[ sim, kk seus pais são jopper. ]
you ;;
Já estávamos no dia seguinte. Hopper ligou para a mamãe e disse que queria conversar com nós duas. Ele não disse o motivo da conversa para ela. Foi difícil olhar para ela ontem e não poder fazer milhares e milhares de perguntas.
Miles e eu estavamos deitados na cama dele. O cacheado fumava seu baseado ao olhar fixamente para o teto branco em cima de nós. Ele estava quieto o dia inteiro, não queria atrapalhar esse momento dele. Acho que todos precisamos desse espaço para pensarmos em algo. Ainda mais quando ele é um fugitivo.
― Esse silencio me mata. ― digo por fim. ― Acha que o Hopper vai te livrar das acusações?
― Sinceramente? Acho que não e eu não ligo se ele vai ou não. Acho que vou fugir de qualquer forma. Meu lugar não é aqui (s.n) e nem nunca foi.
Ele me olhou por fim e soltou a fumaça pelo ar. Em seguida, pego seu baseado e traguei o mesmo. Soltando a fumaça rapidamente pelo ar.
― É melhor eu ir fazer alguma coisa produtiva lá fora. ― Miles se levantou da cama e andou até a porta. ― Vou deixar vocês ter seu momento com os seus pais.
― Não, por favor. ― exclamei ao me aproximar dele e o abraçar de forma forte. ― Eu não quero passar por isso sozinha, você pode ficar aqui no quarto e quando eu precisar de você, eu venho aqui. Eu não sou forte para aguentar isso sozinha.
― Ei (s.n). ― Miles sussurrou ao alisar meus cabelos. Ergui minha cabeça para o encarar. ― Você é uma das garotas mais fortes que eu já conheci. Você passou por todas aquelas merdas e ainda está de pé aqui forte comigo, não é problemas com o papai que vai te derrubar de vez.
Ele beijou a minha testa. Eu não sei o que estamos tendo ultimamente, mas a química aumentou. Ultimamente estou adorando ter ele por perto. Era como se ele fosse a minha âncora para os meus problemas, era como se fosse o meu remédio.
― Se você for fugir, eu quero ir junto Miles. Não me deixe aqui sozinha, somos uma dupla. Acho que me acostumei com você e até demais.
Sussurrei ao analisar seus lábios. Porém mudei meu olhar para a janela. Não sei se ele sente o mesmo, essa sensação de afeto forte. Não sei se sou apenas uma diversão sexual para ele e eu espero que não.
― É como eu disse lá na sala. Você não vai se livrar de mim assim tão fácil. ― ele sorriu. ― Eu sinto que devo proteger você, não consigo mais ficar longe de você. Não sei o que há comigo, nunca fui assim com ninguém. Nem com a minha mãe.
― Então não fique longe....
Sussurrei ao olhar novamente para os seus lábios. Sinto as mãos geladas de Miles sobre meu rosto. Ele alisava as maçãs de meu rosto com seus polegares e sinto ele aproximar nossos rostos lentamente.
― (S.N)! ― ouço o grito de minha mãe la em baixo. Fazendo com que eu me afaste de Miles e ele de mim. ― O HOPPER CHEGOU. DESCE AGORA!.
bufei.
― Mais tarde continuamos isso, okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy issues | MILES FAIRCHILD
Fanfiction⚊ MILES FAIRCHILD IMAGINE. | ❝ na qual você tem problemas com o pai. ou o garoto psicopata, miles fairchild, tenta te ajudar. e te arrasta para os problemas dele. ❞ HISTÓRIA COMPLETA! não aceito adaptações! história não revisada. PLÁGIO É CRIME...