thirty six

9.3K 1.1K 2.8K
                                    

[ finalmente um hot pra vcs, um tanto explicito talvez kkk eu sei que vocês não comentam nos hot k]

you ;;

Vejo Hopper sair de casa e me deixou sozinha com a minha mãe. A mesma não olhava em meus olhos, ela simplesmente enxugou suas lágrimas e saiu em seguida pela porta lá fora.

― Ei, você se deu bem agora. Você enfrentou eles e a maioria por minha causa. Não quero atrapalhar isso.

Miles sussurrou ao se aproximar e apertar meus dois ombros. Eu apenas me virei para ele. Eu só queria poder encarar seus olhos castanhos e analisar suas belas sardas que eram os detalhes mais lindos de seu rosto por inteiro.

― Você não atrapalhou em nada. Eu tenho que ser firme e aprender a ser grossa. Eu fui por muito tempo uma boa garota ― sussurrei de volta. ― Você é meu amigo, acha mesmo que eu ia deixar o Hopper me proibir de te ver?

― Amigo? ― ele sussurrou ao dizer em meu ouvido. Sinto cada parte de meu corpo se arrepiar. Ele depositou um beijo sobre meu ombro e afastou meus cabelos de meu ombro. Assim, deixando meu ombro nu para ele beijar. ― Certeza que é só isso?

― Eu não tenho certeza de mais nada. Só que eu te quero por perto.

Digo ao alisar seu rosto e finalmente juntar nossos lábios em um beijo desesperado. Foi totalmente cheio de desejo, luxúria, prazer e euforia. Sorriu ao separar nossos lábios e o puxei pela sua mão. Corremos até o andar de cima e paramos dentro do quarto de Miles. Fecho a porta com força e mordi meus lábios ao jogar Miles na cama e me deitar em cima de seu corpo magro.

Sinto as mãos de Miles segurando minha cintura de forma forte. Enquanto eu fazia trilhos de beijos sobre sua boca até chegar em seu pescoço e o chupar.

Alisei minhas mãos por dentro da camiseta de Miles e retirei a mesma rapidamente. Joguei a mesma em qualquer canto do quarto e continuei com a minha trilha de beijos sobre o peitoral de Miles até descer em sua barriga. Olhei fixamente para o cacheado e ele levou suas mãos até meus cabelos e fez um rabo de cavalo ao segurar firme em meus cabelos. Desci seu zíper da calça e desci sua calça e levei junto sua cueca box preta. Seu membro estava totalmente ereto e duro. Estava orgulhosa de mim.

― Quer mesmo fazer isso? Sabe, você tem um corte na barriga.

Miles disse por fim.

― Que se lasce. Não seja brochante.

Sorriu ao depositar um selinho em seus lábios e me desci novamente até seu membro. E em seguida, o enfiei dentro de minha boca, ouço Miles gemer baixo com a sua voz rouca e ele fechar seus olhos. O mesmo inclinou sua cabeça para trás ao delirar enquanto puxava meus cabelos ao me ajudar nos movimentos. E eu os aumentei em cada chupada.

Miles me puxou para ele e juntou nossos lábios. Em seguida, me sentei em seu colo e retiro minha blusa e a joguei no chão. Em seguida, sinto as mãos de Miles sobre minhas costas e ele retirou meu sutiã. Ele segurou meus dois seios e ficava massageando o mesmo e em seguida, abocanhou um deles ao gemer. Fecho meus olhos ao permitir deixar o prazer me invadir. Eu segurava em seus cachos ao rebolar por cima de seu membro. Sinto minha intimidade ficar cada vez mais molhada com cada toque dele.

― Gostosa do caralho!

Miles exclama ao abaixar meu short e levando junto a ele, minha calcinha. Eu já não sentia mais vergonha, ele já tinha visto mesmo lá no hotel. Eu estava me sentindo bem, confortável com meu corpo e comigo mesma. Ainda mais sabendo que era com ele que eu estava praticando meu ato sexual.

― Vamos botar pra foder. Literalmente com força e talento.

Sussurrei em seu ouvido e ele apertou minha bunda com força.

Sinto os dedos de Miles entrarem no meio das minhas pernas. Ele massageou minha intimidade e fazia movimentos circulares com seus dedos sobre meu clítoris. Inclino minha cabeça para trás e fechei meus olhos ao perder o controle de meus gemidos altos. Sentia ele me olhar fixamente ao girar seus dedos em mim. Sinto seus lábios quentes sobre meu pescoço ao sentir ele penetrar seu membro dentro de mim.

Gemi mais uma vez ao sentir ele dentro de mim. Comecei a quicar rapidamente sobre seu membro. Sinto as mãos de Miles sobre minha cintura fortemente e ele me puxava para mais perto enquanto gemia loucamente.

― Eu amo você.

Deixei escapar essas palavras em um momento de deslize meu. Eu estava com a euforia do prazer em mim, eu estava suando muito. Nossos corpos estavam sentido o calor juntos. Estamos conectados agora.

Miles me olhou fixamente ao segurar em meu rosto.

― Eu também te amo (s.n).

Ele sorriu ao juntar nossos lábios.

















____________________________________
Hey babys.

Finalmente um hot hot hot kk

Eu só quero agradecer a todos pelo carinho com a fic e por cada comentário. Por cada voto e por me apoiar, vocês são de mais e ajudam muito a minha confiança com escritas e me fazem acreditar que eu tenho potencial.

Se gostar cliquem na estrelinha e ajude a tia Juh.

Amo vocês.

daddy issues | MILES FAIRCHILD  Onde histórias criam vida. Descubra agora