miles ;;
Puxei pelas pernas o corpo frio de William até o meu quarto de hospedes. O deitei de barriga para cima e retiro de dentro da caixa a minha câmera fotográfica, a posicionei sobre meus olhos e dei o close certo ao tirar duas fotos do corpo morto em minha frente. Em seguida, a polaroid saiu e vejo as fotos detalhadamente e as guardei junto com as outras.
(S.n) não falava comigo e ela tem razão em fazer isso. A final, eu matei o bosta do pai dela. Eu só queria que ela entendesse que eu fiz isso por ela, eu não queria mais ouvir seus gritos e choros todos os dias e ele se sair satisfeito. Mas um dia ela entenderá.
― Mais uma para a sua coleção? Sério?
Ouço sua voz atrás de mim e ela estava falhada. Observei a garota parada me olhando, seu corpo estava encostado sobre a porta e ela cruzou seus braços ao esperar alguma resposta minha. Mas, eu apenas assenti com a cabeça e guardei a caixa em seu devido lugar.
― Agora temos que nos livrar do corpo. Eu faço isso e você limpa o chão da sala.
― Eu não vou limpar porra nenhuma. Eu fui apenas obrigada a fazer tudo isso. E isso é a sua bagunça, se livra dela sozinho.
― Vamos parar com esse drama? Você estava lá comigo por que quis. Você poderia muito bem ter me deixado lá sozinho antes de ligar a bomba, ou poderia ter saído daqui antes desse cretino vir aqui. Mas você ficou e viu tudo e vai me ajudar.
Digo rude ao me levantar e me aproximar dela. (S.n) recuou e se afastou de mim com medo, não pude deixar escapar um sorriso de meus lábios.
― Vai se foder, Miles. Você mentiu para mim sobre o meu pai e agora que eu descobri da pior forma, você quer que eu te ajude com algo? Não espere nunca mais algo de mim.
Ela tentou parecer uma garota brava com seus braços cruzados ao não abaixar a sua guarda. Mas eu achei sinceramente isso fofo. O importante é que tentava.
― Se eu não me engano, você já me disse isso uma vez e olha só no que deu, (s.n).
― Já mandei você ir a merda hoje? Não? Ah! Vai a merda garoto. Só me deixa longe dessas suas coisas malucas.
― Você vai me ajudar e ponto final. Agora, vá pegar o meu machado. Ele está em baixo da minha cama.
― Por que um machado?
― Só pega aquela porra, garota.
Digo rude e ela revirou seus olhos ao me deixar sozinho no quarto. Me abaixei novamente até o cadáver e o analisei mais uma vez. Ele tinha uma cicatriz de tiro no peito esquerdo. Aposto que isso foi o meu pai que fez. Eu lembro de uma vez que ele chegou aqui com a camiseta toda suja de sangue, porém o sangue não era dele e ele disse que tinha machucado alguém. E por coincidência, o William não tinha ido trabalhar a semana toda depois disso.
E agora eu fico feliz que matei o assassino do meu pai.
(S.n) tinha chegado com o machado. Em seguida, o segurei firme e o ataque fortemente sobre o braço de William. Ouço um estralo, porém não foi um corte profundo. Vejo a garota a minha frente se remexendo com o desconforto da cena. Mas eu apenas acertei o machado novamente no mesmo lugar até que o braço dele saísse por completo. O sangue dele jorrava sobre a minha cara inteira.
[...]
Ao terminar de cortar cada parte do corpo de William, eu coloquei cada parte de seu corpo dentro de um saco de lixo preto e o joguei no sofá. Enquanto observo (s.n) passando o pano no chão com força para tirar o sangue, ouço ele soluçar entre seu choro e ela chorava como um bebê.
― Eu sei que o que eu vou pedir é hipócrita e difícil, mas não me odeie por matar o seu pai. Nós dois sabemos que você queria isso. Você está livre e não precisa mais chorar e se sentir insegura com tudo. Pode fazer o que quiser agora sem medo.
Digo ao me aproximar dela.
― Você mentiu, Miles. ― ela largou o pano e se virou para me encarar. Seus olhos estavam todos inchados de tanto chorar e seu rosto todo vermelho. ― Você foi lá comigo, fingiu que não sabia de nada e que era meu amigo e me deu dicas. Eu te odeio tanto. Você jamais terá a minha amizade de novo, lamento. E eu não quero fazer parte disso tudo.
― Oh vamos! Formamos uma bela dupla. Olha o que fizemos hoje e ontem e com o seu pai. Não sente a nossa sincronia quando estamos juntos? Somos parceiros de crime.
Ela me olhou de forma incrédula.
― Não. Eu não sou um monstro sem coração como você. Eu tenho pena de você e vejo que não terá futuro com a sua vida. Você fazendo essas coisas pode acabar como o seu pai, sabia disso?
Meu sangue ferveu. Porém me controlei e respirei fundo. Não deixei ela ver o meu desconforto.
― A polícia já está no nosso pé, Miles. Você viu isso e matou outra pessoa e era a pessoa que os policiais ajudaram e vão achar estranho ele ter morrido ao vir para cá. Caralho Miles, a gente vai ser preso ou sei lá. E tudo por quê? Ego?
― Você não entende mesmo né? ― perguntei e ela negou. ― Vamos levar o corpo para o bosque e vamos queimar ele e depois nós vamos embora daqui. Eu sei que vai ficar arriscado para nós.
Ela ficou paralisada, parecia congelada.
― Ir embora daqui?
― Sim. Agora é oficial, nós vamos fugir.
______________________________________
Hey babys.Saiu cap mais tarde pois sofri pela 1D durante a tarde, bjs.
se gostar clique na estrela e ajude a tia Juh.
amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy issues | MILES FAIRCHILD
Fiksi Penggemar⚊ MILES FAIRCHILD IMAGINE. | ❝ na qual você tem problemas com o pai. ou o garoto psicopata, miles fairchild, tenta te ajudar. e te arrasta para os problemas dele. ❞ HISTÓRIA COMPLETA! não aceito adaptações! história não revisada. PLÁGIO É CRIME...