos os lados à procura de quem havia lhe chamado. Não sabia o porquê, mas sabia que aquele era o seu nome. Seu verdadeiro nome.
– Quem é você? – Letícia gritou ao ver uma silhueta a sua frente. Era uma mulher, seus cabelos eram brancos como a neve, mas suas vestimentas eram totalmente pretas.
– Você achou mesmo que uma mera convulsão iria me matar? – A mulher se virou para Letícia.
– Audrey?!
– Urd, o meu nome é Urd. – Sorriu. – Agora eu sei quem eu sou e o que me foi mandado fazer aqui na terra.
– Mas você... – Letícia não acreditava no que estava vendo.
– Não, eu não morri, quem morreu foi a carne humana na qual eu renasci. – Explicou. – Ao voltar a quem eu realmente sou, pude me lembrar do passado, do nosso passado.
– Claro, você é a guardiã do passado.
– Não, eu me lembro do dia em que nascemos, do dia em que nossa terra foi atacada até o dia em que nós fomos mortas para que renascêssemos mortais. – Urd respirou fundo. – Deixa eu te levar comigo para o nosso mundo, lá eu posso lhe contar tudo o que precisa saber para que consiga vencer essa batalha.
– E quanto a Holland? – Letícia perguntou.
– Ela precisa ficar, eles precisam dela aqui para que alerte aos outros o que ainda está por vir. – Urd, que até outrora estava sorrindo, agora estava séria. – Você não está cansada dever pessoas morrendo, não está cansada de não poder fazer nada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Como Nos Filmes |
Fiksi PenggemarVocê acredita em um mundo paralelo ao que vivemos? Acredita que possa existir um mundo como nos filmes? Imagine que, por obra do destino, sua família tens de voltar ao país natal (Brasil), abandonando assim tudo e todos em Nova Iorque, incluindo o s...