miles ;;
Ao chegarmos aonde (s.n) e Jaeden estavam. Carreguei a arma junto a Hopper e a coloquei dentro da calça. Senti o objeto gelado sobre a pele das minhas costas e saí de dentro do carro. Bati a porta com toda a força do mundo. Ouço os passos de Hopper atrás de mim e chutei a porta da entrada e ela se abriu rapidamente.
Meu sangue estava fervendo. Eu precisava saber se ela estava bem e se a mãe dela estava bem. Hoje quem só vai morrer é o Jaeden. Essas pessoas que gosto vão ficar bem e seguras. Eu sei que isso é entre mim e Jaeden e ele só usa eles para chamar a minha atenção e ele sempre consegue. (s.n) é meu maior ponto fraco e o desgraçado sabe disso.
― JAEDEN!
Gritei seu nome ao subir as escadas com a minha arma na mão. Apontei ela para todos os lados a procura dele. Até que vejo a luz de um quarto acesso e a porta estava fechada. Fiz o sinal com a cabeça para Hopper e o mesmo se ajeitou com a arma na mão e respirou fundo. Em seguida, ele gritou ao chutar a porta com força e ele apontar sua arma para dentro do quarto.
E quando entrei no quarto, já avistei (s.n) sentada no chão com a cabeça cabisbaixa, ela segurava seu braço esquerdo e vejo seu sangue escorrer sobre seu corpo e manchar o chão inteiro. Sua respiração estava lenta e eu fiquei doido.
― (S.N)! ― Hopper gritou ao correr até a filha. Ele ergueu a cabeça dela e encarou o rosto dela. O mesmo estava sujo de sangue e todo suado. Eu fiquei imóvel vendo tudo isso. ― O que ele fez com você? Meu Deus!
Hopper abraçou (s.n) e ela ainda não se movia. Parecia estar morta.
― Joyce... ― ela sussurrou baixinho. ― Ele matou a mamãe.
Vejo Hopper ficar em choque. Ele arregalou seus olhos e ficou imóvel, ele ficou em silêncio por alguns minutos e observou atrás dele o corpo de Joyce amarrada na cadeira, o sangue dela pingava no chão e seus olhos estavam abertos. O xerife correu até ela e retirou a fita da boca dela. Ele chorava enquanto alisava o rosto dela e dizia coisas bestas.
― Meu Deus, (s.n). ― sussurrei ao me abaixar até ela e a puxar para o meu colo. Segurei sua cabeça e alisei seus cabelos. ― Eu sabia que isso séria uma péssima idéia. É minha culpa.
― Não é sua culpa. ― ela sussurrou ao segurar minha mão. Eu finalmente consegui olhar em seus olhos. ― Eu estou bem, eu só preciso de curativos e eu vou ficar bem.
― Cadê o Jaeden? ― Hopper perguntou puto da vida.
― Ele se escondeu. Ele está armando algo.
Ela sussurrou.
A deixei encostada na prateleira de livros ao lado da janela. Dei minha jaqueta para ela continuar pressionando o seu sangue. Ela já estava pálida e fraca demais, talvez ela não tenha muito tempo. Preciso cuidar disso o mais rápido possível.
― Os cuzões realmente vieram! Achei que séria só eu e a sua namorada. Séria bem mais divertido só eu e ela. ― Jaeden sorriu ao sair de trás da porta. Ele segurava uma arma na mão e apontou para mim e Hopper.
― Temos duas armas e você só tem uma. A chance de ganharmos são maiores. ― Hopper disse. ― Eu vou acabar com você seu pirralho. Você matou a mulher que eu amava e minha filha está morrendo por sua causa. Você vai pro inferno.
― E o troféu de pai do ano vai para.... Anda adivinhem, você, Hopper. Parabéns!
Ele disse ao gargalhar e pular pelo quarto em volta do Hopper. Eles giravam e Hopper tentava se manter firme com a arma nas mãos ao tentar focar na mira certa e não errar e fiz o mesmo ao analisar eles.
