thirty one

8.7K 1K 2.6K
                                    

[ aqui terá uma cena inspirado em euphoria.]

miles ;; 

Entrei no quarto e dei de cara com uma pessoa que odeio. Era o filho do tio Zack. Após a morte de Zack, o filho dele foi internado aqui comigo no mesmo período, só que a nossa diferença, é que eu saí daqui rápido e ele pelo visto, está aqui desde seus oito anos.

― Ora, ora. ― debochei. ― O que o trouxe neste lugar tão querido novamente? Não me diga que é como o seu pai? Um abusador de merda?

― Eu nunca saí dessa porcaria. Mas eu já tentei fugir umas mil vezes, mas sempre tem um x9 nesse lugar. Já te aviso por que você vai querer fugir.

― É, eu vou tentar mesmo. Eu não sou louco para estar nessa bosta de lugar, ainda mais para dividir meu quarto com você, detesto você.

― Eu não tenho culpa se meu pai colocou a sua mão no pinto dele. Isso é um problema dele, não sei o por que de me odiar por isso.

Meu sangue ferveu. Eu automaticamente corri até ele e o retirei da cama, eu o fiz bater suas costas na parede e deixo minha mão sobre seu pescoço e começo a apertar o mesmo. Vejo o rosto do Jaeden ficar todo vermelho e as veias aparecerem.

― Chega moleque! ― Hopper exclama ao me separar de Jaeden. ― Mal chegou e já quer meter o louco? Aqui não, lamento te informar isso.

― Vai se foder e me deixa em paz. Já me trouxe aqui, agora me deixa aqui e sozinho.

Digo rude ao olhar para Hopper com um olhar torto e desprezível.

― Como ela está? Ela está segura? Ela está com a mãe dela?

Fiz várias perguntas sobre a (s.n) desde que ela saiu da delegacia, não tem um segundo que não penso nela. Eu só quero a segurança dela e o bem estar dela, espero que ela tenha conseguido ficar com a mãe e passar por mais uma fase da vida. Sou um fardo para ela, porém, queria ela comigo. Eu gosto dela.

― Tudo o que precisa saber, é que ela está bem melhor sem você.

Hopper disse frio ao sair do quarto e me trancar dentro do mesmo com o Jaeden.

― Ora vejam só, você está apaixonado? Quem diria hein.

Jaeden debochou.

― Não que seja da sua conta, mas não estou apaixonado. Só gosto da companhia dela. Mas o que você sabe sobre boa companhia? Você vive aqui dentro trancado desde os oito anos.

― É. Não sei nada sobre amor e sentimentos e nem quero. Acredite, somos melhores sem eles. E sem o peso de gostar de alguém e ver uma vida com ela.

― Cala a boquinha vai.

Revirei meus olhos e me joguei em minha cama.

Eu tenho um plano e vou sair daqui. Nem que eu mate pessoas aqui.

― Se você tem algum plano para fugir daqui, eu topo.

Jaeden sorriu sacana.

[…]

O horário do nosso almoço havia chegado. Um guarda gordo veio me trazer a bandeja com a comida. O que não era boa, era uma meleca que eles chamavam de sopa e vinha acompanhando com uma lata de refrigerante e um copo pequeno. E também tinha uma mini faca para cortar a maçã.

― Quando quiser mais eu coloco. E quando for cortar a maçã, me chame também.

O guarda disse ao colocar um pouco de refrigerante no copo e o tomar de bandeja. E retirar a faca da bandeja. Ela não me parecia muito afiada.

daddy issues | MILES FAIRCHILD  Onde histórias criam vida. Descubra agora