[de novo essa música por que ne...]
you ;;
Wyatt se aproximava lentamente até mim. E a minha única preocupação era se Miles iria demorar a acordar, meu coração batia rápido de ansiedade para ver ele se levantava e ficar forte.
Mas nada acontecia.
Deixei lágrimas escorrerem em meu rosto e tentei não chorar feito um bebê. Eu tenho que fazer algo, eu vou salvar ele hoje. Papéis serão invertidos hoje e agora. Segurei firme a arma e esperei ele chegar mais perto de mim.
― Acho que vou te matar primeiro. Assim, se ele acordar ele te veja morta e percebe que tudo isso foi culpa dele.
Wyatt sussurrou ao finalmente ficar próximo de mim. Senti sua respiração próxima de meu rosto e virei meu rosto com brutalidade para não encarar seu rosto nojento. Seu sorriso nojento.
― Você se meteu com ele mesmo sabendo que ele era um psicopata. Agora aguenta a bronca, não sabe brincar não desce pro play.
Digo grossa e ainda sem olhar nos olhos dele. Eu apertava a arma na minha mão e continuava a olhar Miles desacordado no chão. Seu sangue estava por toda parte na região de sua cabeça, meu coração se apertou com medo. Ele tem que acordar a qualquer momento. Eu terei um infarto, não sei. Eu vou ficar maluca.
― Espera, tive uma brilhante idéia... ― Wyatt sussurrou ao segurar meu queixo e me fazer encarar ele. ― por que não nos divertimos enquanto temos um tempinho? Acho que Miles vai surtar se acordar e ver a namorada transando com o assassino deles.
Wyatt disse ao levar sua mão até meu seio esquerdo. Ele alisou e depois apertou. E em seguida, eu cuspi na cara dele e o empurrei para longe de mim.
― Você é daquelas que se fazem de difícil não é?
― Vai se foder e não toque em mim, me ouviu bem? Ou eu estouro sua cabeça agora!
Digo nervosa ao apontar a arma para ele. Wyatt não ficou surpreso e nem nada, ele só ficou imóvel olhando tudo como se não fosse nada. Ele não estava com medo de mim. E minhas mãos tremiam de nervoso, eu odeio armas.
― Você é detestável. ― ele me olhou com nojo. O que me deixou sem entender. ― Por que não saía daqui enquanto há tempo? Eu faço esse favor para você.
― Eu não vou sair daqui sem o Miles. Eu vou acabar com você e ajudar ele. Acha mesmo que ele não vai acordar e cortar sua garganta? Ou atirar em você? Fazer qualquer merda?
Perguntei alterada ao olhar novamente para Miles e ainda ver ele desacordado. Fechei meus olhos e respirei fundo. Não posso pensar no pior agora.
― Se ele acordar ainda estará fraco e eu vou explodir a cabeça dele de tanto bater a mesma no chão. Você vai ver essa cena de forma dolorosa. Gostou?
Wyatt sorriu ao se aproximar de Miles. Ele ergueu a cabeça do mesmo e me fez encarar o rosto dele, Wyatt deu vários tapinhas de leve na cara de Miles e fazia piadas sem graça. Esperei meu sangue ferver e corro até eles.
Chutei o peitoral de Wyatt com a minha perna esquerda e o mesmo se afastou de Miles. Entrei na frente de Miles e apontei a arma para Wyatt que estava deitado no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy issues | MILES FAIRCHILD
أدب الهواة⚊ MILES FAIRCHILD IMAGINE. | ❝ na qual você tem problemas com o pai. ou o garoto psicopata, miles fairchild, tenta te ajudar. e te arrasta para os problemas dele. ❞ HISTÓRIA COMPLETA! não aceito adaptações! história não revisada. PLÁGIO É CRIME...