25 DE DEZEMBRO DE 2019 –
08h30 DA MANHÃ
Então é assim que acontece o natal? Todo mundo feliz pulando para tu que é lado? Tento me mexer mas sinto um peso em cima do meu corpo, resmungo e olho direito. Julia? Como que ela veio parar aqui no meu quarto? Oxe, não é meu quarto, é a sala da casa de Julia.
– Afe Maria, sai de cima. – Resmunguei a empurrando para o lado.
Me sentei e olhei melhor ao redor. Acho que ninguém foi pra casa, todo mundo deitou no chão e ali permaneceu até agora. Levantei com cuidado para não tropeçar em nenhum dos corpos ali.
– Se alguém levantar fazendo barulhos estranhos, juro que volto para o Brasil correndo. – Falei me referindo a zumbis. Sim, eu tenho pânico de zumbis.
Pisava com cuidado entre as pessoas e escapei com sucesso do labirinto de corpos jogados no carpete da sala. Não julgo, o carpete é fofinho e nem eu resisti. Vi Dylan deitado sobre as cadeiras da cozinha e ri da cena. Garoto, deitasse pelo menos no chão que é mais confortável. Bebi um pouco de água e fui para o quarto. Tomei um banho um pouco demorado para tirar o cansaço da festa, vesti uma roupa mais confortável que eu havia levado. Desci de novo para a cozinha e Dylan ainda estava dormindo.
Decidi fazer um café da manhã para aquele montaréu de gente que estava ali. Se tem uma coisa que eu sou maravilhosa é na cozinha, herdei o dom do meu pai. Terminei de preparar tudo e tive uma pequena ajuda de uma das empregadas mais antigas da casa.Peguei uma panela e uma colher, saí fazendo barulho pela casa acordando todos com um susto. Dylan apareceu do nada ao meu lado e eu soltei um grito.
– Não te ensinaram que não deve acordar pessoas de ressaca com essa barulheira toda? – Ele tira a panela da minha mão e faz careta.
– Imaginei que acordariam assim, fiz café da manhã e chá de hibisco para ajudar na ressaca de vocês. – Voltei a cozinha e a mesa já estava pronta com tudo em cima.
– Você fez tudo isso? – Perguntou Tyler Posey. Ele chegou que horas que eu não tinha visto essa beldade antes?
– E comigo aqui? – Dylan também perguntou.
– Sim e sim, tu estava num sono tão pesado que nem acordou comigo mexendo nas coisas. – Ri. Todos se serviram e ninguém estava com coragem de beber aquele chá.
– Isso não tem o cheiro muito bom não. – Julia resmungou.
– Eu sei, mas é isso ou vocês ficarão com ressaca para o resto da vida. – Segurei sua mão e guiei o copo até sua boca. – Bebe tudo sem choro e nem drama!
(...)
15h45 DA TARDE
Todos já haviam ido embora e na casa só estava nós 3, eu, Dylan e Julia, Tia Lisa e Tio Patrick haviam saído para passar o dia de natal com seus amigos em uma chácara.
– O que a gente vai fazer hoje? – Julia perguntou.
– Eu apoio ficarmos de bobeira por aqui e pedir algumas pizzas. – Sugeri
– Eu apoio essa ideia. – Dylan concordou.
– Tá, então vou chamar umas amigas. – Se levantou do sofá e foi para o andar de cima.
Meu celular começou a vibrar e era uma chamada de vídeo de Sthefany. Sorri e atendi.
– FALA TU CARA DE TATU!! – Já gritou.
– Oii cara de concha, feliz natal.
– Feliz natal para você também, como vai as coisas por aí? Sua mãe chorou lendo a carta de natal que você enviou, não vou mentir mas eu chorei também. – Me fez rir.
– Estou com saudades de vocês, muitas saudades. – Falei e percebi que Dylan me olhava confuso, segurei a risada.
– Tá olhando pra quem? Tá segurando a risada por que? E por que o sofá da tua casa é tão chique? Tá tão rica assim? – Se agitou.
– Credo menina, se acalma. – Ri. – Não estou em casa, passei o natal com uma amiga.
– Amiga é? Sei... – Me olhou desconfiada e Dylan se aproximou mais e praticamente colou o rosto dele no meu. Os olhos de Sthe quase saltaram para fora. – AH MEU COOL! – gritou.
– Quem é ela? – Dylan perguntou rindo da reação dela.
– Minha namorada. – Brinquei e ele me olhou assustado. – Tô brincando, idiota!
– LETÍCIA DO CÉU LETÍCIA, VOCÊ ESTÁ AO LADO DELE, LETÍCIA LETÍCIAAAAA – Ficou histérica.
– Tá vendo Dyl? Você deixou a menina doida da cabeça. – Reclamei com ele e ele pegou o celular da minha mão.
– Oi amiga da anã Letícia. – Falou em inglês.
– Letícia, o que ele disse? Letícia!
– Ele disse que te ama. – Falei e escutei seu grito.
– Também te amo!
– O que ela disse? – Dylan me olhou.
– Ela disse que você é feio. – Segurei a risada.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Como Nos Filmes |
FanfictionVocê acredita em um mundo paralelo ao que vivemos? Acredita que possa existir um mundo como nos filmes? Imagine que, por obra do destino, sua família tens de voltar ao país natal (Brasil), abandonando assim tudo e todos em Nova Iorque, incluindo o s...