fifty two

7K 710 2K
                                    

miles ;; 

Ao ouvir o barulho do tiro, foi tudo se passando em câmera lenta na minha cabeça. Acabo de ver minha namorada se sacrificar por mim e ela cair feito uma merda no chão. Eu obviamente fiquei sem reação, eu só fiquei imóvel, meu sangue ferveu e eu queria gritar de ódio.

― Ah cacete. ― Wyatt exclama. ― Errei. Mas acho que acabei acertando em cheio.

Fui ajoelhando até a (s.n). A mesma estava ofegante e ela segurou a minha mão com força. Seus braços tremiam e ela fez meu braço tremer junto. Eu deixei lágrimas escorrerem de meus olhos e tentei fazer com que ela ficasse confortável.

― Me desculpe. Não.... Não...

Sussurrei com a voz falhada ao apertar a mão dela novamente. Ela tremia por inteira e tentou sorrir para mim, porém foi forçado e sem vida.

― Tá... Tudo be-em. ― ela disse entre suspiros. ― Eu fiz o que achei o certo. Agora, acaba com ele e vá viver a sua vida. Me ouviu?

Assenti com a cabeça. Fixei meu olhar mortal para o Wyatt que assistia tudo atentamente, em seguida, me levanto com os pés firmes no chão e com muita raiva dentro de meu corpo, tudo queimava, tudo estava um verdadeiro inferno. Eu não podia explicar a minha fúria nesse momento, eu só queria cortar a garganta dele. Ou arrancar os mamilos dele ou suas bolas.

― Agora você me paga.

Digo ao chutar a barriga de Wyatt. Ele não revidava, ele simplesmente ficava lá imóvel como um idiota. O que foi super bom para mim, eu consegui pegar a faca dentro da bota da (s.n) escondido de Wyatt. Então, enfiei a mesma em um dos olhos dele. Enquanto ouvi seu grito medonho. Eu fixei meu olhar nele novamente, eu nem piscava, nem respirava, apenas deixei minha fúria, meu ódio tudo ir nele. E depois, retiro a faca do olho dele e enfiei na barriga dele com força.

― Eu deixo você me matar, Miles. É um favor para mim. Mas eu não ia embora sem deixar você com algo importante.

Ele gargalhou por final e enfiei a faca na garganta dele. Cortando ela lentamente, vendo seu sangue jorrar na minha cara e escorrer sobre seu corpo inteiro. Ele ficou com seus olhos esbugalhados me olhando e sorriu até no seu ultimo suspiro. E só por vingança, atirei na cabeça dele três vezes.

Me abaixei até (s.n) e seus olhos estavam fechados. Segurei em sua mão enquanto com a outra mão, deposito meu dedo indicador no seu pescoço e sinto a pulsação da sua veia. Era um alívio poder sentir ela, mas a mesma não estava muito forte. Eu não tenho tempo.

― MILES!

Ouço Hopper gritar ao ver o farol do carro parado em frente a casa. Ele bateu a porta do carro e ouço ele correr até nós.

― Não.... Ela....

― Ela tem pulsação. Mas ele está fraco demais. Acha que dá tempo de irmos ao hospital?

Sugeri ao tentar levantar ela e apoiar seu corpo. Ela havia levado o tiro na barriga, seu sangue caía pelo chão todo e ela estava ficando gelada.

Se ela morrer, eu morro também. Até por que, não terá sentido sem ela. (s.n) é o que me faz ver sentido na vida e nas coisas, ela despertou meu lado bom e com quem irei usa-lo se ela me deixar?

daddy issues | MILES FAIRCHILD  Onde histórias criam vida. Descubra agora