[ primeiramente, obrigada pelos 2k de votos. não pensei que chegaria tudo nisso.]
miles ;;
Eu a deixei sem saída e segurei em sua cintura juntando nossos corpos. Nosso calor de peles estava em sincronia e meu coração estava acelerado, eu não sei se isso é efeito da droga, mas eu precisava sentir os lábios dela nos meus. Ela não era experiente, mas eu gamei e fiquei obcecado por ela.
Quem sabe ela não vira a minha diversão?
― Miles....
(S.n) disse ao tentar me evitar. Ela virou sua cabeça para o lado e olhava o chão. Não podia olhar muito bem o seu rosto, o local estava muito escuro e principalmente gelado. Mas eu gostava das minhas pressas assim. Indefesas e confusas do que realmente querem.
Mas eu sei que ela quer me beijar, assim como eu quero muito beijá-la.
― Shiu. ― sussurrei. Levo meu polegar até seus lábios carnudos e os alisei. Olhei fixamente para eles e molhei meus lábios com a minha língua. ― Só...deixa rolar, okay? Não vou te machucar.
― Para de tirar proveito sobre mim, estamos chapados e você não sabe o que está fazendo. Impossível você querer me beijar, logo eu....
― Cala a boca (s.n). ― bufei ao ver ela estragar o momento. ― Eu apenas senti vontade de beijar você, não vejo problemas nisso.
Segurei em seu queixo e a fiz olhar em meus olhos. Sinto suas mãos segurando firme em meus ombros e ela respirar fundo, eu apenas fui me aproximando cada vez mais e finalmente juntei seus lábios aos meus. Foi calmo, preciso e delicioso. Pude saborear todos os detalhes de seus lábios e apreciar eles com delicadeza. Em seguida, segurei em sua nuca e puxei seus cabelos ao deitar sua cabeça para o lado e enfiar minha lingua dentro de sua boca e elas virarem uma explosão juntas.
Pra finalizar, mordi seus lábios no final e o mesmo sangrou.
― Ai.
Ela gemeu baixo de dor ao alisar o ferimento e vermos a gota de sangue sobre seu dedo. Eu apenas sorri e peguei seu dedo e o enfiei em minha boca, suguei seu sangue e beijei seus lábios machucados, suguei novamente seu sangue e ela me olhou de forma incrédula.
― O que foi?
Perguntei ao sorrir e limpar o canto de meus lábios.
― Você...... Nada.
― Olha, o caro da polícia foi direto pra casa do William. Eles que lutem com a surpresa que os está esperando lá dentro da casa dele.
Sorriu ao ver o caro da polícia e ouvir o barulho alto da sirene.
― Você fez mais alguma coisa, Miles?
― Digamos que eu.... botei outra bomba na casa dele enquanto ele estava no trabalho ontem a tarde.
― MEU DEUS MILES, VOCÊ FICOU DOIDO?
― Para de gritar essas coisas porra. ― exclamei com raiva e bati minha mão sobre a parede. ― Eu fiz mesmo e fazia de novo.
Ela me empurrou com força e se afastou de mim. Ela andava em círculos em minha volta e isso estava me deixando doido. Até que eu a empurrei e ela caiu de bunda no chão.
― Eu coloquei a bomba dentro do armário dele. Eu sei que ele não olha aquele lugar a meses. Acho que alguém vai morrer hoje.
Sorriu de forma sacana e alisei meus cachos os puxando para trás.
― Como você pode ser tão frio contando isso? O homem tem duas filhas pequenas, praticamente bebês ainda, Miles. BEBÊS!
Ela disse de forma desesperada e eu a olhei com deboche e voltei a rir.
― Quer saber? ― perguntei e ela negou. ― Por que você não vai para casa? ― sugeri e ela negou. ― Okay, então veja a desgraça acontecendo daqui um minuto, vou apertar esse botão e a contagem para a explosão acontecer vai começar.
Digo ao retirar do bolso de meu moletom meu cronograma. Apertei o botão e a contagem estava acontecendo, eu estava sentindo a euforia penetrar meu corpo ao ver os números se abaixando.
― Eu vou lá avisar eles. As crianças não podem se machucar.
Ela disse ao se levantar e sair andando. Mas eu a puxei pelo braço e ela me olhou com medo.
― Acha mesmo que consegue chegar lá em quarenta segundos? Oh! Não consegue.
Debochei ao segurar ela de forma firme em meus braços e a fazer ficar cara a cara comigo.
― Apenas fique junto comigo em minhas loucuras e vamos nos sair bem. A final, você está comigo.
― Estou com você por uma opção que não tem saída. Estou sem teto para morar e quando voltarmos para a sua casa, não fale comigo. Quero distância de você.
Ela disse com lágrimas nos olhos. Mas nosso momento dramático acaba ao ouvirmos a explosão alta no local. (S.n) pulou em meus braços e chorava ao segurar firme em meu moletom em meu peitoral e eu sorrir vitorioso.
― Pode deixar. Vai ser como se você nunca tivesse existido.
Digo ao sussurrar e ver a fumaça nas três quadras lá para baixo.
_______________________________
Miles é a definição de cuzao que eu amo.cliquem na estrelinha e ajude a tia Juh, se caso gostar, claro.
Amo voces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy issues | MILES FAIRCHILD
Fanfiction⚊ MILES FAIRCHILD IMAGINE. | ❝ na qual você tem problemas com o pai. ou o garoto psicopata, miles fairchild, tenta te ajudar. e te arrasta para os problemas dele. ❞ HISTÓRIA COMPLETA! não aceito adaptações! história não revisada. PLÁGIO É CRIME...