you ;;
Meu coração parou por segundos. Não poderia ser verdade tudo isso, então, a minha mãe traiu o cara que eu queimei? Ou então, ela o conheceu antes de se envolver com ele. Eu estou tão confusa e um caos por dentro.
― (s.n). ― Miles me chama ao me tirar do transe. ― Você está bem? Você está pálida.
― É uma afirmação estranha. Como assim o Hopper é o meu pai biológico? Isso não tem sentido, lógica é pura doideira.
Tentei segurar os meus surtos. Se isso for verdade e ele é realmente o meu pai, aonde ele esteve neste tempo todo que eu fui abusada pelo outro cara que eu chamava de pai? Eu poderia ter uma vida melhor, sem abusos físicos e psicológicos, eu poderia ter uma família unida de verdade. Eu poderia ser diferente.
― Hopper é seu pai e eu tenho certeza. Eu vou conseguir te provar. ― Miles disse. ― Ele anda muito preocupado com você ultimamente e aposto que não é por piedade da lei. Sei lá que porra é.
― Ow, casos de família. Que da hora.
Jaeden exclama ao se jogar no sofá e nos assistir.
― Por que ainda está aqui? Eu não quero você perto de mim e principalmente perto dela. Agora, por gentileza, vaza da minha casa caralho.
Miles disse ao se aproximar de Jaeden e o puxar pela gola de sua camiseta. Mas Jaeden apenas debochou ao sorrir na cara de Miles. O cacheado revirou seus olhos e jogou Jaeden de volta no sofá.
― É como eu disse. Quero conhecer a garota que conquistou o seu coração. Quem diria que ele existe de verdade, não é mesmo?
― O que?
Perguntei ao rir de nervoso. Isso é impossível, vamos concordar.
― Ele só fala merda desde que nasceu. Na verdade, quando ele saiu da vagina da mãe dele, ao invés dele chorar, foi logo falando merda.
― Oh que isso. ― Jaeden colocou sua mão sobre seu peitoral e fingir indignação. ― Não temos muito tempo Miles, Hopper sabe que você iria vir aqui por causa da "filha" dele. É melhor corrermos.
Miles respirou fundo e alisou seus cachos. Ele parecia aflito e desesperado. Miles andou até a cozinha e pegou a maior faca que achou dentro da gaveta. Ele colocou a mesma dentro do meu short na minha parte traseira. Tremi ao sentir o objeto gelado sobre a minha pele.
― Vamos esperar ele aparecer. Vou tentar ter um acordo com ele e se ele não topar, vamos usar essa faca pra acabar com ele. Não ligo em matar outro pai seu.
Miles me olhou fixamente. Enquanto eu segurei minhas lágrimas e respirei fundo.
― Tenho uma idéia melhor. ― Jaeden exclama ao se aproximar de mim e de Miles.
― E qual é?
Miles revira seus olhos.
― Vamos o atrair até aqui. Precisamos de um ótimo motivo e ela é esse ótimo motivo.
Ele me olhou de cima e em baixo. Engoli em seco ao ficar imóvel.
― Okay. ― Miles concordou. ― Prossiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy issues | MILES FAIRCHILD
Fanfiction⚊ MILES FAIRCHILD IMAGINE. | ❝ na qual você tem problemas com o pai. ou o garoto psicopata, miles fairchild, tenta te ajudar. e te arrasta para os problemas dele. ❞ HISTÓRIA COMPLETA! não aceito adaptações! história não revisada. PLÁGIO É CRIME...