you ;;
Após para em frente ao local aonde o Jaeden havia me enviado pela mensagem. Verifiquei se a minha arma ainda estava dentro da minha calça e ela estava. Respirei fundo ao me aproximar mais ainda da casa. Ela parecia estar abandonada e tudo estava escuro. Os postes de luzes estavam queimados e isso me deixou com medo. Era uma casa longe da cidade e se acontecesse algo e eu gritasse por ajuda, ninguém iria ouvir.
― "Vou entrar agora na casa. Acabei de mandar o endereço e venham o quanto antes."
Sussurrei ao digitar a mensagem que mandei para Miles agora mesmo. Coloquei novamente o celular no bolso de minha calça e abro a porta e me adentrei na mesma. O cheiro da casa era horrível. Tudo abandonado por dentro e tudo estragado.
Mas tinha luzes acessas no andar de cima e posso ouvir os passos dele. Acho que ele já sabe que cheguei. Respiro fundo e subi as escadas lentamente ouvindo elas fazendo barulho com cada passo meu sobre elas. Tentei me controlar nas emoções e não deixar com que elas me dominem. Isso sempre me fode. Meu coração queria sair pela boca, mas eu tenho que ser forte para salvar a minha mãe de um garoto de dezessete anos. Loucura.
― Olá (s.n). Ainda bem que você chegou rápido. Eu já estava no tédio e já queria mandar a Joyce pro céu. Ou seja lá pra onde ela iria.
Ele disse sorrindo ao ficar parado na porta. Me aproximo dele e não disse uma palavra, apenas me adentrei na salalinha do vídeo e vejo minha mãe ainda amarrada na cadeira. Seus olhos estavam fechados e ela parecia exalta. Sua testa estava cheia de sangue e meu sangue ferveu.
― O que você fez com ela?
― Eu droguei ela. Sua mãe é insuportável e vejo da onde você puxou. ― ele revira os olhos. ― Acho que acabei colocando uma quantidade alta de drogas no organismo dela e talvez, só talvez, ela tenha uma overdose e vai morrer. O que vai ser divertido, eu sempre quis ver uma overdose pessoalmente.
― Como você pode ser tão psicopata assim? Você é um monstro.
― Você disse a mesma coisa pro Miles e agora veja só, você o ama e namora ele. Preferiu vir sozinha com a sua burrice pra salvar a pele dele por amor. Anda confessa, você nem liga pra sua mãe, você só quer provar o quão forte é pro seu namorado.
Ele era frio com as palavras. Engoli em seco. Eu me importava com a minha mãe, apesar dela ser escrota comigo durante esses dias atrás.
― Miles é super diferente de você. Ele tem motivos para ser desse jeito e graças ao seu pai. Eu sei como o Miles é de verdade por dentro. Eu mudei ele e não preciso dar essas satisfações para você. Apenas acabe logo com isso e solte a minha mãe.
― Eu vou te dar a chance de provar pro seu namorado que você é a salvadora da pátria. Me bate ou me mata e salva a sua mãe.
Engoli em seco ao colocar minha mão sobre a arma enfiada nas minhas costas. Segurei ela bem firme e retiro ela ao apontar o objeto em Jaeden.
― Uau. Ela tem uma arma. ― ele sorriu de forma irônica. ― Sabe atirar pelo menos? Tem essa coragem?
― Só cala a boca e solta ela. Ou eu vou explodir seus miolos de merda.
Digo ao tentar controlar as minhas mãos tremendo ao apontar a arma para ele. Isso é loucura. Eu estava com medo e sou fraca, mas não vou demonstrar isso para ele. Eu posso e vou conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy issues | MILES FAIRCHILD
Fanfic⚊ MILES FAIRCHILD IMAGINE. | ❝ na qual você tem problemas com o pai. ou o garoto psicopata, miles fairchild, tenta te ajudar. e te arrasta para os problemas dele. ❞ HISTÓRIA COMPLETA! não aceito adaptações! história não revisada. PLÁGIO É CRIME...