you ;;
Acordei com o meu braço ardendo e latejando. Me remexo no sofá e gemo baixo de dor. Não me lembro de ter dormido ou de ter desmaiado do nada. Só lembro de Hopper e Miles gritando com Jaeden. Nem sei se ele está morto ou vivo. Mas pela cara dos dois homens na minha frente, parece que conseguimos.
Miles se sentou do meu lado e me abraçou de forma forte e sufocante. Mas adorei sentir o calor do seu corpo envolvido com o meu. Retribui o abraço rapidamente e fechei meus olhos ao deixar uma lágrima escapar. Alisei seu rosto e juntei nossos lábios em um selinho lento.
― Não sabe como é bom te ver acordando. Nunca fiquei tão feliz em ver alguém acordar. ― Miles alisou meu rosto e sorriu. ― Acabei dando pontos em seu braço. Mas tem vários remédios para você engolir para amenizar a dor.
― Isso é o de menos. Estou aqui com vocês. Principalmente com você do meu lado. ― aliso sua mão com o meu polegar. ― E o Jaeden?
― Está morto. ― Hopper disse por fim. ― E obrigada por lembrar de mim assim que acordou, vamos fingir que só o Miles está aqui.
Miles e eu tentamos segurar o riso. Porém, em segundos, me levantei lentamente e fui abraçar o meu pai. Eu precisava disso, eu precisava de um abraço aconchegante e acolhedor. Calor de pai paterno e sem más intenções era a melhor sensação do mundo. Ainda bem que tive isso antes da minha morte.
― Mas talvez tenhamos mais problemas por aí.
― Como assim, Miles? O que aconteceu?
― Wyatt aconteceu. ― ele revira os olhos. ― Antes de morrer, Jaeden disse que o Wyatt tinha acordado do coma e que estava aqui e que ele queria acabar comigo. Bom, você sabe o motivo dele para fazer isso. Precisamos estar ligados. Não sabemos se é verdade isso ou não.
― Vou botar alguns ajudantes meus aqui para ficar de ronda. Acho que um garoto de dezesseis anos não vai acabar com eles.
Hopper exclama ao colocar seu chapéu e colocar sua arma em seu bolso. Em seguida, ele pegou a chave do carro e se dirigiu até a porta.
― Aonde você vai? ― perguntei.
― Vou cuidar da segurança de vocês. Fiquem em silêncio aqui e vou deixar vocês trancados aqui. Talvez eu demore, tenho outra urgência na delegacia. Apenas se cuidem, por favor.
Ele disse ao nos olhar. Assentimos e ele se retirou de casa. Ouço ele trancar a porta e depois, ouço ele dar a partida no carro e ouço ele se afastar rapidamente com o carro.
― O que vamos fazer enquanto esperamos? Dormir?
Miles sugeriu ao sorrir. Em seguida, ele voltou a se sentar ao meu lado e colocou seu braço em volta do meu pescoço. Virei meu rosto para encarar ele e era impressionante como ele era bonito em todas as formas e sentido. Suas sardas, seus lábios finos, seus olhos castanhos e principalmente com seus enormes cachos quase tampando quase seu rosto todo.
― Que tal nos divertimos? Se é que me entende....
Sorriu de forma sacana ao morder meus lábios de leve. Levei meu olhar até seus lábios e eu só pensava em morder aquela boca e beijar ela até ela cair de tanto cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy issues | MILES FAIRCHILD
Fanfic⚊ MILES FAIRCHILD IMAGINE. | ❝ na qual você tem problemas com o pai. ou o garoto psicopata, miles fairchild, tenta te ajudar. e te arrasta para os problemas dele. ❞ HISTÓRIA COMPLETA! não aceito adaptações! história não revisada. PLÁGIO É CRIME...