twenty one

10.5K 1.2K 2.5K
                                    

you ;;

Olhei atentamente para Miles e eu estava eufórica para saber a sua resposta. Como assim inventou uma desculpa? Miles chegou junto comigo em casa e meu pai já estava morto. Eu só sei que as borboletas em meu estômago chegaram com tudo e eu queria vomitar. Mas me segurei e ouço William gargalhar alto e com gosto. Enquanto Miles olhava atentamente para o fogo em sua frente da lareira.

― Oh Deus! ― William começou. ― Então mentiu mesmo para a (s.n). A não esperava menos de você. A final você é um ser humano sem coração e eu sempre te disse isso.

― Vocês quer calar a porra dessa sua boca maldita?

Miles se exaltou ao se levantar do sofá e ficar cara a cara com William. Em seguida, eu me levantei também e puxei Miles pelo seu braço e ele finalmente me encarou.

― Do que ele está falando?

Perguntei novamente com a voz falha. Tentei me manter cama para ele me dizer tudo certinho. Mas ele estava frio e sem interesse ao meu ponto de vista.

― Miles tem um segredinho, um segredinho sujo.

William debochou ao cantarolar.

― Eu juro que de hoje você não passa. ― Miles disse.

― Porra Miles! Me conta logo e depois você resolve isso com ele. Então, o que aconteceu com o meu pai? Você mentiu sobre o que?

― Eu matei o seu pai, (s.n).

Ele disse sem emoção alguma em suas palavras. Ele me olhou como se não fosse nada e se separou de meu corpo, ele alisou seus cachos ao se sentar no braço do sofá. Enquanto eu estava acabada, eu nunca iria imaginar isso.

― Mentira. Você chegou comigo em casa e meu pai já estava morto, não tem como isso ter acontecido. É mentira, não é?

Perguntei na tentativa dele me dizer outra verdade. Era difícil querer acreditar nisso. Apesar deu já saber o seu jeito monstro de ser com tudo em sua vida. Mas eu sentia esperança nele, bem lá no fundo. E se isso for verdade, eu vou sair dessa casa. Com ou sem a minha mãe.

― Não é mentira. Eu matei ele. ― ele me olhou. ― Eu saí mais cedo da escola e fui até a sua casa e pulei a sua janela, enquanto seu pai estava sozinho assistindo um jogo. Eu cheguei por trás e o sufoquei, depois, eu cortei a sua garganta lentamente e sentia prazer vendo o sangue escorrendo feito uma cachoeira. Em seguida, eu enfiei varias vezes a faca naquela barriga gorda dele e ouvi seu último suspiro de dor e piedade.

Ele disse frio e sem reação ou emoção.

― Você....eu não acredito. Você é um falso, maníaco sem coração. Você me encontrou e agiu como se nada tivesse acontecido e isso foi uma puta crueldade.

Me exaltei ao me aproximar dele e o empurrar ao colocar minhas mãos sobre seu peitoral. Miles deu passos para trás, porém, ele segurou meus pulsos e me olhou bem no fundo dos olhos.

― Aquele estuprador merecia morrer. Não finge que não merecia. ― ele disse ao aproximar nossos rostos e sinto sua respiração. ― Eu te ajudei e me agradece com essas merdas de palavras?

― Ah chega desse clima de novela! ― William disse ao me separar dos braços de Miles. ― Agora que jogamos tudo na roda da verdade. Podemos finalmente falar sobre as bombas e eu te botar em um hospício ou em um túmulo?

William disse ao colocar sua mão no pescoço de Miles e o fazer bater suas costas na parede. O cacheado ficou imóvel e olhou para o moreno em sua frente. Vejo ele enfiando sua mão por trás de suas costas bem suavemente e distraído.

―Você não sabe nem enforcar uma pessoa. Quem diria me matar.

Miles debochou ao chutar com o seu joelho a barriga de William. O mesmo se contorceu de dor ao cair de joelhos sobre o chão. Ele gemeu de dor e Miles me fez ficar parada atrás dele. Eu não queria chegar perto dele. Eu sentia ódio gratuito dele. Okay, ele matou o meu pai e ele merecia morrer, mas ele poderia ter sido sincero, iria doer menos.

― Parece que seu pai iria se orgulhar de quem você se tornou. ― William sussurrou.

― Não fala do meu pai. ― Miles se abaixou e encarou o rosto de William. ― Espero que você encontre ele no inferno e diga que eu mandei um "Oi" para ele, pode ser?

Ao dizer isso, Miles retirou de dentro da calça a sua faca. Enquanto ele puxou os cabelos de William e ergueu a cabeça do mesmo.

― Miles... Pode ter outro jeito.

― Se você não quer participar, caí fora.

Ele nem me olhou ao dizer isso. Mas eu permaneci ali parada. Eu queria entender o que aconteceu com ele para ele agir com tanta frieza e sem coração. Tem que haver um motivo para uma pessoa se tornar esse tipo de gente. Ninguém nasce assim.

― Com quem você acha que a minha mulher me traiu?

William disse com dificuldade. Ele disse sussurrando.

― Como é que é?

Miles perguntou confuso.

― Minha mulher me traiu com o seu pai, Miles. E eu o matei depois e eu amei ouvir ele pedindo misericórdia pela sua vida de merda.

Ele cuspiu as palavras e Miles parecia estar em choque. Mas, vejo o cacheado depositar vários socos sobre o rosto de William. Ele dava vários socos um atrás do outro e vejo William cuspir o seu sangue e ele ficar com falta de ar. Enquanto Miles permanecia com o seu olhar trêmulo e sua mão toda machucada por conta dos socos.

― Mentira. Meu pai morreu na máfia ao fazer uma missão na favela.

― E quem você acha que era o dono da favela? Eu!

― Espero que se divirta no inferno.

Miles sussurrou ao segurar firme a faca e enfiar ela no meio da barriga de William. O mesmo gemeu alto de dor e Miles nem piscava, ele enfiava várias vezes a faca sobre a barriga do moreno e ele lutava pela vida enquanto cuspia seu sangue no chão. Porém, Miles ergueu mais ainda a cabeça dele e cortou a garganta dele rapidamente. Apenas vejo o sangue jorrando por todos os lados e principalmente sobre o rosto de Miles. Ele segurou firme os cabelos do William e bateu a cabeça dele repetidamente sobre o chão. Fazendo um barulho estranho e mais sangue se espalhando sobre o chão, a cabeça do cara se abriu. E depois, Miles soltou os cabelos do homem morto e se afastou dele.

Ele jogou a faca sobre o chão e respirou fundo.

Eu andei lentamente até o cacheado e alisei seu ombro. Miles estava mais tenso que o normal e duro. Parece que seu pai era seu ponto fraco, apesar dele sempre fingir não se importar com o mesmo. Mas mexia com ele e isso prova que ele tem humanidade e compaixão. E o principal de tudo, um coração.

― Temos que limpar essa bagunça.

Ele disse ao se afastar de mim.











______________________________________
Hey de novo!
Gostaram da maratona?
[2/2]
eu juro que essa fanfic não ia ser tão dark assim kkk

se gostar, clique na estrela e ajude a tia Juh.

amo vocês.

daddy issues | MILES FAIRCHILD  Onde histórias criam vida. Descubra agora