thirty eight

7.7K 939 1.2K
                                    

you ;;

Após me trocar, reparei que Miles não estava em casa. O que me deixou com uma certa incerteza e com um certo medo. Ficar sozinha virou um dos meus pesadelos ultimamente, e olha que eu já fiquei muito tempo sozinha ao longo de meus dezessete anos.

Ouço batidas na porta lá em baixo. O que me fez tremer as pernas, qualquer coisinha me assustava. E acho que é até justo, levando em consideração por tudo que eu já passei e ainda passo. Mas eu luto com isso, estou tendo um comportamento meio estranho e gosto desse comportamento novo.

Desci lá em baixo e me dirigi até a porta. Abrindo a mesma, acabei dando de cara com o Jack, fazia muito tempo que eu não via meu melhor amigo. E tinha outra pessoa com ele, essa pessoa estava virada de costas e ele fumava seu cigarro. O cheiro forte da nicotina penetrou meu nariz. Mas não dei importância, eu só queria abraçar meu melhor amigo.

― Falei com a sua mãe e ela me disse que você estaria aqui. ― ele sorriu ao me abraçar. ― Esse é meu novo amigo, quero que conheça Jaeden Wesley.

Ele disse ao virar seu amigo para me encarar. Minhas pernas tremeu e meu coração começou acelerar. O que esse garoto ainda está fazendo aqui? E com o Jack? Espero que ele não machuque ninguém hoje e aqui.

― Na verdade já nos conhecemos. Não é mesmo (s.n) ? ― Jaeden comentou ao sorrir de forma cínica. Acabei por concordar, mas eu queria voar no pescoço dele. ― Como anda a sua barriga? Fiquei sabendo que fez um corte feio aí. Posso ajudar em alguma coisa?

― Que tal começando me pedindo desculpa e depois sair da minha casa?

― A casa não é sua. Você mora aqui de favor. A casa é do inútil do seu namoro que ainda me deve um pedido de desculpas também, não vou sair da cidade até ele me pedir desculpas e deixar as coisas igualadas.

Revirei meus olhos e percebo que Jack estava confuso. Acho que Jaeden não falou merdas para ele e ainda bem, não quero mais ninguém que eu amo envolvido nessas merdas.

― Miles não te deve nada. Mas acho que ele pode te dever um soco no meio da cara. O que você acha? Ou uma bala bem no meio da sua cabeça.

Digo firme ao cruzar meus braços e ver o moreno se deitar no sofá.

― Falando no Miles, cadê aquele idiota? Ele está aqui?

― Não.

― Espera! ― Jack exclama. ― você namora o Miles? Por que não me disse isso? Esse garoto é louco, você ouvia os boatos sobre ele (s.n). E como você e o Jaeden se conhece?

Ele estava confuso. Aposto que sua cabeça tem milhares de perguntas. Porém não direi nada. Quanto menos ele saber, menos perigo ele corre. Jaeden é traiçoeiro, ele pode fazer algo com Jack em um piscar de olhos.

― Não estamos namorando, só ficamos.

― Ela namora ele sim. ― Jaeden confirma. ― O que torna o jogo muito mais divertido para mim.

Ele sorriu de forma sacana e fiquei enojada.

― A final, o que você quer aqui porra? Estou ficando sem paciência com você.

Revirei meus olhos ao me aproximar de Jaeden.

― Sua mãe não lhe ensinou a tratar bem as visitas (s.n) ? Que coisa feia, sou apenas um amigo íntimo e velho do seu namorado psicopata. Podemos ser amigos também nós dois.

― Quero distância de você e quero você longe do Jack. Você não é boa companhia pra ele. Deixe ele em paz e vá embora, você já se "vingou" do Miles.

― Do que ela está falando?

Jack perguntou ao se aproximar de nós dois.

― Eu enfiei uma faca na barriga dela. Aposto que foi profundo, como você sobreviveu?

Eu olhava de forma mortal para ele. Esse garoto me tirava da pouca paciência que me restou. Eu poderia bater nessa cara pálida dele, porém tenho medo dele reagir e com certeza ele irá, então o diálogo virou a certa opção agora.

― Você conhece o Wyatt Oleff né? Fiquei sabendo por aí que Miles quase matou ele no começo desse ano.

Ele disse pensativo.

― O que você quer dizer, Jaeden?

― Um deixa pra lá. Vocês vão ver conforme o tempo for passando com as suas vidas amorosas juntos. Vai ser quente e intenso, até o Miles te golpear pelas costas. Por que é isso que gente como nós fazemos.

― O que sabe sobre o Miles? Ele mudou e você conhece o Miles que tinha oito anos. Muitos anos se passaram! Acorda, Jaeden.

Rebatia contra ele.

― Certeza (s.n)? ― ele pergunta. ― Não devia confiar em alguém que já foi internado e que gosta de ver sangue.

― E você não é melhor que ele. ― digo rude.

― É não sou. Eu sou pior que ele. ― ele se levanta do sofá e fica do lado de Jack. ― E aqui está a minha prova.

Jaeden havia dado um soco no estômago de Jack. E antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ou até mesmo gritar, Jaeden quebrou o pescoço dele rapidinho e vejo meu melhor amigo cair sobre o chão com seu corpo leve. Gritei e me ajoelhei até Jack, coloquei sua cabeça em cima de minha cocha e segurei suas mãos enquanto lágrimas desciam sobre meu rosto, novamente.

― É melhor dizer ao Miles para ficar esperto.

― Faz tudo isso por uma porra de pedido de desculpas? Você é mais doente que ele.

― Obrigada pelo elogio. ― ele alisou meus cabelos.  ― A diferença entre mim e o Miles, é que eu não me permito sentir nada por alguém. Afeto e amor acaba com a gente. É melhor não sentir nada e conforme o tempo for passando pra você ao lado dele, você vai perceber, minha querida.

Ele disse frio ao se dirigir até a porta e abrir a mesma.

― Acho melhor inventar uma boa desculpa para a mãe do Jack. Ela vai querer saber quem matou o filho dela e tenho certeza que eu não entrarei para a lista dos culpados. Se cuida, (s.n).

Ele sorriu de forma amigável ao me deixar sozinha na sala com o corpo de Jack em meu colo.
















__________________________________
Fiz o jaeden dar uma Klaus e quebrar pescoços
K. Amou?

Se gostarem, cliquem na estrelinha.

Eu ainda juro que a intenção dessa fic não era pra ser criminal assim KKKKKKKKK

Juro que quando eu revisar a fic, responderei seus comentários. É que são muitos e acabo respondo poucos. Mas vocês me fazem rir com eles, obrigada por isso galera issues.

Fandon issues?  Kk parei.

Amo vocês.

daddy issues | MILES FAIRCHILD  Onde histórias criam vida. Descubra agora