you ;;
O bosque já estava ficando totalmente escuro. Ficamos fazendo pausas na caminhada. Pois, Miles ficava tirando fotografias de cada animal que cruzava nosso caminho. Até mesmo os animais mortos que encontramos.
― Olha só, eu preciso ir logo para casa. Meu pai já está puto comigo e se eu demorar.....
― Sinceramente, seu pai que se foda (s.n). Não deixa mais ele ficar controlando a sua vida.
― Falar é muito fácil né Miles? A sua vida não tem esses tipos de problemas, eu não sou uma garota valentona que enfrenta todo mundo sem sentir medo.
Digo ao começar a me exaltar. Miles me olhava e não demonstrava importância em minhas palavras. Ele era muito frio.
― Okay. Então vá embora (s.n). Anda! Me deixa aqui sozinho.
― Miles......
― Some.
Ele disse de forma simples e voltou a tirar foto do esquilo morto no chão. Estava um cheiro horrível e eu sentia que poderia vomitar a qualquer momento. Então, eu apenas ajeito minha mochila e começo a andar deixando Miles para trás.
Nós passamos uma tarde normal juntos. Não conversamos muito durante a caminhada, ele era quieto e não fazia esforço para puxar assunto, eu também não medi forças para isso. Ficamos só andando observando qualquer coisa aleatória em nossa frente. Mas pelo menos eu saí um pouco de casa.
E chegando em minha casa. Eu entrei e fechei a porta bem devagar e andei nas pontas dos pés. Assim, não chamaria a atenção de meu pai, o mesmo estava dormindo no sofá com uma lata de cerveja em mãos.
Ando até o corredor de meu quarto lentamente. E joguei minha mochila sobre a cama.
― Pensei que não ia voltar nunca mais.
Ouço a voz de meu pai atrás de mim e meu coração acelerou.
― Eu estava apenas... andando por ai.
― Deixa de contar mentiras (s.n)! Você estava na casa daquele menino ou fazendo coisas inapropriadas. Você sabe muito bem o que meninos da laiá do Miles pensam!
― Miles não fez nada comigo.
― Eu duvido. ― ele disse rude. ― Agora, vamos te castigar. Você me desobedeceu na frente dos outros e isso eu não aceito, tenho que ser um pai que coloca ordem e respeito.
Sinto minhas pernas bambas novamente e engoli em seco.
Vejo ele retirar o cinto de sua calça e ele sorrir para mim.
― Por favor, não toque em mim. Por favor!
― Cala a boca (s.n). Você é a garotinha do papai e a garotinha, pisou feio na bola. Péssimas garotas merecem ser punidas.
Ele me acertou seu cinto na perna. Eu deixei as lágrimas caírem e alisei o local com a minha mão. Mas ele me acertou novamente e me empurrou sobre a minha cama e começou a me bater cada vez mais e eu gritei de dor.
[...]
E eu me encontrava novamente deitada na cama sem ânimo. Parecia que eu não tinha alma no corpo. Minhas forças de vontade foram embora de meu corpo há muito tempo.
Eu secava as minhas lágrimas, porém elas desciam novamente. Era automático. Alisei minhas pernas que estavam ardendo e poderia ver as marcas do cinto sobre mim e sobre meus braços.
Olhei para a minha janela e a luz do quarto de Miles estava acesa. Observei o cacheado fumando seu cigarro ao ficar apoiado sobre sua janela e seus olhos foram diretamente em encontro com os meus. Eu apenas levei meu olhar para outro lugar.
Eu não queria que ele me visse assim.
Porém ele bateu palmas com as mãos e chamou a minha atenção para ele novamente. Assim, me fazendo andar até a janela e o olhar.
― Você está bem?
Ele perguntou ao soltar a fumaça.
― Eu... estou.
Minha voz saíu em sussurro. Minhas pernas doíam demais para ficar em pé. Mas eu não queria me mostrar fraca para ele.
― Eu sei que está mentindo. Eu ouvi seus gritos quando eu cheguei em casa. Também vi seu pai saindo com o carro.
― Eu disse que ele estava bravo comigo. ― limpo minha lágrima. ― Miles não podemos nos falar, só mantenha distância de mim. Assim, eu não me Machuco e nem você.
Ele tragou seu cigarro e soltou a fumaça. Por fim, ele jogou o cigarro no gramado abaixo de nós.
― Independente se nos falarmos ou não, você sempre vai sofrer com ele.
Ele disse ao se afastar de sua janela e fechar a mesma. Ele não me olhou novamente e ele saiu andando e o perdi de vista.
Ele tem razão.
______________________________
Cliquem na estrelinha pra ajudar a tia Juh.
With love;; jujugrazer
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy issues | MILES FAIRCHILD
Fanfiction⚊ MILES FAIRCHILD IMAGINE. | ❝ na qual você tem problemas com o pai. ou o garoto psicopata, miles fairchild, tenta te ajudar. e te arrasta para os problemas dele. ❞ HISTÓRIA COMPLETA! não aceito adaptações! história não revisada. PLÁGIO É CRIME...