― O seu jogo é comigo. Deixe eles irem e será só eu e você. Como você sempre sonhou, não é mesmo?
Perguntei ao sorrir de forma sacana.
― Eu gosto de plateia. ― ele dá de ombros. ― Isso é aquele último episódio de uma série emocionante, estamos no endgame.
― O seu endgame!
Exclamei ao apertar o gatilho e atirar. Porém, Jaeden se abaixou e conseguiu não ser pego. Dei o sinal com a cabeça novamente para Hopper e ele atirou três vezes na direção de Jaeden. Ouvi ele gritar e ele levar suas mãos até a sua perna. Hopper havia acertado a perna esquerda dele.
Eu caminhei até ele e o chutei com força nas costas. Ele se jogou no chão e tentou mirar sua arma para mim e suas mãos tremiam. Mas eu apenas acertei dois socos em sua cara e bati em sua mão, fazendo com que sua arma fosse atirada para longe dele.
― Quem está fraco agora, Wesley? ― o questionei. ― Me abaixei para encarar o rosto pálido dele. Seus lábios sangravam com o meu soco. ― Acho que você não era tudo aquilo que prometia.
― Acha mesmo que eu tenho medo de morrer? ― ele perguntou ao sussurrar. ― Eu sonhei com a morte durante todos os anos trancado naquele hospício. A morte não é um pesadelo como pensam.
― Relaxa. Darei o que você sempre quis. Ah! Pode dizer ao seu pai que eu mandei ele ir se foder? Provavelmente vocês vão se esbarrar no inferno queimando.
Digo ao carregar minha arma novamente e apontar a mesma na cabeça dele.
― Acha mesmo que eu não tenho um reforço? Lembra do Wyatt? Eu fui visitar ele no hospital e ele tinha acordado do coma. ― ele sussurra. ― Fizemos um acordo para acabar com você. Wyatt está escondido em algum lugar desta casa, tome cuidado. É com ele que você deve se preocupar agora. Até por que não foi eu quem ficou em coma durante meses.
― Impossível essa merda!
Tentei segurar a exaltação.
― Wyatt está acordado e pronto pra te deixar em coma.
Ele sorriu de forma perversa e gritei alto. Em seguida, bati a arma na cabeça dele e ele desmaiou, apontei a arma na cabeça dele novamente e atirei duas vezes para garantir a morte desse filho da puta. Não era possível que Wyatt esteja acordado e aqui.
Eu deixo ele em coma novamente, sem problemas. Mas meu foco é tirar (s.n) daqui.
― Vamos embora!
Mandei a Hopper enquanto ajudei (s.n) a se levantar e fazer com que ela me usasse de apoio para andar.
― Mas e o Wyatt?
Ele perguntou ao me ajudar a carregar ela.
― Foda-se ele. Cuido dele depois. Meu foco é levar a (s.n) para o hospital.
― Hospital não. Eles podem suspeitar de algo. Vamos em casa que eu tenho uma caixinha com curativos e podemos dar pontos. Já fez isso?
― Muitas vezes.
Saímos de dentro da casa e ajudei Hopper a botar (s.n) dentro do carro. Analisei a casa atentamente para ver se Wyatt aparecia. Mas nada aconteceu. Será que Jaeden mentiu para mim só para me deixar com medo? Será que ele só disse para deixar sua partida mais interessantes?
_______________________________________
eu sei, esse cap está meio merda. sorry.mas se gostarem, cliquem na estrelinha <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy issues | MILES FAIRCHILD
أدب الهواة⚊ MILES FAIRCHILD IMAGINE. | ❝ na qual você tem problemas com o pai. ou o garoto psicopata, miles fairchild, tenta te ajudar. e te arrasta para os problemas dele. ❞ HISTÓRIA COMPLETA! não aceito adaptações! história não revisada. PLÁGIO É CRIME...