forty four

5.5K 735 734
                                    

[ postei fanfic da sadie e da millie, se chama. "Cold heart" dão uma forcinha lá.]









miles ;;

― Como assim Miles? Você e eu vamos morrer se explodir isso aqui agora. Não pode ser outra coisa?

― Vamos fazer o seguinte, vamos sair daqui de fininho e eu sei o estoque deles para essas coisas de explosão. Vamos ligar uma bomba no meio da sala de espera e saímos lá para fora com tempo, depois, eu aperto o botão do controle do lado de fora e puf, explode tudo.

Eu sempre quis fazer isso como nos filmes. E finalmente isso estava prestes a acontecer, assim já me livro do Hopper rapidamente e tudo fica numa boa. Infelizmente não sei se (s.n) vai me odiar por matar o pai que acabou de conhecer.

― Okay. Vamos então! Que se foda.

Ela disse ao exclamar de forma animada e me puxou até a porta. Olhamos para os lados e Hopper e seus ajudantes foram tomar café na outra sala. A secretaria falava no telefone com alguém e estava botando a fofoca em dia, séria mais fácil do que eu imaginei.

(s.n) e eu entramos na pequena salinha de estoque de armas entre outras coisas. Fique pensativo ao pensar em qual explosivo eu iria usar, eles tinham muitas delas e talvez uma granada também não faria mal. Assim, eu já a jogava quando eu estiver do lado de fora, acho que seria melhor.

― Certo. ― sussurrei ao pegar duas granadas. Em seguida, vejo (s.n) com uma chave pequena e ela abriu as minhas algemas. Essa garota é realmente a minha alma gêmea. ― Eu abro uma e em seguida, você já abre a sua. E corremos para o outro lado da rua aonde a explosão não nos pegue.

― Mas e o Hopper, Miles? Apesar de tudo, ele é o único pai que me resta. Minha mãe sumiu e ela não se importa mais comigo e querendo ou não, Hopper se importa comigo. Não podemos deixar ele morrer aqui.

― Eu sei que ele vai sobreviver. O cara é imortal, não ficou sabendo que ele levou três tiros e ainda sobreviveu? E ele também já sobreviveu há uma explosão que por sinal, eu também causei ela.

Ela ficou surpresa com a minha confissão. Ela ficou pensativa e respirava fundo.

― Se não quiser fazer, não faça. Saía daqui e eu vou explodir isso tudo sozinho. Pode correr e agora.

― Não. Estamos juntos nessa. ― ela alisou minha mão. ― Agora vamos botar pra foder.

Ela sorriu e fiz o mesmo. Em seguida, saímos de fininho novamente da salinha e nos dirigimos até a sala aonde a secretaria estava. A mesma estava sentada de costas para nós e ainda continuava no telefonema. Acho que Hopper iria dar graças a Deus que ela morreu. Quer dizer, se ele sobreviver mesmo.

E o mesmo estava na outra salinha fumando seu cigarro e rindo com seus colegas. Ele bebia seu café calmamente e nem se dava conta da merda que estava prestes a acontecer.

(s.n) e eu corremos até a porta de saída. Abri a granada e a joguei perto da mesa da secretaria, em seguida, (s.n) acabou por fazer o mesmo e juntamos nossas mãos ao sairmos correndo para o outro lado da rua. E quando nos viramos para analisar a delegacia, a mesma havia explodido. Não era uma explosão qualquer, era uma super forte.

Coisas foram jogadas para fora, gritos e pedaços de paredes voaram para todos os lados. As casas ao lado foram explodidas juntas e vejo pessoas voando longe ou correndo para longe. Os vidros das portas foram jogados para longue e algumas coisas quase nos acertaram do outro lado da rua.

Eu fiquei vendo aquilo com prazer, eu estava orgulho da minha melhor explosão já feita por mim. Isso foi realmente uma cena de filme pra mim e isso passava de forma linda na minha mente. Eu soltei um sorriso sacana nos lábios, enquanto (s.n) olhava de forma indignada para tudo em sua volta. Mesmo ela dizendo que não se importava, eu sei que ela se importa e muito. Ela tem um bom coração e eu sou o vírus dele.

E fiquei chocado quando vi Hopper sair da delegacia em chamas. Ele estava mancando com a perna esquerda e sua testa estava sangrando, assim como seu ferimento na barriga e ele apoiava sua mão em cima do mesmo. Ele olhou cada canto da rua e finalmente seu olhar se encontrou com os meus.

Apenas mostrei meu dedo do meio para ele ao sorrir.








_____________________________________
oi oi como vão?

se gostarem cliquem na estrelinha e ajudem a tia juh.

agora é oficial, a fic acaba no capítulo 50.

love you.

daddy issues | MILES FAIRCHILD  Onde histórias criam vida. Descubra agora