you ;;
― DÁ PARA ABRIR LOGO ESSA PORTA?
Hopper disse um tanto alto e me encolhi no sofá. Quanto Miles andou até a porta e abriu a mesma. Hopper foi entrando rapidamente trombando em Miles e veio até a minha direção.
Era nítido seu olhar de medo, desespero e preocupação. O que me deixou mais confusa sobre a teoria de Miles. Pode ser verdade, ou ele só tem um bom coração e fica com medo como todo mundo.
― Você fez isso com ela? ― Hopper perguntou para Miles e retirou a arma do bolso. ― Você fez isso porra? Responda! ― ele carregou a arma e apontou para Miles.
― O que? Não! ― Miles exclama. ― Acha mesmo que eu faria isso com ela? Justo com ela?
― Não sei. Prevejo que você já fez muitas merdas e machucou muitas pessoas, por que com ela seria diferente? Você é um monstro doido igual o seu pai.
― Quer falar de pai agora, Hopper? Tem certeza quê quer falar de pai?
Miles perguntou ao se aproximar de Hopper. E o mesmo ficou em silêncio e engoliu em seco.
― Então, quem fez isso com você (s.n)?
Ele pergunta ao se sentar do meu lado. Ele me olhava atentamente. Parecia nunca ter reparado em mim antes. E olha que ele me viu crescer.
― Jaeden Wesley. ― Miles disse. ― Ele fugiu comigo e ele me seguiu até aqui. Ele a machucou.
― E cadê aquele desgraçado agora?
― Ele fugiu de novo. Foi ele quem ligou para você. Ele fez isso e saíu.
Digo finalmente ao conseguir olhar para o Hopper. Tentei ser forte, mas deixei minhas lágrimas escorrerem sobre meu rosto novamente. Eu nem sei como perguntar a ele se é verdade ou não.
― Hopper, você não tem nada para confessar a (s.n)?
― Não, Miles. Eu não tenho, o que acha que está fazendo? O fugitivo criminoso aqui é você. Eu quem deveria te encher de perguntas e botar logo de vez na cadeia.
Ele se exaltou ao olhar torto para Miles.
― Você é o meu pai?
Perguntei rapidamente para tirar essa desconfiança e o peso das minhas costas. Vejo Hopper ficar em estado de choque por alguns segundos e ele ficar sem reação.
― O que? Você ficou maluca? ― Hopper sorriu de forma fraca.
― Você é o pai biológico dela. Não minta mais para ela. Você já fez isso durante dezessete anos, já basta, não?
― É verdade ou não? Eu só preciso saber disso, Hopper.
Hopper bufou e respirou fundo.
― É verdade (s.n). Eu sou o seu pai biológico.
Meu mundo caiu. Então tudo foi uma mentira, eu achava que aquele monstro era o meu pai e perguntava o por que ele me bater sempre e agora, eu entendo o por que. É por que eu não era filha dele de verdade e descontava em mim ao saber da traição de minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy issues | MILES FAIRCHILD
Fanfiction⚊ MILES FAIRCHILD IMAGINE. | ❝ na qual você tem problemas com o pai. ou o garoto psicopata, miles fairchild, tenta te ajudar. e te arrasta para os problemas dele. ❞ HISTÓRIA COMPLETA! não aceito adaptações! história não revisada. PLÁGIO É CRIME...