twenty seven

10.4K 1.1K 3.4K
                                    

[ antes de tudo, queria dizer que tem fanfic sillie nova aqui no meu perfil, dão uma forcinha lá.]
















you ;;

Ao chegarmos no hotel, Miles foi direto falar com a recepcionista enquanto eu fiquei olhando os detalhes do hotel. E não demorou muto até ele voltar e me mostrar a chave em suas mãos e ele sorrir vitorioso.

― Ela não pediu nenhum documento? Nada? Meu Deus.

― Digamos que eu sempre dou o meu jeito.

Ele sorriu de forma nasal ao ir andando na minha frente e eu o seguir. Chegamos em um corredor enorme e posso ouvir uns gritos satisfeitos de uma mulher vindo do quarto ao lado. E isso me fez ficar constrangida.

Entramos em nosso quarto e me deparei apenas com uma cama grande de casal, um mini banheiro e uma estante pequena em cada lado da cama com dois abajur em cima delas. Respirei fundo e me sentei na cama, já logo em seguida, me deitando sobre a mesma.

― Fomos burros em ter jogado o corpo no mato. Você sabe que aquilo vai feder e pode ter nossas digitais nela. Enfim, merda atrás de merda, parabéns Miles.

Digo. Eu tento ficar em silêncio, mas muitas coisas são impossíveis de não se comentar, ainda mais quando se está com uma pessoa assassina em série que te faz ser cúmplice dos crimes dele.

― É por isso que eu vou fugir caso alguma merda aconteça. Só você que é burra o suficiente para voltar por causa de mamãe. Que mamãe o que, você mesma se entrega fácil.

Ele debochou ao se jogar na cama ao meu lado. Ele se deixou de forma confortável ao me analisar, ele me deixava constrangida de alguma forma e eu quero entender o motivo disso. Eu não gosto muito dele pelas coisas que ele faz, não posso sentir esse constrangimento perto dele. Ele pode sentir e ver como uma ameaça, não sei.

― É minha mãe. Você entenderia se amasse sua mãe de verdade. Hopper pode fazer um inferno na cabeça delas ao nos procurar.

― Não fale que eu não amo a minha mãe. Eu amo aquela senhora mais que tudo no mundo e é por que eu a amo que estou me afastando dela.

― É. Por um lado é o certo, obrigada novamente por me levar lá amanhã.

― Sem problemas. Assim me despeço da minha mãe e a deixo segura em relação a mim.

Ele disse ao desbloquear seu celular e mexer nele. Vejo ele retirar de seu bolso o carregador. Em seguida, Miles o conectou na tomada e ficou mexendo no mesmo ao se sentar na cama.

― Sua mãe sabe sobre as coisas que você fez e faz?

― Não. Acho que ela não pode saber ainda, ela ainda sofre pelo meu pai. Acho que com o filho dela pode ser pior.

― Mas por que você faz essas coisas? Seu pai te ensinou isso desde quando você era pequeno?

Engoli em seco ao esperar uma patada vindo dele. Eu sabia que estava querendo saber demais e ele poderia me mandar ir a merda, mas eu sou curiosa com isso e espero que ele me responda.

― Digamos que sim. Meu pai sempre me dizia que iria me ensinar a me proteger e me ensinar a sentir uma ameaça perto de mim. Mas ele também me ensinou a proteger quem eu amo. E protejo minha mãe desde então.

― Já pensou em pegar o lugar do seu pai naquela máfia?

― Sim. Mas isso não é pra mim, eu só gosto de ficar quieto na minha e machucar as pessoas que fazem o mal. Como foi com o seu pai e com o resto das pessoas.

daddy issues | MILES FAIRCHILD  Onde histórias criam vida. Descubra agora